-Estou ouvindo! -
Bella começou a explicar ,não sabendo que Klaus se juntou ao seu irmão Elijah e também o Híbrido estava ouvindo que a Swan tinha para dizer , Bella lhe contou tudo , desde conhecendo os Cullen até ao dia em que eles estavam agora ,bom deixando de foras partes em que Bella e Kol costumam se pegar . Ela também contou como Edward tentou usar os seus truques para fazer ela submeter a ele e tudo que ele quisesse , assim como Kol havia ajudando ela se livrar de Edward e a sua família , juntamente com lhe dando seu sangue para que os truques não funcionassem nela. Bella explicou que Kol tinha uma forma de regressar ao mundo real com ajuda de uma bruxa poderosa que aparentemente tanto Elijah como Niklaus conhecem.
Elijah não falava muito enquanto ela estava explicando, apenas perguntou para ela esclarecer certas coisas que ele não teria entendido. Klaus no entanto se mantinha em silêncio ouvindo , sem comentar nada ,assim que ela acabou de contar toda história, os dois irmãos Originais se entre olharam em divertimento , a história desta garota era extraordinária e se ela estava contando a verdade então havia pequena possibilidade do seu irmão retornar e ela seria chave para isso que eles sabiam que teriam de investigar .
Kol era família e família era tudo tanto para Klaus como para Elijah.
- Você está neste momento ainda em Forks? - Elijah perguntou enquanto Klaus procurou a localização exata no seu telemóvel (celular) já que original nunca teria ouvido tal nome, assim que ele encontrou, Klaus mostrou a tela do telemóvel para Elijah que assentiu.
- Sim eu estou em Forks! -a voz de Bella foi ouvida pelos dois Originais, não sabendo que naquele exato momento Bella estava olhando diretamente no rosto do seu irmão mais novo, Kol.
- Nós podemos chegar aí, amanhã, esteja pronta para vir connosco, você precisará de vir connosco para Nova Orleans para assegurar a sua segurança, podemos compelir quem quer que seja necessário! -
- É só o meu pai , Charlie , ele é o xerife da polícia de Forks , se eu simplesmente desaparecer , Charlie irá colocar os policiais me rastreando , o seu irmão Kol sugeriu compulsão mas já que ele está ah bom você sabe - Bella deu um risinho nervoso - ah acho que vai ter de ser você ou Niklaus !-
- Claro não se preocupe com isso, Isabella, tudo ficará tratado, só esteja pronta para quando nós chegarmos aí - Elijah falou olhando seu irmão Klaus de relance. Elijah obviamente pegou um certo sentimento quando ela se referiu a Kol - será que posso perguntar qual a sua relação com o meu irmão kol? -
Bella estava grata que eles não podiam ver o seu rosto queimar, no entanto Kol ela já não podia dizer o mesmo já que ele estava sorrindo maliciosamente e depois mordeu a pele do pescoço dela.
- Esteja quieto kol! -Bella murmurou, mas tanto Elijah como Klaus foram capazes de ouvir o que fez ambos levantar uma sobrancelha curiosos, Bella raspou a sua garganta - ah bom para dizer a verdade não tenho certeza, acho pode dizer que é ah complicado -Kol murmurou um você é a minha, o que Fez Bella corar. Os dois irmãos trocaram um olhar, aquilo estava divertindo ambos, Kol sempre gostou do sexo oposto, no entanto Elijah se recordou das palavras de Isabella o seu irmão me dá o seu sangue
- Se ele está lhe dando seu sangue ...- Elijah murmurou levemente um tom que só Klaus foi capaz de escutar.
Klaus Assentiu já entendendo raciocínio dele , nenhum deles doava o seu sangue por qualquer razão e se Kol estava dando seu para garota então significava que ela significa mais para Kol do que apenas uma garota que o pode ajudar a voltar á vida , mas a questão que passava por ambas as mentes dos Mikaelson era se kol estava dando sangue para Bella ,então quão importante esta garota era para o seu irmão exatamente ?
