Meu Deus não consigo parar de olhar para o espelho e vê como Anjú me deixou,eu simplesmente amei o visual fomos ao shopping mais cedo e ela me fez comprar um short jeans branco de cinturão alta e um croped de alça grossa com estampa abstrato nas cores laranja vermelho e uns tons leves em amarelo,fomos ao salão e escovei meu cabelo que está batendo na b***a um arraso e ela fez uma make um pouco forte não liguei já que nunca uso mesmo,tiro uma foto e postei.
Comentários
Manu - Meu Deus cadê minha amiga, arrasou Vi??!
Bia - Está linda como sempre amiga??!!
Daniel - Minha Gatinha❤️❤️?!
Vitória - Sim Dani ???
Rafael - Gostosa pra c*****o,desculpa Daniel ??
Vitória -kkkkkk, você não presta Rafa?
- Amiga você está linda,vai arrasar,tomara que você encontre um gatinho e beije muito.- não aguento e acabo rindo,se ela soubesse quem eu quero beijar ela é capaz de para de falar comigo.
- Ai Anjú só quero me divertir,estou de férias e acabei trançada dentro de casa.- ela concorda com a cabeça.
- tem toda razão,mais se aparecer um gatinho não deixa passar desapercebida por que eu não vou.- ela fala e pisca pra mim.- Mais agora vamos por o baile já deve está bombando e a gente ainda nem saiu de casa já são 23:00 vamos.- concordo com a cabeça,descemos as escadas e está tudo apagado,só o abajur perto da porta esta com a luz acesa,minha tia já deve está dormindo a muito tempo e meu primo já foi por ser o sub do DG não pode chegar muito tarde.
Chegamos no baile e estava lotado, Anjú me dá a mão e sai pedindo licença enfim conseguimos chegar no bar pedimos nossas bebidas e ficamos por ali mesmo dançando e bebendo,sinto vontade de ir ao banheiro e falo com Anjú,vou pro banheiro,lá encontro a tal Bianca e uma outra chamada que não sei quem é,elas falam do DG e do Pedro Bianca diz que transou essa tarde com DG e que ele foi maravilhoso como sempre e que muito em breve ela se tornará a fiel dele,aquelas palavras batem fundo e sinto meus olhos encherem de lágrimas mais não as deixo cair,eu só posso ser doida o DG nunca que ficaria comigo de onde foi que eu ache isso eu não sou daqui minha vida é outra.
Elas vibram e saem do banheiro eu me seguro ali mais alguns segundos e decido sair,vou caminhando até Anjú com um nó na garganta e a vontade de ir embora é grande mais não permitir que isso estrague minha noite.Cheho no bar e Isa está conversando com umas meninas ela me apresente e me observa.
- O que foi Vi,alguém te fez algo?- ela pergunta preocupada mais eu n**o e realmente ninguém me fez nada eu que sou boba.
- Não,não se preocupe comigo.- sorrio amarelo pra ela.- o que tem forte aí pra beber hem.
- Você vai beber sério.- ela pergunta incrédula e eu assinto que sim,então ela pede o barman quatro tequilas e duas bandas de limão nem espero ela já vou virado o primeiro copo e depois o segundo só no final espremo o limão na boca,aquilo desce queimando e eu começo a tossir ela rir de mim e segundos depois me dá um vontade de dançar e puxo pra pista de dança e danço igual uma doida,faço no ritmo da música,posso não frequentar esse tipo de lugar mais dançar eu sei.
Começo a rebolar e seguir Anjú nos passos e um loirinho chega junto e eu me esfrego nele que agarra minha cintura sarrando em mim,ele cheira meu pescoço e eu jogo a cabeça pra trás sorrindo,na hora abro os olhos e vejo DG no alto da grade de proteção me olhando dançar com o desconhecido,segundo depois meu primo chega perto e macha.
- Vitória que p***a você está fazendo bem,quer f***r com a minha vida usa pelo menos camisinha caralho.- ouço aquilo e começo a rir.
- Me erra,quero dançar me divertir não posso? - olho pra ele e volto a dançar.
- Deixa ela PD não está vendo que estamos nos divertindo.- Anjú fala,ele olha pra Anjú passa a mão no rosto.
- Eu sabia que vocês duas juntas não ia prestar,Anjú seu irmão está mando as duas subirem agora então por favor colabora vai.
- Faz o seguinte PD fala pro teu chefe que eu não vou sou solteira e ele não manda em mim.- olho pra onde ele estava e vejo a Bianca ao lado dele,ele quer me provar de me divertir enquanto ele sai se esfregando com a essas putas não mesmo.
- Isso aí Vi vamos beber.- Anjú fala ele me puxa pro bar pede mais quatro tequilas e tomamos de uma vez, sinto um calor dos infernos e o ritmo da música me faz querer subir no balcão e assim eu faço,puxo Anjú que sobe comigo olho de novo DG que está lá ele cima com Bianca começo a dançar e ameaçar a tirar a blusa,nessa altura eu já estaca fora de mim o povo começa a gritar e mesmos que nos empolgamos,olho pra cima de novo e e não o vejo mais,então Anjú e eu fizemos mensão de abrir o short e nessa hora sinto meu corpo girar e ser jogada no ombro começo a rir enquanto sou retirada do balcão e levada para fora da quadra.
