Kol Mikaelson encontrava-se olhando hospital à a sua frente.
Kol, bem depois de ter morrido sendo que, os seus assassinos seriam nada mais nada menos do que Jeremy e Elena Gilbert encontrou-se no outro lado onde, todos os seres sobrenaturais parariam quando morressem, desde bruxas, a lobisomens a vampiros, no caso de kol, um Vampiro original.
Depois que kol passou um tempo observando a sua família, nomeadamente, Klaus e Elijah, kol decidiu viajar pelo outro lado acabando na pequena cidade de Forks onde, aparentemente existia um clã de Cold Ones, mas oque chamou a sua atenção não foi a espécie que acha ser Vampiros, mas sim a humana que os seguia, Isabella Swan.
Kol Mikaelson se intrigou com Isabella, oque o fez observar não só ela como a família de Cold Ones que ela seguia, vendo obviamente oque eles estavam tentando fazer com a humana, um animalzinho de estimação, foi oque kol concluiu.
Kol sabia que o tal de Edward estava brincando com Isabella, usando uma espécie de manipulação mental, quase como hipnose, mas usando seu cheiro, voz e até os seus olhos. Ele está " enfeitiçado " Isabella.
O que também, chamou atenção do original foi o Bella, como ela gosta de ser chamada, ser imune ao dom do Cold One. Kol pensou se Isabella seria imune á compulsão de um verdadeiro vampiro como ela era imune aos truques dos Cold One.
Kol teria visto todo acontecimento entre o clã de Cold One que, vai pelo nome Cullen e os três nómadas, Victoria, Laurent e James.
Para dizer que kol estava com raiva era um entendimento, como eles foram tão estúpidos ao ponto de realmente deixar o nómada rastreador, James chegar perto de Isabella?
Ele não sabia o porquê, mas ele se sentia muito possessivo e protetor da morena oque o fez odiar o facto de que ele não podia matar o nómada quando, pensou sequer em colocar a mão nela.
Kol entrou no hospital obviamente, não sendo notando por ninguém e se encaminhou até ao quarto de Isabella. Ele viu a mãe dela segurando a sua mão e o Cold One fingindo estar dormindo.
Kol fuzilou Edward querendo poder arrancar cada pedaço do Frio, mas, os seus olhos pararam na pequena humana que ainda estava desacordada, a sua perna estava em um gesso, o seu pulso que James e Edward teriam mordido estava coberto e ela estava mais pálida do que o normal.
Ele sentia o seu coração morto se partindo com a visão daquela garota tão quebrada porque os Cullen não foram capazes de matar os três nómadas bem ali, na clareira oque kol teria feito se estivesse vivo.
-Ah como eu odeio estar morto agora -Ele falou obviamente sendo ignorado tanto pelo Cullen como pela mãe de Isabella.
Kol assistiu a Bella, abrir os seus olhos castanhos e parar os mesmos na mãe.
-Mãe? - Isabella falou ainda bem desnorteada.
Kol assistiu a mãe, que vai pelo nome Renée, dar um beijo na testa da morena oque o fez sorrir um pouco.
-Hey Bella, como está se sentindo? -Renée
preguntou a sua filha.
-Ahm. Não sei bem ...ahm o- oque aconteceu? –
Kol sabia que ela lembrava, só queria saber a história que os Cullen teriam inventado para cobrir a verdade.
-Você não lembra? - Bella negou com a cabeça -você foi embora, Edward e o pai dele tentaram convencer você a voltar, você caiu de uma escada e passou por uma janela, partiu a sua perna e perdeu muito sangue -ela concluiu.
kol deu um risinho sarcástico oque ele esperava ninguém ouvir, mas se surpreendeu quando a cabeça de Bella voltou para direção onde, ele se encontrava e os seus olhos fixaram nos olhos castanhos dele.
Bella observava sem entender quem o garoto moreno de olhos castanhos era, mas ela tinha de admitir que ele era bem bonito.
Kol arregalou os olhos vendo que, Bella estava literalmente olhando de cima á baixo.
-Você consegue me ver? -Kol teve de perguntar.
Bella assentiu com a cabeça oque fez os olhos de kol querer sair, fazendo Bella dar uma risadinha com a expressão dele e o mesmo sorrir.
Bella ia abrir a boca para perguntar quem ele era, mas kol colocou um dedo nos lábios sinalizando para ela estar calada.
