Hryan karnael tá com dezessete anos segundo ano do ensino médio capitão do time de vôlei típico Alfa metido a popular e herdeiro de uma família rica, muito vaidoso com sua aparência, sempre tendo seu nome como tope um em sites adolescentes com tópicos dos garotos mais bonitos, sua família é uma das cinco grandes famílias de Alfas Lupos são agraciados com bença da deusa Luna, mas não todos da família que despertam Gene Lupos são raros até entre família, os Lupos são mais intensos em tudo que fazem tem cheiro marcantes e uma presença sempre violenta causando medo principalmente em ômegas que não aguentam forte feromônio do Alfas Lupos, bom deixando de lado questão de quão incrível é ser um Lupos Hryan karnael é muito no papel de alfa ensinado pelo seu pai como se deve ser dominante sobre outras classes e jamais se igualar as classes inferiores.
Hryan karnael é um rapaz bem evoluído como alfa seu corpo já demonstra típicas características de Alfas como barba bem preenchida, pelos pelo peitoral barriga, braço e pernas e já bem alto facilmente chegando aos um e noventa de altura estremamente convencido com sua aparência.
HRYAN
acordo já atrasado para treino vou para o banheiro, fasso minha higiene tomo banho pego regata vermelha e shorts preto e um tenis, desço para tomar café como acordei tarde não tinha mas ninguém em casa tomo meu café pego chaves da minha lamborghini e vou para colégio Gifted
chegando lá pego minha bolsa e tiro o uniforme do colégio e coloco sobre a regata vou até ginásio e vejo treinador fazer careta de raiva pra mim.
Miguel- isso é hora pra chegar além de perder todas aulas, tenta ter mas responsabilidade rapaz ou vão te suspender você e perderá competição que teremos daqui duas semanas.
respiro fundo, penso no que responder mas não sei o que desculpa dar.
Hryan- foi m*l treinador eu acordei tarde.
ele sorri de um jeito nada amigável e coloca braço sobre meu ombro.
Miguel- bem então já que dormir bastante não tera problema em fazer série de exercícios, para gastar essa energia, começa com vinte voltas pela quadra.
treinamento pesado logo de manhã, troco de roupa no vestiário vou fazer aquecimento e fazer série de exercícios foi cansativo, depois pude treinar um pouco saquês e cortês na quadra forte cheiro de feromônio de Alfas rodeando quadra toda chegava ser nojento assim que terminou treino fui para vestiário tomar banho com resto do time.
Thiago- Hryan você vai levar sua irmã no festival?
aceno com cabeça sem vontade de falar sobre esse assunto.
Damon- eu só quero pegar uma ômega pra mim logo após ritual, e curtir minha noite.
Henrique- bom vai ter várias ômegas novas lá com certeza karnael vai pegar a mais gata.
Hryan- pode apostar que sim.
Damon e os outros Alfas Lupos são ligados a mim cada geração um Alfa Lupo lidera os de mais Alfas e nesse final de semana terei minha irmã mas nova ligada ao meu bando no geral não tenho problemas nunca precisei inter vim em nada referente ao bando deixo seguirem seus próprios caminhos desde que não atrapalhem o meu.
saio do vestiário e vou em direção a minha lamborghini e vou para casa ultimamente nada de festa teremos um jogo importante jeito ocupar passando tempo com alguma omega curtindo piscina de casa e relaxando.
ligo para três garotas ômegas super gatas da escola pra passarem a tarde lá em casa, nem sei nome delas só sei que são gatas.
Amanda- não acredito que estou na mansão karnael!!
Katia- muito luxuosa quero provar esse piscina maravilhosa.
Sintia- Hryan você poderia passar protetor nas minhas costas!!
não preciso fazer esforço nenhum com essas ômegas elas se entregam com uma facilidade, obediente elas sabem seu lugar.
passa tarde com elas me bajulando no início é até gostoso sexo com elas mas logo perde graças e mando elas embora sem paciência mais ômegas sensíveis acham que vou levar alguma a serio.
entro dentro de casa já entediado sensação horrível como se mundo não tivesse sentido para mim, solto ar numa lufada se imagina que estava segurando respiração.
Sara- que foi já cansou de brincar de macho Alfa pegador!!
olho pro lado vejo expressão de nojo da minha irmã, que merda parece que vejo sentido em sua palavras isso que me irrita mais será que tá tão na cara meu desinteresse pela vida.
