Bella olhava em volta com a expressão mais concentrada que ela alguma vez colocou tanto que Jasper que, se encontrava na sala juntamente com o resto dos Cullen olhava ela de forma estranha. Ela sabia que mesmo depois de começar a beber o sangue de Kol o que resultou na sua imunidade para os truques dos Cold Ones não fazia muito contra o dom de Jasper, já que ele conseguia sentir as emoções dela.
Desde o acidente com James, Edward teria se tornado bem controlador e com ajuda de Alice eles controlavam tudo que Bella fazia. Desde oque ela comia, vestia, a maneira que ela falava, o que irritava bella. Edward teria dito que era para segurança dela e quando Bella ouviu falar tal estupidez ela queria nada mais do que simplesmente terminar o seu joguinho e o partir em dois muito para o divertimento de Kol que também queria nada mais do que estar vivo para assassinar o Cullen.
Neste momento Edward estava olhando Bella de forma assassina ou como Kol estava falando do lado de Bella tentando parecer assassino.
- Bella porque o seu cheiro está diferente love? - Edward teria perguntado. Bella teria dando um olhar discreto para o seu lado esquerdo onde Kol estava com o seu braço por cima dos ombros de Bella com os seus dedos passeando pela pele do ombro dela.
- Minta, diga que não sabe do que ele está falando! - Kol levou o seu lábio ao ouvido de Bella o que arrepiou ela e ele sorriu maliciosamente.
Bella olhou Edward tentando não reagir as provocações de Kol.
-O que você está falando Edward? Como raio você quer que eu saiba? - Bella mordeu o lábio para impedir um suspiro de sair da sua garganta quando Kol beijou o pescoço de Bella e mordiscar. - Sério? - Bella murmurou, Kol sabia que ela estava falando com ele já que ele deu uma risadinha e olhou Bella.
- Hmm bem sério darling, eu faria bem mais com você se estes brilhantes não estivessem na mesma sala, que você me diz ham? - Kol arqueou as suas sobrancelhas sugestivo e Bella deu uma risadinha o que fez os Cullen a olharem como se ela fosse maluca.
- Você está bem Bells? - A voz de Emmett fez ela virar a sua cabeça na direção e só agora notando que ela estava olhando para o nada e rindo sozinha o que para eles era até real, mas para Bella estava cada vez, mas difícil lembrar que só ela via kol mais ninguém.
-Oh eu estou, só estava lembrando uma coisa que Charlie falou de manhã - ela sorriu - ahm o que você perguntou Edward? – Bella arqueou uma sobrancelha.
- O seu cheiro ...- Bella interrompeu Edward com um suspiro frustrado.
-Edward eu já lhe falei que eu não sei porque o meu cheiro mudou ok? Por favor pare de bater no mesmo assunto - Bella tombou a sua cabeça para o lado colocando a cabeça no ombro de Kol e sentindo os dedos do original acariciando os cabelos dela fazendo Bella sorrir.
-Tudo bem love - Edward falou, mas Bella não estava prestando atenção alguma. os seus olhos se fecharam ainda sentindo as mãos do original no seu cabelo.
Kol olhou ela e não conseguiu evitar sorrir para ela, até esquecendo que eles estavam na casa dos Cullen.
Kol deu um grunhido e falou:
- Darling porque você não diz que têm de ir para casa não vai querer adormecer aqui vai? – Bella abriu os seus olhos com o som suave da voz do original vendo que o seu rosto estava bem pertinho do dele.
Bella sorriu e se levantou recebendo olhares dos Cullen.
- Preciso ir, Charlie deve estar chegando ahm até amanhã – ela acenou com a mão em um sinal de despedida.
- Eu te levo - Edward falou se aproximando.
Bella suprimiu a vontade de revirar os seus olhos já Kol fez isso mesmo.
-Edward eu vim conduzindo não precisa me levar eu sei o caminho, eu vejo você na escola! - ela falou e saiu da casa.
Mais tarde, Bella estava deitada na cama dando risadinha com as histórias que Kol lhe contava.
