lc narrando
a hora que olhei pra quem tava sentando no meu colo a minha vontade foi jogar ela lá embaixo, mina chata do c*****o.
lc: tá fazendo o que aqui diana ?
diana: eu ia vim com você amor, mais você já tinha saído, aí vim me encontrar aqui com você.- ela fala e eu empurro ela do meu colo.
lc: e porque eu falei falei que não ia te levar pra lugar nenhum, tu não é surda c*****o então não vem se fazer de doida não.- eu falo pegando ela pelo braço, vejo a Aninha só de olho, nunca vou conseguir essa mina, eu não dou uma dentro, p**a que pariu.
diana: amor não faz isso comigo, por favor, me deixa ficar aqui com você, eu te amo lc.
lc: meu serio, se valoriza c*****o, já falei pra tu que não quero nada contigo.
diana: porque você me trata assim? eu só quero te dar amor.- ela fala e eu olho pro zoio.
lc: se deixar ela entrar denovo tu vai entrar no problema entendeu ? .- eu pergunto pra ele que confirma pegando ela pelo braço , minha mãe tá só de olho, tô ligado que ela odeia a diana e eu sei que se minha coroa não gosta e porque não presta, fiquei sentado com o meu pai, ws e meus tios, falamos sobre o morro, facção, as armas do sabia, e a todo momento eu olhava pra minha Aninha.
cabeça: tá babando na minha filha c*****o, tu se orienta porra.- ele fala me dando um pedala na cabeça.
lc: ai p***a, já te deu o papo sogro, tu ainda não entendeu a parada?
cabeça: eu vou matar ele .- ele fala olhando pro meu pai que dá risada
jl: tô só vendo a hora que chegar a vez da minha princesa, eu vou matar geral.
chefe: vai p***a nenhuma, a gente não faz filho pra gente, a gente faz filho pro mundo.
cabeça: tu fala isso porque tem esses dois marmanjos aí, agora pensa, tu cria uma princesa, dá todo amor que tu pode, tudo do bom é do melhor pra vim um comédia desse aí.- ele fala apontando pra mim.- pra querer passar o saco na sua princesinha.
chefe: e eu realmente não queria tá no lugar de vocês.- ele fala rindo e o tio cabeça vira o copo de whisky na boca me olhando, ele jura que me intimida.
ph: se eu pegar eu mando pra vala e é poucas.
olhei pra minha morena que subia e descia quicando me deixando doido, comprei uma parada pra dar pra ela e mandei personalizar, mais não quero dar assim na frente de todo mundo, então vou tentar chamar ela pra sair daqui e entregar o presente, quando ela desceu toda linda eu vi vários arrombado olhando pra ela, não consigo controlar o meu ciúmes quando se trata dela.
Julia: se fizer ela sofrer ou magoa-lá, sabe o que vai acontecer não sabe ? .- minha mãe fala se aproximando de mim.
lc: essa não é minha intenção mãe, eu gosto dela pra c****e, acho até que amo ela, sinto uma parada estranha por ela sabe, não sei explicar.
julia: então não estrague tudo, e você também. - ela fala pro ws.
ws: tio jl nunca vai aceitar uma parada dessa, eu preciso tirar isso da cabeça mãe.
Julia: a gente não tira o amor da gente meu filho, só seja o homem que eu criei vocês pra ser e não estraguem tudo.- ela fala pra nós, a história dos meus pais e f**a, e apesar de tudo hoje eles são fodas, eu admiro os dois pra c*****o.
lc: eu que não mais perder tempo, hoje mesmo eu vou dar um jeito de falar com a minha morena, antes que eu perca ela.- eu falo meu pai apresentando ela, quando eles termina nos pegamos as glocks e atiramos pro alto, Lara e Isis já estão lá em baixo também, Lara e doida da cabeça, tio ph deve ter deixado ela cair quando era pequena porque a mina falta um parafuso a menos, já a Isis tem uma carinha que engana irmão, a famosa loba em pele de cordeiro
em vez de subir pro camarote depois da apresentação, as diaba foi pro meio da pista dançar, to vendo que vai dar merda essa parada porque se algum arrombado chegar perto dela hoje eu deito ele, e não quero nem saber, fiquei conversando com o ws e olhando as meninas lá em baixo até ver um cuzao se aproximando da Aninha, ela empurrou ele que segurou seu braço, ele puxou ela e a beijou sem permissão mesmo, ah mermão não vi foi mais nada, só me dei conta de toda p***a a hora que meu pai tava me tirando de cima do comédia que tava com a cara destruída.
lc: qual foi seu comédia, não te ensinaram ouvir um não de uma mulher não? .- eu falo tentando ir encima dele mais meu coroa me segura, olhei pro ws que tava com a mão sangrando também.
xxx: ela não disse não, eu só queria uma moral da patroa pow.
lc: de lá de cima eu vi ela te empurrando comédia.
cabeça: tu tá achando que tá aonde playboy? pra chegar no morro assim?
Aninha: eu sei me defender sozinha, vocês podiam ter deixado que eu ia dar um jeito nele.
chefe: a gente sabe disso Aninha, e tu mete o pé antes que mande você pra vala, os dois bora .- meu coroa fala enquanto as meninas olham feio pra nós.
Aninha: nunca vão me levar a sério desse jeito, toda vez que eu preciso resolver as coisas sozinha um de vocês tá lá, agradeço por isso, mais não sou uma menina indefesa então parem de me tratar como uma boneca porque eu sei me virar.- ela fala saindo bolada e eu respiro fundo, eu sei que ela e capaz, ela é f**a no que faz, me lembro do tio todo orgulhoso dela dizendo que ela era melhor que os vapores dele, mais eu só queria proteger ela não mostrar que ela é fraca.
cabeça: vou atrás dela, já eu apareço aí.- ele fala e eu seguro ele.
lc : tio me deixa falar com ela? .- ele me olha feio
celly: vai lá, mais toma cuidado.- ela fala e eu saio passando pela multidão, peguei a moto de um dos vapor que tava aqui na entrada e sai procurando ela pelo morro.