Bella assentiu e olhou a sua mãe que, em contrapartida olhava de forma estranha.
-Você está bem Bella? Estava olhando a parede e rindo sozinha -Era óbvio pelo tom de voz de Renée que ela estava preocupada com a filha.
Bella deu um olhar a kol que piscou olho para ela, a fazendo corar e o sorriso dele se alargar.
-Hmm estou ... ahm onde está Edward? - Kol revirou os olhos causando, Bella levantar uma sobrancelha para ação do estranho no seu quatro de hospital.
-O seu namorado é um i****a darling - kol falou fazendo Bella morder o lábio para evitar sorrir.
-Ah ele está dormindo - Renée apontou para cadeira junto da janela onde, Edward fingiu dormir. -Ele nunca vai embora-
Bella olhou Edward, mas, os seus olhos pararam de novo em kol.
-Ele está mais para fingir estar dormindo, tem certeza que quer ele darling? Não é nada bom ator. Só estou dizendo-desta vez Bella não conseguiu evitar uma risadinha e disfarçou com uma tosse, kol piscou olho para ela.
-Ahm mãe você se importa de chamar Charlie? Preciso me desculpar com ele - Renée assentiu.
-Claro Bella, vou chamar um médico também -Renée sorriu para Bella e saiu pela porta.
Bella iria abrir a boca para falar com kol , mas Edward rapidamente se aproximou da cama de hospital e segurou a mão de Bella enquanto kol se sentou na cadeira onde, Renée anteriormente estava segurando a outra mão de Bella se surpreendendo que realmente conseguia tocar nela.
-Ah essa é nova , consigo tocar em você – Bella arqueou uma sobrancelha e apertou a mão de kol que deu um sorriso -te explico depois darling , acho que o seu frio ali , está chateado por que você não está olhando ele , ah uma dica não acredite em nada do que ele diz - Bella não sabia oque estava acontecendo mas de certa forma ela confiava em kol oque a motivou assentir e olhar Edward que estava olhando de forma confusa .
-Oi! - Bella falou dando um pequeno sorriso, vendo kol se levantar e ir até Edward começando a fazer caretas oque ela teve de morder o lábio para impedir uma risadinha de escapar.
-Hey, como está se sentindo? -
- Ah ela quase foi morta por um Cold One, mas está ótima - kol falou revirando os olhos - Bloody i****a – bella assentiu concordando com kol, mas confusa com não só o porquê de aparentemente ninguém mais conseguir ver o garoto, mas como ele sabe sobre vampiros.
- Estou, ah o que aconteceu? James? -
-Está morto - Edward suspirou- sabe você devia ficar longe de mim, ir com a sua mãe para Jackson -Vile ela quer levar você - Edward falou e kol bufou de raiva
-Darling, faz um favor e jogue o jogo dele, diga que está melhor com ele, que ele não pode te deixar, você entendeu? -Kol preguntou no ouvido de Bella sentindo a garota se arrepiar oque, o fez sorrir maliciosamente.
-N-Não, o- oque você está falando, v- você não pode me deixar. Por favor não me deixa- Bella foi na de Edward sentindo kol sorrir orgulho e Edward dar um sorriso vencedor oque fez, kol grunhir e desejar poder arrancar a cabeça dele e queimar os pedaços.
Edward colocou a mão no ombro de Bella.
-Shhh eu sei, eu não irei, não enquanto é seguro para você-
-Ah por favor, mas alguém cai nessa? -Kol falou fazendo Bella sorrir.
-Ok, não faz mais isso -Edward beijou a testa de Bella.
-Sério? Sem beijo? Darling você está merecendo um beijo bem nos seus deliciosos lábios, por ser uma boa garota e uma ótima atriz - kol passou os seus lábios pelo ouvido de Bella arrepiando e kol conseguiu ouvir claramente o bater do coração dela, bem mais rápido.
-Eu vou falar com Carlisle e Alice. Eles querem saber quando você acordar ok love? -Bella assentiu para ele.
Edward se levantou e saiu do quarto de hospital.
Kol olhou Bella e deu um sorriso.
-Ah finalmente a sós -
Bella olhou.
-Ahm quem é você? - ela questionou o garoto no seu quarto de hospital.
Kol deu um sorriso.
-O meu nome é kol Mikaelson e você Isabella Swan é uma humana bem interessante -