-Você realmente ajudou o seu irmão Klaus a matar o namorado da sua irmã? - Bella olhou com um sorriso de lado.
Kol piscou olho e sorriu.
-Sim, Rebekah têm o hábito de arranjar namoradinhos que ela diz que ama, aí eu e Nik resolvemos o problema! - Kol estava obviamente divertido com a história e orgulhoso também.
Bella não conseguiu evitar dar um beijo no rosto de Kol.
Kol a olhou espantado fazendo Bella baixar o seu rosto corando, Ele levou os seus dedos ao queixo dela, levantado seu rosto para olhar ele.
- Então então darling, se você me quer beijar só precisa pedir- ele sorriu de lado - e não esconda o seu rosto, você fica linda quando cora! -
Bella revirou os seus olhos e sorriu.
-Ok! - Ela sorriu e se aproximou dele-me beija Kol Mikaelson! -
Kol sorriu.
-Como você quiser darling! - e kol cortou a pequena distância entre ele e Bella capturando os lábios macios da humana com os seus.
Bella levou as suas mãos aos cabelos de Kol enroscando os seus dedos e puxando levemente recebendo um grunhido vindo do original.
Se ela pensou que tinha sido beijada antes, ela estava muito errada, Bella agora sabia o que era ser beijada de verdade.
Kol segurou as ancas de Bella e num movimento a puxou para o seu colo com os joelhos dela em cada lado do corpo dele. Ele largou os lábios de Bella e a sua vontade era mais forte do que ele, Kol estava se controlando por demasiado tempo. Ele levou os seus lábios ao pescoço de Bella e a garota inclinou a cabeça para o lado lhe dando mais acesso, Kol quis grunhir de apreciação.
Kol mordiscar e sugou o pescoço dela onde deixou uma marca. Kol sentiu o seu rosto se transformar o que o fez largar Bella e respirar fundo tentando se controlar ele havia perdido controlo que antes não aconteceu. Bella segurou o rosto de Kol e ela mesma estava respirando profundamente.
- Hey tudo bem, pode morder se quiser! - Kol a olhou chocado, Bella sorriu - se você me deixa beber de você nada mais justo não acha? - Kol puxou ela e capturou os lábios dela de novo ela retribuiu os seus beijos.
Ela mordeu o lábio de Kol recebendo um grunhido em resposta, ela sentiu Kol bem animado por baixo dela. Bella corou o que fez Kol dar uma risada.
- Hmm está vendo que você faz comigo Isabella ?- Kol perguntou e empurrou as ancas de Bella para baixo bem de encontro com a sua ereção , Bella gemeu com o ato .- A sua sorte é que você é tão inocente e precisa brincar primeiro !- Kol continuou empurrando as ancas dela contra sua ereção e novamente levou o seu rosto ao pescoço de Bella .
Bella balançou as ancas contras Kol o que, fez ambos gemer pelo contato. Kol não conseguindo se controlar deixou as suas presas cravarem no pescoço de Bella e sugou o sangue da garota grunhindo, Bella inclinou a sua cabeça lhe dando mais acesso. Kol ainda mexia as suas ancas de encontro com os movimentos tímidos que Bella fazia enquanto bebia o sangue da garota.
Ele retirou as suas presas do pescoço de Bella e lambeu o sangue que ainda estava no local.
Kol olhou Bella e colou a testa com a da garota, olhando nos olhos dela sem quebrar o contacto visual, ele pegou a cintura de Bella forçando seu corpo para baixo bem de encontro com a sua ereção. Bella mordeu o lábio para impedir um gemido e ouviu o gemido rouco de Kol, ambos mexiam as suas ancas de encontro um ao outro até ambos soltarem um gemido se libertando.
- Você Isabella, vai ser a minha nova morte! - Kol falou ainda controlando a sua respiração.
Ele pensou que se foi assim sem nem estar dentro dela, só de imaginar como seria quando ele estivesse quase o fez ficar duro de novo.
- Hmm talvez eu seja sua vida e você a minha morte Kol Mikaelson! -