Enquanto Elijah anotava morada de Bella e dizia adeus, Klaus estava de novo no seu telemóvel (celular) mas desta vez para marcar dois bilhetes de avião até Seattle a partir dai teriam de alugar um carro até Forks.
Mas eles teriam de ser rápidos, já que não podiam ficar longe de Nova Orleans por muito tempo.
Kol observou Bella desligar o telemóvel e suspirar olhando.
- É acho que correu bem! - Kol deu uma risadinha e puxou ela para o seu colo.
- Você foi ótima darling, agora temos de esperar Nik e Elijah! - ele acariciou o lábio dela com o seu polegar.
- É, e depois trazemos você! - ela sorriu para ele enroscando os seus dedos nos cabelos de Kol.
Ele assentiu.
-Hmm hmm e aí vou ter você nos meus braços de verdade - ele beijou levemente os lábios dela - oh e já agora, você e eu? Não é complicado, você é a minha e eu o seu, entendeu darling? - Kol falou enquanto olhava bem nos olhos de Bella para fazer ver que ele não estava brincando.
Bella corou, mas assentiu.
- Eu entendi! - Kol sorriu.
-Bom mesmo! - Kol mordiscou a orelha dela.
Bella deu risadinha.
- Não sabia que era assim tão possessivo Kol - Bella sentiu Kol sorrir contra sua pele e depois levantou o seu olhar para o rosto dela.
- Oh você não faz ideia Isabella! - ele sorriu de lado, mas o seu olhar demonstrava o quanto ele estava sendo honesto.
Bella não podia negar que ela gostava da forma possessiva de Kol, não era uma forma sufocante era uma forma boa.
Ela sorriu e deu um beijo na ponta do nariz do seu Original.
- Acho que estou começando a descobrir, é sexy para falar a verdade- ela tinha um sorriso no seu rosto.
Kol levantou uma sobrancelha divertido.
-Oh sério? - Ela assentiu mordendo próprio lábio inferior.
-Hmm hmm bem sexy na verdade - Kol deu risada e depois a olhou com um fogo no olhar que deixou Bella sem respirar por um momento. Bella ia dizer algo quando de repente sentiu os lábios macios de Kol contra aos seus. Kol a beijava faminto , as suas mãos seguravam ela contra o seu corpo , os braços de Bella rodeavam o pescoço do original , Kol se levantou com ela nos seus braços, as pernas de Bella rodeavam a Cintura do original , Bella sentiu as suas costas baterem contra parede da sua sala .
Ela suspirava entre o beijo a língua de Kol lutava contra dela , ganhando Kol no final , ele largou os lábios de Bella quando ela necessitou de respirar e desceu os seus lábios para o pescoço dela , Bella inclinou a cabeça para o lado dando mais acesso a kol que grunhiu em aprovação , Kol sugava o seu pescoço recebendo gemidos da boca da sua garota.
Bella se esfregou contra Kol , original baixou as suas mãos da cintura dela para o r**o da garota apertando bem ali o que resultou num gemido rouco de Bella, ela Grudou as suas ancas em Kol atingindo seu centro bem contra ereção de kol recebendo um gemido dele e ele dela .
-Kol. - Bella gemeu, Kol sorriu vitorioso contra o pescoço dela, ele amava ouvir o seu nome saindo da boca dela, kol novamente sugou o ponto certo no pescoço de Bella que fez a garota lançar a cabeça para trás apoiando na parede e novamente balançar o seu corpo contra Kol. Kol parou com o que estava fazendo recebendo um grunhido em frustração vindo de Bella o que, o fez dar uma risadinha.
- Sério isso? Você começa e não termina? Isso foi maldade Kol! - Bella falou com a sua voz ainda cheia de desejo.
Kol piscou olho ainda mantendo Bella contra parede e as mãos no traseiro dela.