Hryan- não enche vai procurar que fazer e não venha com insinuações.
vou em direção quarto pego meu fones coloco e ouso música até ter dor cabeça, pego celular olho a hora no visor duas da madrugada devo ter pegado no sono, me levanto vou para banheiro tomar banho, passo bom tempo no chuveiro saio coloco calça moletom preciso fazer algo pra controlar meus pensamentos, saio do quarto quando percebo já tô na frente da academia que tem atrás de casa decido malhar fico com pensamentos aleatórios até passar um assunto que me prende mais que normal o festival é hoje percebo as horas passando se arrastando uma chuva forte e meu bando reunido já na minha casa faz tempo que não nos reunimos assim.
Damon- chegaram todos tá quase na hora!
passo olhos sobre os quatro alfas sobre mim pego minha máscara quê é toda preta como carvão e símbolo de Alfa na testa coloco começo transformar, o Alfa em mim se torna mais evidente meu lado humano se perde num fundo frio, escuro. saio em direção porta da mansão assim que sinto a chuva tocar meu pelos eu automaticamente paro.
lobo n***o- que chuva quente!!
sensação de estar tomando banho quentinho em vez de uma chuva fria consigo sentir meu corpo vibrando com uma energia de quem teve melhor dia da vida mesmo nessa chuva.
lobo prateado- tá de brincadeira!!! tá um gelo essa chuva.
volto a correr sem deixar de sentir chuva quente perdido nessa sensações diferentes nem percebo que já estou no templo com todos abrindo caminho, vou até centro assim que paro os outros chegam fazendo fileira ao meu lado. todos param para nós admirar somos a prova viva que deusa existe nossa forma animal da vida ao festival, símbolo que usam para vincular presença da deusa Luna, minha irmã entrar e de todos ela se destaca uma corça dourada e cheiro de grama da manhã uma presença muito radiante como nascer do sol ela se aproxima tem um andar de pura leveza ela para no meio do caminho e parece estar sentindo algo de repente uma mistura muito única de uma flagrância parece café, amora e terra molhada com suave cheiro de flor que coisa incomum? mais uma vez essa sensação quentinha passa pelo meu corpo tem uma nova presença algo quente sigo com os olhos da onde vem tal presença e do meio da chuva sai algo muito incomum uma raposa que bem pequena comparado com tamanho de um lobo coloração chamativa e incomum algo que deveria não existir era tom lilas com partes com tom de fogo tem presença imponente que chegava irrita, vozes formando diversos comentários sobre esse ser, estranhamente incomum se eles já achavam nos um símbolo que representa e liga deusa imagina essa criatura.
sentindo meu corpo reagir solto meu feromônio e minha presença vou mostrar quem manda para essa raposinha.
Hryan rosna incomodado sendo ignorado.
lobo n***o- quem é você?
sentindo sua presença sendo bloqueada Hryan sente em meio a disputa um cheiro de feromônio.
lobo n***o- um ômega!!!
para Hryan é impossível que um ômega possa ser um Lupos.
leão prateado- não existe ômegas Lupos!!
tigre Branco- ele tem traços de raposa.
lobo marrom- uma raposa?
leão prateado- veio para se apresentar no ritual?
essa situação onde um ômega seja capaz de enfrentar minha presença como se não fosse nada esse questionamento se prendem em meus pensamentos tornando uma necessidade ter uma dominância sobre aquela maldita raposa.
ômega- sou Layla Montreal Luna sou ômega.
vendo ela sair após falar isso sigo seus passos ignorando totalmente a apresentação do ritual tornando a minha forma humana e seguindo em passou firmes e dedicados com tremenda vontade de agarrar aquele ômega e fazer tremer na minha frente, todos prestam atenção em cada passo que esse ômega da se dirigindo a um grupo de pessoas e cumprimentando.
Layla- oi cheguei.
sem deixar que esse ômega começa a falar impaciente coloco minha mão sobre ombro do ômega assim roubando sua atenção.
Hryan- quem é você?
tirando a minha mão sobre seu ombro o ômega fala com uma voz cansada já incomodado.
Layla- e quem quer saber?
solto um riso nasalado o sério isso simplesmente retiro a minha máscara.
Hryan- Hryan karnael lupos!!
