Pov Aurora:
Por que papai deu esta carta para mamãe e não a deixou com seu testamento que foi lido para mim ontem? Não houve menção de nenhuma carta naquele momento. O que estava acontecendo?
"Destinada a grandes coisas"? Ah, claro! Nem mesmo consegui ajudar meu pai; duvido que eu seja útil em qualquer outra coisa. Enxugando as lágrimas do meu rosto e me olhando no meu espelho compacto, retoquei um pouco minha maquiagem e me levantei para sair. Será que eu realmente poderia ir morar com mamãe e Shawn? Eu tinha vinte anos, pelo amor de Deus, uma adulta e ainda por cima médica. O que as pessoas diriam se descobrissem que fui morar com minha mãe em vez de seguir minha carreira.
Não! Simplesmente não poderia fazer isso. Além disso, não acho que tenho coragem de deixar Boston, de deixar para trás minha bolha de memórias. Sim, houve momentos difíceis quando mamãe foi embora, mas havia mais coisas boas do que ruins. E eu nem sabia exatamente onde mamãe e Shawn moravam. Eles sempre foram evasivos quando perguntei; eventualmente, parei de me importar; tudo o que importava era que ela estava me visitando com mais frequência e estava tentando reatar nosso relacionamento.
"Tome cuidado, Rora; em que está pensando", ouvi Kai me perguntar quando cheguei até a escada da frente, quase escorregando no final.
"Em nada em especial. Então, qual é o plano agora?", perguntei.
Percebi que todos estavam julgando minhas expressões como se eu fosse explodir a qualquer momento em um colapso emocional. Mas essa era a mágica do controle que adquiri ao longo dos anos. Após descobrir sobre a condição cardíaca de meu pai, nem consigo contar quantas vezes chorei; dizer que chorei um rio era a analogia perfeita para me descrever naquela época. Qualquer coisa relacionada a papai costumava me fazer chorar; no entanto, aprendi a me compor ao longo dos anos na faculdade de medicina. Para não mostrar minha fraqueza porque eu sabia que isso fazia mais m*l do que bem de qualquer forma.
"Que tal irmos para a sua casa?", ouvi naana dizer.
Dei de ombros, eu disse que sim, e todos nós entramos do mesmo jeito que viemos para cá. No entanto, desta vez a viagem estava tensa; era possível sentir a tensão pairando. Respirando fundo, com o objetivo de quebrar a tensão, eu disse,
"Então, mãe, você nunca me disse onde vocês realmente moram?"
Ela queria que eu fosse morar com ela; mesmo que eu não estivesse considerando isso, eu ainda deveria saber onde moram meus únicos parentes vivos. E se eu precisasse deles em uma emergência? Vi ela ficar tensa por um segundo, mas logo voltou à sua postura perfeita e elegante. Eu sempre a invejei por isso; ela era perfeita em quase todos os aspectos. Ela não aparentava ter um dia a mais de vinte e quatro anos; seu cabelo, pele e unhas eram impecáveis. Onde quer que ela fosse, chamava a atenção. Em comparação, eu era apenas uma garota comum e sem graça, na minha opinião. Olhos azuis que geralmente ficavam escondidos atrás dos meus óculos de leitura, cabelos cacheados castanhos que eu sempre usava preso em um coque baixo, a única coisa que eu poderia considerar um trunfo era o meu corpo, bem, minha b***a e s***s em específico, onde tudo era pequeno e delicado, para ser sincera, eu tinha s***s e b***a grandes demais, o que me dava uma silhueta em forma de ampulheta perfeita.
"É uma pequena cidade, perto de Vancouver."
Vancouver? Então eles moram no Canadá. Por que esconder isso? E por que eles não estão me dizendo o nome do lugar? Eu tenho muitos amigos de lá, então estou familiarizada com a região.
"Oh, legal, então vocês estão no Canadá. Qual é o nome do lugar? Tenho muitos amigos por lá e posso saber onde vocês moram?", eu disse.
Vi Shawn dar uma olhada para mamãe e, de repente, seus olhos piscaram de novo. Preciso observá-los quando chegarmos em casa. Eles não deveriam estar dirigindo se tiverem algum problema, pode ser perigoso.
"Um, querida, o lugar se chama Crescent Fang."
Fiquei chocada por um segundo e então comecei a rir. Crescent Fang? Eles não podiam estar falando sério; que lugar é esse, Mystic Falls? Eles poderiam ter dito algo um pouco mais crível. Meu Deus, não me lembro de ter rido tanto da última vez. Me acalmando, olhei para mamãe e Shawn e disse.
"Sério, pessoal, vocês realmente me enganaram por um segundo. Mas, não, falando sério, qual é o nome do lugar?", eu disse, ainda rindo.
Mas antes que eles pudessem responder, o carro parou. Shawn anunciou que chegamos. Saindo do carro, eu caminhei em direção à fechadura eletrônica, digitando o código, abrindo os portões para os dois carros. Ambos os carros desceram pela pequena entrada e estacionaram na entrada circular para a mansão branca minha e de papai; bem, agora era minha de acordo com o testamento que papai deixara, me tornando a única dona de seus dez milhões de fortuna, sobre a qual eu não tinha ideia de como ele tinha acumulado.
Não éramos absurdamente ricos como Shawn, mas éramos razoavelmente bem de vida também. No entanto, nunca soube como tínhamos tanto dinheiro. Papai nunca trabalhou um dia em sua vida. Dizia que isso era parte de sua herança e que eu não precisava me preocupar com esse tipo de coisa. Olhando para trás, quantos segredos meus supostos pais mantiveram de mim. E eu era tão burra a ponto de nunca perceber nada até agora? Abanando a cabeça, fui desbloquear a porta principal para deixar todos entrarem.