-Depois eu termino, agora acho que devia tomar mais um pouco do meu sangue, darling! -
Bella suspirou, mas assentiu ainda frustrada pela maldade de Kol. Ele levou Bella até ao sofá e sentou com ela entre as suas pernas e as costas da garota contra o seu peito. Kol mordeu o seu pulso e depositou o seu pulso nos lábios de Bella, Bella rapidamente segurou o pulso oferecido, encostou a sua cabeça no ombro de Kol e levou os seus lábios á ferida bebendo sangue do original, recebendo um grunhido da parte de Kol.
Depois que a ferida se fechou e Bella largou o pulso dele, Kol rapidamente virou os seus corpos, agora Bella estava deitada no sofá com Kol por cima dela sorrindo malicioso.
- Agora onde nós estávamos mesmo? - Kol perguntou e sem aviso prévio baixou o seu rosto de encontro ao dela beijando, Kol segurou as ancas de Bella enquanto a garota tinha uma mão de baixo da camisa de Kol e a outra no seu cabelo. Kol Grudou as suas ancas contras de Bella, atingindo centro de Bella com a sua evidente ereção ainda coberta pelas suas calças jeans.
Ele repetiu o movimento recebendo gemidos de Bella e os seus próprios olhos quase rolaram para trás , os seus gemidos saiam abafados pelos beijos que eles trocavam , Kol aumentou as suas investidas contra o lugar onde ele estava desejoso de se enterrar mas, ele queria que esse momento, quando ele estivesse bem fundo dentro dela, fosse no mundo real e apesar de que para ambos aquele momento era bem real , Kol queria que a primeira vez dela fosse com o seu corpo real enquanto, ele a reclamava como sua, o primeiro e único que alguma vez iria estar bem fundo dentro dela. No entanto, apesar disso, Kol continuou a se mover tentando controlar o desejo de arrancar as peças de roupas que cobriam os seus corpos. Kol sentiu que estava bem pertinho de gozar sem mesmo estar dentro dela, com isso em mente Kol acertou em cheio certo ponto que fez tanto ele como Bella gozar chamando um pelo outro.
Kol colou a sua testa com a de Bella, ele acariciou o rosto corado dela com o seu polegar.
-Ah querida Bella , quando eu estiver de volta isso que você sentiu agora , não vai ser nada comparado com o que eu farei com você, irei fazer você gozar tão forte que não vai nem conseguiria andar no dia seguinte para não falar que vou fazer você gritar o meu nome bem alto para todo mundo saber a quem você pertence !- ele falou com os seus olhos escurecendo.
Bella sorriu ainda acariciando a pele do abdômen de Kol por de baixo da sua camisa.
- Hmm m*l posso esperar baby! - Kol sorriu e beijou levemente os lábios dela se deitando no sofá puxando-a para se deitar por cima dele.
Bella suspirou quando ela percebeu que já tinha olhado para o relógio umas mil vezes, Kol a olhava com um sorriso divertido no rosto que Bella não estava achando graça nenhuma.
Bella já teria arrumado as suas malas e agora estava esperando pela chegada dos irmãos do seu Original.
Elijah não lhe teria dado uma hora exata da sua chegada o que não facilitou os nervos dela. Bella olhou a janela vendo que estava batendo um sol bem fraquinho assim, ela decidiu pegar um livro e ler no jardim enquanto esperava. Kol a seguiu dando risada o que causou, Bella o fuzilar com olhar.
- Não estou achando piada Kol - Bella falou depois de se sentar.
Kol sorriu para ela.
- Relaxa darling, eles devem estar perto nada vai acontecer de m*l! - Kol falou, oh e como ele naquele momento desejou não ter aberto a boca.
Ambos ouviram um som vindo da floresta, Bella olhou receosa para Kol enquanto ele se levantou do lado dela e olhou na direção do som, Kol estava com um péssimo pressentimento. Kol grunhiu, Bella vendo ação de Kol e o estado defensivo em que original se encontrava, se levantou e olhou kol receosa.
