DG
- Aí DG lembra da minha prima Vitória.- DG pergunta mais eu não me lembro de já te -la visto aqui no morro.
- Não mais o que tem ela cara, não vai me dizer que está grávida.- ele fica puto.
- O qual é DG está confundindo minha prima com essas piranhas daqui do morro é,ela não é dessas não rapá, Vitória é de família,estudada mais em fim o que eu ia falar é que ela vai vim pra cá passar as férias e eu quero respeito com ela assim como tenho com a Anjú.- ele fala e eu o encaro.
- Tá me tirando é Pedro,respeita a Ana Júlia,não quero nenhum malandro rondando ela não,pode deixar que vou me portar com sua prima e vou da ordem pra os vapor respeitar elas.- falo e ele concorda. - Quando ela chega?
- Amanhã,acho que de manhã eu ia buscar ela no Centro mais aí a mãe dela resolveu trazer.- ele fala e eu concordo.
- Valeu Pedro agora vaza,bora trabalhar por que temos muitos contas pra cobrar e ainda tenho que resolver as coisas do pagode amanhã.- falo nem levantando e saio com Pedro da minha sala.
Depois que resolvo tudo com Pedro nas outras bocas e faço os pagamentos dos vapores volto pra minha sala enquanto Pedro foi agilizar as paradas das drogas e do armamento que estava pra chegar,não que estava com baixa mais é sempre bom está carregado por que nunca se3 sabe quando os cana vão invadir ou os inimigos e ser pego de surpresa é morte na certa.
Estou na minha sala resolvendo a contabilidade quando a vagabunda da Bianca entra na minha sala,já mando vazar por que hoje não estou afim mais a diaba nem me dá tempo,já arreia meu short e cai de boca no meu p*u eu na hora paro tudo seguro seu cabelo fazendo com que ela chupe mais rápido e a v***a faz do jeito que eu quero,depois de um tempo me chupando eu g**o na boca dela e ela engole tudinho e afilha da p**a ainda faz cara de safada.
- Pra quem não queria gozou gostosinho em amor!- ele fala e eu rolo os olhos.
- Não sou seu amor Bianca,e nunca serei com você é só f**a e mais nada você não serve para ser fiel.- falo e jogo em cima dela 3 notas de 100.- agora some daqui e me deixa trabalhar.
- Mais DG.....- antes dela terminar eu já interrompo
- c*****o BIANCA SOME DAQUI p***a JÁ MANDEI.- falo ela se assusta pega as notas e sai da minha sala correndo,ela e as outras estão cansadas de saber que não quero fiel,mulher só serve pra dar dor de cabeça e preocupação por que quando os inimigos ou os canas ficam sabendo querem pegar e esculachar só para nos atingir e eu tô fora não quero passar por isso,já basta o medo que sinto por minha irmã,ainda bem que ela não é de ficar se exibindo pra aí.
Fico mais um tempo trabalhando e quando da umas 20:00 fecho o meu notebook tranco minha sala e vou pra casa não posso dar mole pra curiosos,os únicos que tem acesso a minha sala sem ser eu é o Pedro minha irmã e o LH que está em uma missão,subo na minha moto e guio pra casa,chego e vou direto para o quarto e tomo um banho, coloco um short e desço pra comer algo e vejo minha irmã Ana Júlia na cozinha preparando a salada.
- Pensei que fosse dormir fora? - ela fala debochada.
- Me erra Anjú, essa sua gororoba está pronta.- falo e ela me dá um dedo.- vou quebrar essa p***a da próxima vem.- ela me dá língua,balanço a cabeça em negação essa menina me deixa doido não sei mais o que faço com ela.
- Se é gororoba por que não vai comer na casa das suas putas quem sabe elas não cozinham r**o pra você.- ela fala e rimos.- Está sabendo da prima do Pedro.-ela me pergunta e me mostra o celular com a foto da tal Vitória e que morena meu Deus muito linda.
- É ele me contou.- faço pouco casa mais não consigo desviar o olhar do dela, é como se tivesse um ímã me atraindo para aqueles olhos,ela é morena cor jambo,cintura fina quadril largo eu me perderia facinho ali dentro, cabelos cacheados até a metade das costas e os lábios carnudos a coisas mais linda que vontade de beijar.
- Estou vendo vendo, você não tira os olhos das fotos dela, só que ela não é pra você não,ela é menina direita e você só gosta de p*****a interesseira.- ela fala e eu fico puto,deixo o telefone de lado e coloco minha janta,como em silêncio e me levanto deixando ela sozinha na cozinha e subo pra meu quarto,sem querer meus pensamentos voam para a Vitória e não consigo resistir o pensamento de nós dois nos beijando,balanço a cabeça em negação por que eu sei que ela não é pra mim,viro para o lado e acabo dormindo.
Acordo cedo faço minha higiene,tomo um banho e visto uma bermuda jeans preta e uma regata também preta,coloco minha corrente de ouro,meu relógio e minha pulseira desço e encontro Maria já na cozinha, dou um beijo nela e tom meu café e em seguida sigo pra boca.
- Menor o PD já chegou?- pergunto para um dos seguranças da boca.
- Não senhor patrão.- senhor tá no céu,bom dia,manda Gasparzinho te render e vai descansar.- mando ele ir dormir já que ele ficou aqui a noite toda fazendo a guarda,tenho que preservar meus soldados por que se alguém quiser usar eles contra mim eles não vão ter argumentos para usar de trairagem comigo.
