Maredith
2 horas depois
Acordei ouvindo cochicos,dei uma meia abrida nos olhos e vi o doutor e uma enfermeira conversando
Dotor:É impresionante como ela se recuperou rapido e o mais interessante é que o a***o aconteceu mas nos exames indicam que ela ainda é virgem. É como se o imem se reconstruísse apos a relação. Me mexi meio incomodada com o teor da conversa, de imediato eles me olharam.-Como se sente? Sente alguma dor?
Merdith:Por incrível que parece estou bem , não sinto dor.
Dotor:Meredith algo muito essepcional para a ciência acontece com você, suas celulas se reconstrói mais rápido do que o normal. Até sua virgindade esta intacta.-Do nada elas voltaram, elas nunca me deixam
Voz:Vai pra casa, o mestre vai cuidar de você , você, você.-Comecei a passar as mãos pelos cabelos, eu não conseguia me acostumar.
Doutor:Meredith esta ouvindo.
Meredith:Quero ir pra casa
Doutor:Mas você tem que ser estudada pela ciência.-Se aproximou, eu queria ir pra casa e do nada fiquei com raiva, grudei no seu
colarinho.
Meredith:Eu quero ir pra casa e vc vai deixar, vai me dar a m***a daquela auta e eu vou pra minha casa. Certo?-Dessa vez minha voz suavizou. Assinei minha auta me troquei ,olhei o endereço no meu celular e fui a caminho da minha nova casa, nunca gostei de hospital.
O que me aconteceu estava me sufocando por dentro e aquelas malditas vozes que não saem da minha cabeça, porque me atormentam tanto, quem é esse mestre? Tenho tantas perguntas mas sem respostas...
Cheguei em frente a um hotel muito bonito , coisa de luxo , só quero saber como vou pagar esse lugar, entrei e me direcionei ao porteiro.
Meredith:Licença eu sou a ...
Porteiro:Menina Meredith, pensei que não voltaria mais
Meredith:Você me conhece?
Porteiro:Claro a ultima vez que te vi você tinha 8 anos , estava indo viajar r com seus pais. E olha só você a cara da sua mãe, senhorita Cristina. Venha vou te acompanhar até seu apartamento.-O segui ate o elevador, chegamos até uma porta de um apartamento, me entregou a chave e quando olhei para agradecer ele não estava mais lá.
Abri a porta do lugar e entrei , vasculhei o lugar com o olhar até a parede da sala onde se encontrava um quadro, direcionei-me atende lá e vi uma foto minha quando pequena e meus pais. Eu não me lembrava bem do rosto de papai , ja minha mãe por conta da foto nunca esqueci. Meu pai era um pardo com o par de olhos azuis . Já mamãe era ruiva como eu com os olhos verdes. Olhei ao redor e local se encontrava limpo, fui na cozinha e tinha compras feitas, agradeço que arrumou a casa sem ao menos saber quem foi, pelo menos não vou ter de me preocupar em fazer compras ou nada do tipo, quis conhecer o restante da casa, continua dois quartos no corredor, entrei no primeiro e era lindo, fui fuchicar no guarda roupa.
Tinha vestidos lindos de seda, veludo , coisa mas linda, também tinha ternos , acho que esse quarto era do meus pais.
Sai do quarto, e entrei no outro, também muito lindo , cama forrada com lençóis de CEDA , cara meus pais eram muito ricos, isso é ceda pura, olhei o guarda roupas que também possuía alguns vestidos e minhas roupas isso significa que trouxeram minhas coisas... Mais tarde tomei um banho porque já era hora de dormir, vesti uma camisola que estava entre os vestidos e me deitei naquela cama macia.
Acho que sempre vou dormir bem com uma cama perfeita dessas.