- Kol? O-Oque? - Antes que Kol conseguisse dizer algo uma silhueta já era bem visível por Bella e obviamente Kol.
Um familiar Cold One se aproximou e Kol grunhiu em frustração sabendo que ele não poderia fazer nada para proteger a sua Bella. Kol grunhia, a sua face mudou. Bella olhou apavorada, não pela reação de Kol, mas pela pessoa que silhueta pertencia.
-Laurent? - Bella perguntou e por instinto se moveu para trás de Kol, mas óbvio que Laurent não podia ver o que ação dela significava. Kol se odiou naquele momento vendo claramente que Bella, estava procurando a sua proteção. No entanto, Kol estava orgulhoso dela não demonstrar o medo que, ela estava sentindo naquele exato momento.
Laurent se aproximou de Bella com um sorriso Predatório.
- Bella fica calma darling! - Kol não podia fazer nada mais do que tentar acalmar o que o motivou a segurar a mão dela. Ele ouviu o som distante de patas batendo contra terra correndo na sua direção. Óbvio que Kol sabia sobre os transmorfos de Lá pulsh e mesmo eles não sendo a sua primeira escolha eles podiam proteger Bella naquele momento coisa que ele não podia. - Estão quase aqui darling, se mantenha calma! - ele lhe disse, mas os seus olhos ainda cravavam no Cold One á sua frente.
- Bella, sabia que você teve sorte de ser eu a encontrar você primeiro? - Laurent falou a Bella - Victoria planeja te fazer sofrer eu, no entanto vou matar você bem rápido! - ele falou e o coração de Bella disparou enquanto as presas de Kol apareceram e um grunhido animal escapou da boca dele.
Ah! como ele queria fazer aquela amostra de vampiro sentir tanta dor que, a dor da transformação seria o céu comparado com o inferno que Kol lhe queria mostrar.
Os lobos estavam se aproximando Kol conseguia ouvir claramente.
- O mantenha falar Bella, está quase, quase - Kol falou.
Bella deu um aperto na mão de Kol em entendimento, ela não sabia o que exatamente estava vindo, mas ela definitivamente confiava nele.
- Sabe Laurent você realmente não escolheu o melhor dia - ela falou e surpreendeu não só Laurent como Kol com a segurança na sua voz - eu estou na verdade esperando visitas e eu não acho que eles ficariam felizes se você me matar - Kol quis rir , mas apenas sorriu orgulhoso e era verdade ambos Elijah e Klaus ficariam muito chateados se algo acontecer com Bella já que, ela era importante para Kol , apesar de eles não saberem ainda o quão importante ela era para ele .
- Está se referindo aos Cullen? - Ele deu uma risadinha irónica - eu sei que eles te deixaram para trás eles estavam no Alasca no mesmo tempo em que eu estava, tão conveniente não acha? Ah eu devia estar te guardando para Victoria, mas você cheira deliciosamente! -
- Foi m*l Laurent, mas só há uma pessoa que pode se alimentar de mim, e eu receio que não seja você! - Bella deu um olhar a Kol que piscou para ela, e sorri convencido e ao mesmo tempo possessivamente.
Ela estava certa ninguém, nenhum outro vampiro iria por os seus dentes no pescoço da sua garota, a não ser ele. Laurent a olhou surpreso, mas mesmo assim se lançou a ela. Vindo do nada uma mão rodeou o pescoço do Cold One o parando nos seus movimentos.
Kol olhou aliviado para pessoa olhando para o Cold One como se estivesse olhando um inseto, Kol reconhecia aquela pessoa em qualquer lugar.
Ele olhou Bella aliviado.
-Tudo bem darling, agora está segura- ela assentiu.
-Quem é você? - Laurent deixou escapar em uma voz fraca já que o aperto no seu pescoço estava bem forte.