- Aquele filho da p**a dorme mais que a cama nessa p***a,depois quer ir embora cedo.- valeu menor agora vaza que Gasparzinho está vindo.- ele sai e passo as ordens para o sucessor dele,entrona minha sala e começo a trabalhar só prolema atrás de problema e viado ainda não chegou,depois de um tempo trabalhando meu rádio toca.
- Patrão tem duas madames aqui em baixo dizendo que vão pra casa do PD.- ele diz e me lembro que Vitória iria chegar hoje.
- Ok Miúdo pode liberar o PD já tinha falado.- falo e desligo,uma hora depois o cara de p*u do PD chega com a cara toda amarrotada,pago um monte pra ele que fica todo desbundado e seguimos trabalhando,nem deu pra comer direito só fizemos um lanche e no final da tarde fomos pra casa do PD pra eu conhecer a tal prima,no caminho encontramos a Anjú que foi com a gente.
chegamos e na casa da tia Cláudia e a Vitória não estava,começo e ficar estressado mais tento não deixar transparecer,tia Cláudia coloca uma mesa com lanche pra gente e sentados pra comer,10 minutos depois sinto um cheiro maravilhoso de pitanga e olho na direção de onde o cheiro vem e então a vejo mais linda impossível,ela é perfeita que vontade de beijar aquela boca e então ela sorrir e que sorriso lindo falando ao telefone cm um tal de Daniel e já fico tenso não ela não pode ter namorado não menso.
PD nós apresente e ela fica com vergonha e se ela já é linda,com vergonha então nem se fala,começo a ficar desnorteado sem conseguir pensar direito e acabo saindo de lá,vou para me barraco tomo um banho me arrumo e vou para o pagode,no pagode Bianca vem se chegando e eu decido levar ela pra o banheiro pra f***r ele se ver se consigo parar de pensar no sorriso de Vitória mais é em vão na minha mente só dá ela que inferno nem consegui f***r o cu da Bianca direito,saio do banheiro e vejo ela me olhando e seus olhos que estavam alegre murcham ao me ver com Bianca indo em sua direção e a colocando sentada em meu colo.
- Amor quem é ela - Bianca pergunta olhando Vitória de cima a baixo e ela está linda.
- p***a Bianca já falei que não sou seu amor,ela é prima do PD.- falo sem dar muita importância,ficamos conversando e eu faço a burrada de colocar as pistolas em cima da mesa, Vitória se assusta e eu como um o****o começo a fazer pouco caso dela na frente de todos,ela sai correndo chorando,Pedro e minha irmã ficam putos comigo monto na minha moto mando Pedro levar Anjú pra casa e vou atrás dela concertar a burrada que fiz.
A encontro e ficamos conversando,depois levo ela pra casa e sigo pra minha goma estaciono a moto tomo um banho e em seguida me deito pensando em Vitória e acabo dormindo.No dia seguinte acordo cedo e vou pra boca chego lá e já encontro Pedro.
- Até que enfim a bela adormecida chegou pensei que iria tirar o dia de folga.- dou uma cortada nele só com o olho.
- Tomar no cu você não quer né viado.- falo e ele começa a rir.- Cara me desculpa por ontem com sua prima,eu não sabia que vocês não contaram pra ela,e ela como recebi a notícia.?- pergunto preocupado.
- Cara Vitória é tranquilo de boa só não age mais como um vacilão cara não tinha necessidade de você tratar ela daquele jeito.- passo a mão no rosto respirando fundo e assinto com a cabeça.Ficamos ali trabalhando e o telefone de PD toca,ele começa a falar com as meninas um lance de praia e eu mando ele dizer que a gente também vai se não elas não vão sair do morro, Anjú ficou p**a normal mais seguimos os quatro para a praia.
Vitória estava gostosa pra c*****o naquele biquíni,tive que me controlar pra não deixar meu amigo dar sinal de vida e eu agarra ela ali mesmo,chamo PD pra irmos buscar umas bebidas e uns aperitivos que estava quase na hora do almoço demorou uma cota pra ficar pronto qua do voltamos perguntei pra Anjú aonde estava Vitória ela disse que estava na água,quando vejo ela com um playboy a não prestou não minha vontade era de ir lá e dar um tiro nele ali mesmo.
Ela sai da água preocupada e eu já vou falando um monte pra ela coitada não merecia mais eu fiquei cego com a outra do ciúme ao ver aquele comédia ao lado dela cheio de graça,chamei ela pra ir embora mais ela não quis ir mais ainda bem que ela ouviu o Pedro por que senão eu ia arrastar ela de qualquer jeito.Deixei ela em casa e segui pro meu barraco,tomei um banho e apaguei,depois do que aconteceu não vi Vitória mais,já faz uma semana que não a vejo só sei dela por que minha irmã não sai da casa do Pedro e o Pedro também nem fala dela estou aqui na minha sala pensado nela quero muito vê-la mais não sei se será bom.
- DG? - saio dos meus pensamentos com PD me chamando.
- Fala parceiro desculpa estava longe agora.
- Isso eu já vi né,posso saber aonde estava.- ele pergunta e eu nego
- Nem fodendo cara.- ele ri.
- Isso eu já fiz gostosinho com a Aline (risos),mais não se preocupe que eu não vou te contar que eu sei que sua cabeça estava em um certo alguém lá em casa.- ele fala e eu jogo a caneta nele, e ele desvia.- Valeu brother vou me arrumar para o baile até.- ele fala e sai,fico ali mais um tempo e vou pra casa, chego e esta tudo quieto presumo que Anjú não está e já sei que essa p***a está aprontando,vou para o meu quarto tomo um banho e arrumo todo de preto pego minha moto e vou para o baile.
-