Xx:Moça ,se machucou?
Meredith:Não, não foi nada .
Xx:Desculpa pelo ocorrido,satisfação Cristian-estendeu a mão me cumprimentando.
Meredith:Não tem que pedir desculpas eu que atravessei sem olhar, muito prazer Meredith.
Cristian:Quer tomar um café pra compensar?
Meredith:É pode ser. Posso te perguntar uma coisa?
Cristian:Claro-disse acelerando.
Meredith:Você é Judeu.-Ele me olhou como uma incógnita.
Cristian:É , não quis me batizar na religião mas meus pais e irmãs são.
Meredith:legal
Cristian:Então vc é boa com adiviaçoes.
Meredith:Nem sempre, as veses erro, mas é que vc tem cara de Judeu
Cristian:Kkkk sem lógica mas tudo bem.-Chegamos a um café bem elegante porém discreto.
....
O café foi maravilhoso tirando essa m***a de voz que nao sai da minha cabeça, sorte que Cristian nao percebeu.
As vezes me pergunto porque isso acontece,na verdade me pergunto porque tudo acontece comigo, mas nao tenho respostas de nada, as vezes acho que não tenho controle da minha própria vida.
Sobre a escola,não quero voltar mais lá, vai que me acontece mais um daquele ataque, então resolvi que vou fazer uma prova e terminar o ensino médio,glória a a,oxi porque não to conseguindo dizer De.de..de d***a travei nesse inferno, só pode ser coisa do Satanás, tá arrepreendido.
....
Tomei um glorioso banho, vesti uma roupa levinha e fiz algo pra comer.. Depois de assistir vários filmes como ,olho de vidro ,o grito, Anabela e outros ,olhei no relógio e já estava um tanto tarde, exato 01:00 então resolvi me deitar.
...
Tava num sono maravilhoso,porém acordei com passos vindo corredor. Como sou muito curiosa lá vai eu andar nessa casa 02:00 da manhã e sozinha, quê que eu to procurando? Nem eu sei.
Abri a porta do quarto devagar,(devagarin e vai descendo na boquinha da garrafa kkkkk) Fazendo piada hora desça mulher, sabe nem se tem uma alma invocada do cão ai .
Fui andando pelo corredor e escutei passos vindo da escada, ok isso tá me dando medo já. Desci a escada mas nao tinha ninguém, vi o vulto de um homem passar pela cozinha.
Fui atrás e não tinha nada, já bateu aqui foi logo desespero, resolvi ligar pra Cristian, meu único amigo no momento....
Escutei a campainha tocar e fui atender, pedi Cristian pra dormir aqui comigo, to com medo e não queria ficar sozinha e ele como bom cavalheiro aceitou.
Abri a porta e o comprimento com um abraço. Conversamos um pouco pra ver se descontraída e depois fomos dormir, no meu quarto, e pra variar além de bonito ele é cheiroso e não ronca, sei disso pois acabou dormindo antes de mim. Me aninhei no seu abraço e dormi confortável.