- Isso não é importante, agora o que você acha que está fazendo aqui exatamente? -
- A garota ...ela está marcada para morte, um parceiro por um parceiro- Bella suspirou frustrada ela odiava ser referida assim para Edward.
Kol do lado de bella grunhiu:
- A minha! -Bella sorriu.
- Ah desculpe interromper, mas eu não só NADA de Edward, Laurent, o meu homem é outro! - Bella falou piscando para algo do lado dela que as pessoas á sua frente não viam, no entanto, ela sim.
- Essa é a minha garota! - Bella riu sozinha recebendo levantares de sobrancelhas dos indivíduos.
- Pois é eu acho que a garota em questão aparentemente não concorda com essa insinuação! - ela negou com a cabeça.
- Isso não importa para Victoria, ela perdeu o seu parceiro por culpa desta humana e ela quer vingança! -
- Talvez eu consiga convencer você se eu lhe disser quem eu sou? Você vê, eu sou Elijah Mikaelson e esta garota está fora dos limites . Eu sugiro que você diga esta Victoria mesma coisa ou nenhum de vocês vai gostar das consequências se um de vocês se aproximar dela de novo !- ele encarou Laurent até um sorriso sarcástico aparecer no seu rosto - caso você não tenha entendido ,isso foi uma ameaça- Kol deu uma risadinha com a situação era interessante ver a expressão de medo na cara do Cold One .
Elijah aumentou a pressão no seu aperto na garganta de Laurent por um segundo, uma parte sombria dele gostando da sensação da pele de pedra se quebrando por de baixo dos seus dedos. Ele apertou mais um pouco e depois largou, assistindo em satisfação a criatura se levantar do chão os olhar aterrorizada e partir para floresta desaparecendo por ela.
Voltando seu rosto para Bella o seu olhar a suavizou.
-Miss. Isabella, eu presumo, parece que nossa aparição foi na hora certa! -
Bella assentiu junto com Kol, mas nenhum dos dois homens ali sabia isso.
Bella olhou Elijah e depois Klaus que, por sua vez, tinha um sorrisinho satisfatório no rosto.
-Oi, Bella Swan, a garota que fala com o seu irmão morto - Bella falou tentando quebrar o gelo e um sorriso divertido apareceu nos lábios de Klaus.
-Muito subtil darling - Kol falou revirando os olhos.
-Shhh esteja calado Kol - Bella falou chamando atenção dos dois Originais, mas antes que algum deles pudesse dizer uma palavra. Um som foi ouvindo fazendo todos virar, os seus rostos na direção assim vendo uma data de lobos gigantes aparecer.
- Oh o meu Deus - Bella falou de olhos arregalados ela sabia agora que Kol não estava brincando quando lhe explicou sobre os transmorfos de Lá Plush.
Num instante tanto Elijah como Klaus estavam na frente dela, Bella viu os olhares sérios dos dois Originais, os olhos de Klaus brilharem em um tom amarelo.
Oh certo, híbrido!
Klaus deixou um rosnado bem alto sair da sua garganta enquanto olhava os lobos na sua frente. O rosnado fez Bella estremecer, ela conseguia literalmente sentir o poder vindo de Klaus e aparentemente também os lobos que deram um passo para trás.
O lobo maior pareceu voltar a admitir uma forma de liderança provavelmente era o Alfa, no entanto Bella tinha impressão de que ali quem era o Alfa, era Klaus.
O lobo desapareceu da vista de Bella e quando voltou a aparecer Bella reconheceu o homem, como sendo Sam Uley.
-Transmorfo! - Elijah falou neutro, Klaus, no entanto ainda estava rosnando do seu lado e Kol apenas observando sabendo que não podia fazer mais que isso e que Bella estava segura agora que os seus irmãos estavam ali.
O Quileute assentiu em reconhecimento antes de falar:
- Vocês não cheiram como nada que nós já nos cruzamos, quem e o que vocês são? -
Elijah levantou a sua sobrancelha.
