Pov Tristan:
"Jamais, irmão. Pode ir e se acasalar com aquela p**a, mas eu não vou", gritou Hayden.
"Pense bem, Tristan. Você está nos pedindo para renunciar à chance de encontrar nossa verdadeira companheira e acasalar com aquela v***a egocêntrica e sedenta por poder: Brianna", disse Lucas.
O que meus irmãos achavam que eu queria me acasalar com aquela garota? Nem nos próximos mil anos, mas pelo que parecia, estava cada vez mais difícil adiar esse assunto com a corte e nossos pais. Já tínhamos completado dezoito anos e nos transformado em Lycans há quinze anos, e ainda não havíamos encontrado nossa companheira. Nossos Lycans estavam ficando impacientes, perigosos a cada ano que passava sem uma companheira ao nosso lado. Sendo reis, nossos Lycans eram os mais letais; governávamos toda a população de lobos e Lycans de três multiversos: humano, lobo e Lycan, e se dependesse de mim, meus irmãos e eu continuaríamos a governar e esperar por nossa verdadeira companheira sem aceitar uma escolhida, mas a corte real estava pressionando para que nos acasalássemos, e não com qualquer companheira, mas especificamente com Brianna. Brianna era nossa amiga de infância e filha do antigo gama real, seu irmão Dillion era nosso gama atual.
De acordo com a corte e os antigos líderes, nossos pais, beta e gama, ninguém era mais adequado para nos ajudar a governar do que ela, pois ela cresceu nesse mundo e cresceu conosco. Isso era uma completa bobagem; sim, ela cresceu conosco e conhecia o protocolo, mas, sem dúvida, o que meu irmão disse não estava errado de forma alguma; ela era uma Lycan egocêntrica e sedenta por poder. Ela havia dormido com vários lobos e Lycans, embora ninguém soubesse disso. Na frente de todos no castelo, ela era o anjo perfeito; ela até dormiu com os três de nós em ocasiões diferentes e tentou nos convencer a compartilhá-la e tomá-la juntos, no entanto, apenas o pensamento disso me causava nojo e fazia meu pênis encolher como uma salsicha. Mas, com a pressão constante, provavelmente não conseguiríamos escapar da pressão de nos acasalar com ela. A única maneira de sair dessa situação era encontrar nossa companheira, mas ela está desaparecida.
"Você está mesmo ouvindo, Tristan?", disse Hayden, me tirando dos meus pensamentos.
Eu fechei os olhos e apertei meu nariz. Por que ele não via que eu também não queria isso? Apesar dos meus esforços, havia um limite para adiar tudo isso. Eu geralmente mantinha Hayden e Lucas afastados de tensões desnecessárias; parecia uma responsabilidade, já que eu era o mais velho dos três, apesar deles odiarem quando eu escondia coisas deles, porque, apesar dos meus esforços, eles sempre descobriam. Bem, nós éramos co-reis. Era difícil esconder coisas em geral, mas isso não me impedia de tentar.
"E você acha que eu quero? Sim, ela é boa na cama, mas não passa disso, uma aquecedora de cama. Mas como eu devo dizer isso à corte e aos nossos pais? Para eles, ela é a reencarnação da deusa: pura e perfeita!", disse, frustrado com a situação.
Pov Lucas:
Eu podia ver que Tristan estava exausto; as olheiras debaixo de seus olhos eram evidência suficiente. Aparentemente, meus irmãos e eu estávamos sendo arranjados para nos acasalar com uma amiga de infância e a prostituta local, mesmo tendo anunciado um baile de acasalamento para os três multiversos sob nosso domínio por ocasião de escolhermos uma escolhida. Por que toda essa encenação com um baile quando a maldita corte e nossos pais já decidiram quem será a nossa rainha Lycan?
Era absurdo!
O que me deixava ainda mais irritado era que Tristan sabia o tempo todo e escondeu isso de Hayden e de mim, e foi ele quem sugeriu o baile, alegando que seria injusto com as pessoas, já que elas pensariam que não tiveram uma chance justa. Pouco sabiam aquelas pessoas que era uma farsa! Eu sabia que Tristan sentia essa responsabilidade por Hayden e por mim, mas droga, me irritava quando ele escondia as coisas. Tivemos que descobrir através de um grupo de ômegas fofoqueiros que Brianna seria a nossa rainha Lycan, e o anúncio seria feito no final do baile.
Que diabos aquela v***a pensava que era?
Nós costumávamos ser próximos: nós três e Brianna crescendo juntos, já que ela era um ano mais nova que nós. Mas à medida que crescemos, seu lado sedento por poder começou a aparecer, as mentiras começaram, e é claro, suas formas de prostituta que ela ainda n**a. Ela não sabia que tínhamos informantes por toda parte; ela era uma narcisista e só dormia com alfas e Lycans com padrões e as pessoas falam na alta sociedade, então não era difícil descobrir. Mas o que era completamente ridículo foi quando ela afirmou que Tristan tirou sua virgindade, o que era uma droga de uma mentira. A v***a perdeu sua virgindade anos atrás com um lobo alfa durante uma reunião. Aquela v********a até se infiltrava na nossa cama; não havia dúvida de que ela era boa na cama, mas, como Tristan disse, ela era apenas uma aquecedora de cama, nada mais, nada menos!