- Vocês estão doidas ou o que nem,que palhaçada é essa Vitória.- ouço a voz do DG mais continuo rindo e chegamos na moto dele.- olha pra você Vitória,você está bêbada porra.- ele fala irado.
- Por que não subiram como mandei hem ao invés de ficar fazendo vergonha no meu baile c*****o,quer dar essa b****a pro primeiro que aparece então vai pro motel p***a mais não estraga meu baile não sou babá. - olho pra ele p**a pelo que acabou de dizer.
- ENTÃO ME DEIXA NESSA MERDA DG, NÃO PEDI PARA SER RESGATADA DROGA.- falo gritando e saio andando deixando ele lá sozinho,ouço o barulho da moto e sei que ele está vindo atrás de mim.
- SOBE NESSA p***a LOGO UE EU VOU TE LEVAR.- ele fala em um tom mais alto e eu respondo do mesmo jeito.
- NÃO PRECISA,VAI FICAR COM SUA FIEL,ELA DEVE ESTA SENTINDO SUA FALTA.- falo e ele segura meu braço me fazendo parar.
- Minha o que?- ele começa a rir.- eu não tenho fiel nenhuma e nem pretendo de onde você tirou isso.- ele faz cara de dúvida.
- Se você não sabe pergunta lá ela por que eu não vou contar.- solto meu braço e continuo descendo.
- Para de graça Vitória e sobe logo nesse c*****o p***a, você nem sabe andar aqui direito está escuro e se algo acontecer com você eu não vou me perdoar.- a voz dele sai em tom de preocupado e eu acabo subindo na moto,só que ele no me leva pra casa da minha tia e sim pra casa dele,segundo depois já estávamos na garagem.
Descemos da moto e entramos,e vejo o quanto a casa dele é bonita,na entrada tem quatro segurança bem armados, confesso que isso me assusta e me faz ficar com um pouco de medo ele percebe e segura na minha mão e me leva pra dentro de casa e que asa senhor tudo em tom de gelo, móveis pretos com cinza e alguns tons em amarelo,tudo muito bem arrumado e limpo da até medo de pisar,em baixo tem uma sala de jantar,sala de visita e outra pra tv que contém uma mesa que acredito eu seja para fazer as pequenas refeições e na parte de cima tem dois quatro quartos sendo 2 suítes e um banho.
Subimos as escadas e ele me leva para um quarto no final do corredor que acredito ser o dele,ele abre a porta e meu Deus parece quarto de novela,o chão é de madeira e e as paredes são cinzas com preto estou encantada,ele me leva para o banheiro e eu fico sem jeito,em seguida ele sai e volta com uma blusa,uma cueca box e uma toalha e saindo quarto tomo meu banho e lavo meu cabelo,não gosto de deixar ele molhado mais o que eu posso fazer né tenho que levar.Termino o banho me seco e visto a roupa que ficou um vestido,saio do banheiro e o vejo sentado na cama só de calção de dormir e sem camisa,que Deus me dê forças pra suportar essa tentação.
- Está mais calma Vitória, trouxe uma aspirina pra você.- ele fala me molhando,vou até a mesa de cabeceira pego e tomo.
- Obrigada e desculpa sei que não tenho o direito de falar com ninguém do jeito que falei,mais você também não tem a final não temos nada.- ele me encara e suspira.
- Também sinto muito,mais você viu como você estava se comportando com minha irmã Vitória o que te deu,você não é assim.- ele me molha aguardando uma resposta e eu não sei se consigo falar a verdade.
- Quer saber deixa pra lá DG daqui a duas semanas estou indo embora e você não vai mais ficar bancando o babá.- falo e osso por ele indo deitar ele segura meu braço e me puxa pra ele,encosta nossa testas e segura minha nunca,respiro fundo e fecho os olhos segurando seu braço.
- Você fode minha mente Vitória e ainda vai acabar com minha vida.- ele fala sem se mexer continuando na mesma posição.
- Desculpa não é minha intenção.- falo tentando sair mais ele me segura forte mais sem me machucar.
- Que se f**a eu te quero.- ele fala e sela nossos lábios num beijo cheio de desejos sua língua pede passagem e eu dou sem hesitar,ele me coloca sentada em seu colo e eu sinto o volume através do short e fico excitada,ficamos nos beijando enquanto ele passa a mão por todo meu corpo,até que paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando e rindo um para o outro,meu coração está que é só alegria.
- É melhor irmos dormir Vitória ou eu não me responsabilizo para. o que pode vir acontecer.-ele fala me dando selinhos e colocando meu cabelo atrás da orelha.
- Tudo bem.- concordo com ele por que apesar de eu querer muito o DG eu ainda não tenho certeza,não me sinto 100% preparada para dar esse passo e sem contar que nem junto estamos e nem sei como será amanhã quando acordarmos,ele deita e me puxa pra ele,me colocando deitada em seu peito e mexendo em meu cabelo,não demora muito e eu acabo pegando no sono.