"Uau, minha querida, adoro o que você fez com o lugar", disse naana.
Havia um tempo desde que alguém vinha até eles. Normalmente, nos encontrávamos fora em um restaurante, ou eles me levavam em viagens; quando penso nisso, eles m*l voltavam para casa. Eu sabia que papai, nana e papa estavam em conflito; eles não gostavam um do outro em particular.
Olhando ao redor, eu sorri. Papai e eu acabamos de fazer as reformas no local. Tínhamos belos pisos de mármore branco com um toque de linhas pretas para substituir os antigos pisos de madeira; retiramos a parede que separava o hall de entrada e a sala e criamos um espaço aprofundado no meio, com dois degraus, onde colocamos um enorme sofá em formato de meia-lua aveludado cinza que podia acomodar pelo menos quinze pessoas e uma enorme TV de oitenta e oito polegadas. Removemos a decoração baseada em madeira e a transformamos em um visual completamente contemporâneo. Também retiramos as paredes de trás e instalamos janelas do chão ao teto para podermos ver o quintal e assistir ao pôr do sol.
"Sim, papai e eu terminamos isso há pouco tempo. De qualquer forma, porque vocês estão em pé, sentem-se! Pegarei café para vocês.”
Eles foram se sentar, enquanto acenavam com aprovação, mas ainda dava para ver seus ombros tensos. Entrando na cozinha, não pude deixar de me perguntar do que eles estavam tão tensos. Talvez eles ainda estivessem esperando pela minha decisão. Provavelmente eu deveria ser direta e dizer de uma vez que aprecio o gesto, que eles querem que eu vá morar com eles e que eu sei que papai também queria, mas eu simplesmente não posso. Eu fiz todo esse trabalho para me tornar médica. Mesmo que eu não tenha me candidatado para a residência este ano, não significa que não farei isso no próximo ano. Não posso simplesmente largar tudo e sair; tenho minha carreira para pensar. Terminando meu pequeno discurso mental, servi o café em cinco xícaras, adicionando leite e açúcar da forma que cada um gostava, coloquei na bandeja e saí, entregando uma xícara para cada um.
Pegando a minha, sentei em uma das poltronas ao lado da TV. Era engraçado ver três caras enormes se remexendo em seus lugares enquanto estavam tão próximos. Ao mesmo tempo, mama e nana estavam visivelmente agitadas.
"Então...", mas antes que eu pudesse contar o que pensei na cozinha, Kai soltou a língua.
"Rora, você é uma licantropa; nós todos somos licantropos. Então você deve voltar conosco para o multiverso licantropo, onde estará em segurança."
"Kai...", mamãe gritou.
"O que, mãe? Vocês estavam deixando ela desconfortável com essa atitude estranha, então era melhor ser direto."
Eu podia ver nana e papa balançando a cabeça. Em nome das bananas, do que ele estava falando? E por que parecia que eles estavam decepcionados com Kai por revelar algum segredo de vida alternativo?
Ok… Por que eles não o impediam de falar essas bobagens? Fiquei perplexa; abri e fechei a boca como um peixe boquiaberto. Eu sabia que meu irmão era maluco, mas eu não achava que ele fosse tanto. Será que ele foi para essa escola de elite chique? Espera aí, era uma instituição de saúde mental? Olhei para ele, ele certamente não parecia um cara com problemas, mas talvez as aparências possam enganar. Fiquei surpresa quando Shawn limpou a garganta, chamando minha atenção.
"Bem, o que seu irmão queria dizer, Rora, era que você vê, é especial. Todos nós somos..." Bem, acho que isso é uma característica da família. No entanto, não interromperei, embora esteja preocupada como o inferno agora. Em meu estágio de psiquiatria, aprendi que pessoas que vivem nessa bolha de ilusão não devem ser perturbadas quando explicam suas vidas. Vou tentar convencê-los a procurar terapia quando ele terminar. Finalizando esse pensamento, eu o incentivei a continuar.
"...bem, como eu disse, somos todos únicos. Nós, licantropos e lobisomens, fomos criados pela deusa da lua Selene. E ela criou cada um deles em pares: almas gêmeas. Algo que as pessoas no multiverso humano chamam de alma gêmea. Você vê, sua mãe e eu somos almas gêmeas. Seu pai e ela namoraram e tiveram você, mas eles não eram almas gêmeas, então quando ela e eu nos conhecemos, o vínculo foi tão poderoso que nos levou um ao outro, apesar de sua relutância. Seus avós eram o alfa e a luna de uma alcateia chamada Crescent Moon, e eu sou o alfa da alcateia Crescent Fang; tanto Crescent moon quanto fang se uniram quando sua mãe e eu nos tornamos parceiros."
Sem nem deixá-lo terminar, eu me levantei abruptamente. Eu sei que eu disse que o deixaria terminar, mas isso era uma loucura de dar medo. Ele precisava de ajuda; olhando a expressão tranquila de todos ao meu redor, todos precisavam de ajuda. Será que era por isso que papai não queria que eu fosse morar com mamãe quando eles terminaram?
Licantropo? Lobisomens? Alcateias? Multiversos? Eles estavam loucos!
"Querida", disse mamãe, tentando se aproximar.
Instantaneamente, recuei.
"Vocês todos estão loucos, precisam de ajuda", eu disse.
-Lembrando de participar do grupo PlatinumStar Readers no f*******:, para ficar por dentro dos meus livros, horários e atualizações ❤️