"Você quer ou não, eu não sei, cara! Mas eu sei que eu não vou me acasalar com aquela v***a", eu disse com raiva.
Aquele tipo de explosão de temperamento era coisa do Hayden, não minha, mas o pensamento de aquela v***a assumir o lugar da nossa Lua estava fazendo minha raiva de Lycan entrar em guerra na minha cabeça.
"Como eu disse, ela é uma aquecedora de camas! Mas todos acreditam em seu pequeno ato, e todos esses anos, nós não nos importamos em corrigir ninguém, porque isso não era nossa preocupação, mas agora está voltando e nos mordendo na b***a. Para o tribunal e nossos pais, ela é a candidata perfeita para ser a rainha Lycan", disse Tristan.
"Então por que fazer um baile de acasalamento? Você está dando a ela algo para aumentar seu ego. Essa garota adora se vangloriar", eu disse.
Eu não suportava a ideia de Brianna como nossa companheira. Sim, nós três já tínhamos dormido com ela, e em várias ocasiões, ela sugeriu para nós que compartilhássemos ela juntos, mas isso me causava arrepios de nojo! Apenas uma garota deveria ser compartilhada entre nós: nossa companheira e Rainha Luna.
POV Hayden:
Eu estava puto! Como ousa aquela vagabunda dizer a todos que ela seria nossa companheira escolhida quando ninguém perguntou para Lucas ou para mim. Aparentemente, Tristan sabia o tempo todo e até teve a ideia do baile de acasalamento para adiar tudo, mas tivemos que ficar sabendo dessa fofoca dos servos tagarelas e não do nosso irmão! Por mais que eu quisesse ficar bravo com ele, eu sabia que ele estava cuidando de Lucas e de mim. No entanto, isso não significava que eu não queria encher a cara dessa vagabunda! Como ela ousa pensar que é remotamente capaz de ser nossa rainha luna, uma posição que não deixamos ninguém ocupar por quinze anos. Aquela cadeira permaneceria vazia até sua legítima dona se sentar nela: nossa companheira destinada.
Nós costumávamos ser muito próximos, Brianna e nós, mas ao longo dos anos, por causa dos modos de Brianna, mantivemos distância dela, só a convidando quando precisávamos de uma boa transa, o que ela prontamente concordava. Se eu soubesse que isso subiria à cabeça dela, eu nunca teria encostado um dedo nela e até teria tentado impedir meus irmãos mais velhos.
Nós não éramos santos; não ter sua companheira por quinze anos tem um impacto no seu lycan; mesmo que eu não quisesse sair por aí transando com diferentes garotas, a tentação era muito forte, além disso, eu já havia esperado tempo suficiente pela minha companheira. Eu sabia que quando a encontrássemos, ela seria a única para mim, mas eu ia me divertir até então. Mas se eu soubesse sobre os modos egocêntricos daquela Lycan feminina, eu teria me mantido longe dela e teria menos drama para lidar agora.
"Que se f**a o baile de acasalamento! Eu não vou acasalar com aquela vagabunda! Mamãe e papai não nos controlam mais! Agora nós somos os reis; o que nós dizemos é lei, então por que deveríamos até considerar isso", eu disse fervendo de raiva.
Dos três de nós, eu era considerado o mais volátil; você poderia dizer que meu medidor de raiva podia ir de zero a quinhentos em menos de um segundo. As pessoas tendiam a me evitar quando pediam alguma coisa, indo a Lucas e Tristan em vez disso, não que isso me importasse. Eu era mais do tipo que gostava de agir; Lucas e Tristan estavam lá para segurar o lado diplomático.
"Para concordar com uma rainha luna, nós três temos que concordar, e para mim, é um NÃO em letras maiúsculas", eu disse.
"Eu também, irmão; eu não vou acasalar com aquela vagabunda", disse Lucas.
Tristan suspirou! Eu sabia que ele estava cansado e irritado; ele vinha suportando todo esse drama por um bom tempo, então ele estava exausto. Eu sabia que ele também não queria aquela vagabunda, mas pelo que Lucas e eu ouvimos, o tribunal e nossos pais estavam firmes.
"Eu sei, cara, sinto o mesmo, mas estou literalmente sem ideias para adiar isso. Nossa única esperança é que nossa Luna esteja no baile neste fim de semana, e possamos nos livrar de vez dessa vagabunda", disse Tristan.
Ele estava certo; nós precisávamos da nossa companheira!
Por favor, querida, onde quer que você esteja, você precisa sair do esconderijo agora; caso contrário, talvez nunca consigamos ficar juntos.