- Quem nós somos não é do seu interesse, no entanto eu tinha impressão que você iria reconhecer um vampiro quando você vê um! -
- Você não é como os vampiros que estamos acostumados. Nada como aquele que estávamos rastreando até aqui! -
Klaus parou de rosnar para dar uma risada divertido.
Também, se divertindo com a ignorância do homem á sua frente Elijah sorriu.
-Você está se referindo a um Cold One não um vampiro, eles são uma coisa completamente diferente- Elijah apontou para floresta - ele fugiu naquela direção se você ainda desejar o seguir - era óbvio pelo tom de Elijah que nenhum dos originais estava particularmente impressionado com os transmorfos. No entanto Sam deu um sinal aos lobos que desapareceram pela floresta.
-Precisas de mais alguma coisa parceiro? - Klaus perguntou sarcástico recebendo um riso de Kol que, obviamente só Bella escutou.
- Vocês são ambos vampiros? - Sam perguntou suspeito.
- E lá vamos nós! - Kol falou revirando os olhos.
Bella arqueou uma sobrancelha em questão, mas a sua resposta apareceu em segundos.
- Bom ele é! - Klaus indicou o seu irmão - eu, no entanto sou um pouco melhor, sem ofensas irmão! - era óbvio que Klaus estava se divertindo.
Sam rosnou em irritação não gostando do desrespeito.
-Qual é a sua intenção estando aqui? -
- A nossa intenção é simples , pegar a garota , Bella !- Klaus virou um pouco indicando Bella que, deu um ola com a mão - ah a minhas desculpas , love , não tive oportunidade para me apresentar , como já deve ter percebido meu nome é Klaus Mikaelson !- Klaus piscou e Bella deu um risinho - já agora as tuas malas estão prontas ?-
Um rosnado alto vindo do lobo do lado de Sam, fez Bella dar um passo para trás causando Klaus rosnar em retorno, os seus olhos brilhando amarelo.
- Se Você está na impressão que tem algum dizer no assunto, então eu receio que você está enganado - Elijah falou calmo - é decisão de Bella vir connosco! -
- Então e Charlie? -
Bella suspirou, Sam estava passando dos limites.
-Ok eu vou dizer uma vez porque estou começando a perder a minha paciência e Kol também !- Bella falou fazendo um olhar confuso passar por Sam e novamente um levantar de sobrancelha de Klaus e Elijah - eu irei com estes dois cavalheiros queira você ou não Jacob !- Bella olhou diretamente nos olhos do lobo que estava do lado de Sam e Depois voltou o seu olhar a Sam - Charlie vai estar sobre a impressão de que eu fui para faculdade com uma bolsa antecipada por tanto, é isso que você vai pensar também , ok ? Ótimo! -
Os originais a olharam com um certo orgulho nomeadamente Kol enquanto, Sam a olhou chocado.
-Se o faz sentir melhor eu lhe dou a minha palavra que nós não iremos machucar Bella. É na verdade oposto! - Elijah falou.
- Supondo que nós acreditamos em vocês ...- Sam começou, mas Klaus rosnou para ele.
- Nós não estamos nem aí se você acredita ou não, esta garota virá connosco com ou sem a sua permissão, a única parte que você pode decidir é se nós rasgamos as suas gargantas fora ou não, antes de nós irmos! - Klaus ameaçou.
- Se é tua escolha ir embora ...- Sam falou se dando por vencido.
- Sim é! -Bella falou firme.
- Tudo bem, adeus Bella - Sam falou e tanto ele como outro lobo sendo esse Jacob desapareceram.
-Finalmente já estava ficando chato! - Kol falou.
Bella sorriu revirando os olhos.
- Tenha paciência kol! -
Klaus a olhou.
- Então love onde está o meu irmão, porque você cheira ele! -
Bella corou e mordeu o lábio.
-Ah é, ele me dá sangue e está bem aqui – Bella apontou para o seu lado - acho melhor termos uma conversa particular garotos!-