Liam a narrar
O meu nome é Liam Van Noten, tenho vinte e quatro anos, tenho um 1.90mt, sou musculado e muito definido, os meus cabelos são castanhos claros, uso barba sem aparada, e sou o vice-presidente e diretor financeiro da empresa da minha família, Van Noten Jewellery, sempre disse aos meus pais que nunca me casaria, não me vejo preso a uma única mulher por toda a vida, e eles sempre respeitaram, até que eu os desobedeci e fiz um negocio que foi muito danoso para a nossa empresa e se o meu pai não tivesse agido, teria sido bem pior, devo admitir, e por isso e como castigo, hoje vou me casar com uma mulher que eu nunca vi, estou furioso, mas os meus pais nem sonham o que eu tenho em mente.
- Merda – digo ao acordar e vejo as horas – Acorda Chloe – digo e acordo a Chloe que dorme nua ao meu lado depois de uma noite de sexo, a última noite de sexo com ela
- Bom dia, Liam – diz ela ao acordar nua e mostrando o seu corpo onde eu me perdi tantas e tantas noites
- Vamos, veste uma roupa, já estamos atrasados – digo e vou para o banho e ela vem atrás de mim e no banho ela começa logo a tentar ter sexo comigo – Não, p***a! – grito ao sentir ela a começar a tocar no meu p*u com as mãos
- Liam – diz ela e faz beicinho – Ainda temos um tempinho – diz ela e volta a tocar no meu p*u que responde logo
- c*****o – digo ao sentir a boca dela a engolir o meu m****o e a começar a chupar bem gostoso e eu delírio adoro ser chupado – Vai Chloe, chupa todo – gemo de t***o e seguro os cabelos dela para forçar a entrada até à garganta dela e ela engasga-se – Que delicia do c*****o – gemo e começo a movimentar-me dentro da boca dela e minutos depois eu g**o na boca dela e ela engole tudinho, bebe cada gota do meu g**o e no fim sorri para mim – Não temos tempo para mais – digo e acabo o meu banho e ela vem logo depois de mim e vestimos as nossas roupas à presa para irmos para o cartório – Leva todas as tuas coisas – digo ao ver que ela se preparava para deixar a mala dela no meu apartamento
- Eu venho buscar depois – diz ela tentado me demover
-Não, leva tudo o que é teu – digo acabando de me vestir – Ou eu jogo tudo fora – digo e ela respira fundo e leva tosas as coisas dela sem dizer mais nada.
A caminho do cartório, os meus pais começam a ligar para mim e eu sei o motivo, eu estou atrasado para o meu casamento e eles devem estar furiosos e pior vão ficar quando verem Chloe a chegar comigo. Ao fim de vinte minutos eu chego ao cartório e já todos me esperam, incluindo a noiva.
- Bom dia – digo ao entrar dentro do cartório de óculos escuros e sento-me no meu lugar e faço sinal ao notário para que comece a cerimónia civil e ele olho apenas de relance para a minha noiva e noto o exagero que foi feito no que toca a maquilhagem e penteado.
Foi assustador ver aquela mulher ali do meu lado, completamente apática e sem expressão e apenas a olhar para o notário e para o que falava, ela tinha uma maquilhagem completamente estranha, carregada, escura com muitos brilhantes, com um batom vermelho muito forte, sem falar no cabelo, que era um emaranhado sem nexo algum, com brilhantes, demasiado brilhantes, e umas flores a prender que tornavam ainda o cabelo mais assustador. Como o pouco que olhei de relance do vestido, ele até parecia bonito, mas se fosse do tamanho dela, a única coisa que eu percebi é que ela tem um belo par de s***s, e que eu até me poderia perder neles, mas eu tenho um plano para acabar com este casamento absurdo o mais rápido possível.
Durante a cerimónia eu pude notar a expressão de felicidade da mãe e da v***a da irmã da minha noiva, elas estavam muito felizes, e eu não percebo qual o motivo, ou será porque e querem ver livres da minha noiva por algum motivo.
Assim que somos declarados marido e mulher somos levados para um hotel onde decorre a receção aos convidados, local esse escolhido pela família da minha agora esposa, e eles exageraram muito, flores douradas, velas douradas, decorações douradas, tudo é dourado, muito exagerado e sem elegância nenhuma e volto a sentar-me ao lado dela e noto que ela é bem nova e com traços finos, mas que fincam impercetíveis com tanta coisa que ela tem na casa, outra coisa que noto é a musculatura dela nos braços e na perna que está descoberta por conta de uma a******a do vestido que como já disse deve ser uns tamanhos acima do dela. Assim que termino a refeição vou para junto dos meus amigos que foi os únicos convidados que fiz e Chloe cola no braço e fica todo o tempo ao meu lado, como se da noiva se tratasse, relativamente à minha esposa, ainda nem troquei uma palavra que fosse com ela, e nem tenciono trocar, em casa falarei tudo o que tenho para falar com ela.
- A família da tua noiva está bem animada – diz Noah ao ver que a mãe e irmã da minha esposa riam ao olhar para ela sentada na mesa sozinha a olhar o telemóvel dela
- Gente louca – digo sem saber a razão de tanta felicidade delas
- Liam, hoje dormimos no teu apartamento ou num hotel? – pergunta-me Chloe
- Qual foi a parte que o que tínhamos acabou com o meu casamento que tu não percebeste? – digo já a ficar irritado com a postura dela para comigo no meu casamento.