Layla- bom saber assim já sei quem devo evitar, se me dá sua licença Alfa eu gostaria de aproveita o festival.
todo meu bando já está envolta de mim prestando atenção em tudo que está acontecendo aquele ômega estava simplesmente batendo de frente comigo.
Hryan- qual seu problema!!! chega aqui causando alvoroço faltando com respeito ao ritual se proclamando como um Lupo sendo um ômega.
da pra ouvir aquele ômega soltando a respiração como se tivesse tentando se acalmar.
Layla- olha aqui sarnento meu único problema é você que tá no meu pé, me erra garoto!!
arqueando uma das sombrancelha descrente que um ômega tenha atitude assim isso chega ser de certa forma uma aberração será que não entende nem sua classe.
Hryan- p***a você não tem noção!! hoje era dia da minha irmã se apresentar a todos e você simplesmente chega chamando atenção de todos com uma cena dessas.
antes que o ômega podesse falar qualquer coisa é interrompido por uma voz animada.
Sara- oi sou Sara!! nossa sempre quis ter uma irmã. então cunhadinha vamos curtir esse festival quer beber ou dançar.
antes que a ficha caísse para quelé alfa sua irmã já tinha agarrado mão do ômega e puxado para longe dele sendo deixado com cara de confuso tentando achar algo que fassa algum sentido nessa confusão.
Damon- isso realmente foi algo inédito.
Thiago- achei tudo muito Ilário, um ômega fazendo pouco caso do Hryan.
Henrique- deve ser porque é um ômega Lupo seja diferente do comum?
Alex- tô curioso nunca na história ouve um Lupos de outra classe que não seja Alfa.
Damon- ele nem se ligou ao nosso bando, fora que chamo Hryan de sarnento.
todos estavam ali debatendo sobre um ômega que fez pouco de mim um Alfa Lupo, sinto uma raiva e pensamentos que faria um inferno para quelé ômega.
(...)
já se passaram quase uma semana desde do ritual. Hryan passou os dias focado nos treinos porém seus pensamentos voltavam ao dia que aquele ômega apareceu e ao mesmo tempo sumiu deixando mistério ou já tratado por muitos como a lenda do ômega Lupo.
Miguel- então Hryan foca no treino e vamo...
antes que treinador terminasse de falar uma voz animada o interrompe.
Kamily- pai trouxe os lanches que você pediu!!
o treinador se vira com olhos brilhando nítido a felicidade em ver sua cria, abrindo um sorriso.
Miguel- filha meu anjo, obrigado já íamos fazer uma pausa! han você está acompanhada?
assim que ele fala reparo numa presença oculta atrás discretamente e silencioso a imagem de uma garota de cabelo e olhos castanho com par de orelhas e uma calda de raposa, pele branca bem magra e baixa uma garota comum mas era uma omega ou melhor avaliando seu cheiro era de um garoto ômega estranho.
Kamily- assim não conhece ainda né pai essa zyra!!! ela da minha escola vei hoje junto com seu irmão fazer matrícula para primeiro ano desse colégio.
Miguel- não creio até quem fim conheci você!! nossa que prazer sou Miguel.
Zyra- prazer é meu senhor Miguel.
Hryan nunca viu seu treinador tão animado ainda mas por um ômega e como assim Miguel de entender que esse ômega é alguém famoso.
Hryan- um ômega famoso?
Miguel- bom lá em casa é vinte quatro horas minha esposa e minha princesa falando da Zyra, nunca tive oportunidade de conhecer.
Kamily- vamos lanchar com você pai só vamos lavar rosto, haaa antes que esqueça o lanche embrulhado no papel roxo é da zyra.
ela saiu com ômega deixando mochila com nossos lanches no reunimos para pegar os lanches mas antes treinador nós advertiu.
Miguel- os que tem embrulho roxo não é pra pegar.
todos pegaram os do embrulho branco, esperei treinador se virar e peguei dois pacote roxo e dois branco, sai de perto de todos para não ser interrompido. assim que ninguém estava perto abri o embrulho roxo e dei uma mordida.
Hryan- hummmm c*****o delícia.
gostoso no lanche tinha cebola, pimentão, tomate, calabresa, purê de batata, mostarda e limão um lanche com gosto azedo e salgado.
peguei segundo embrulho e era mais fino e dei uma mordida.
Hryan- avelã com chocolate e amendoim nossa delícia hummm.
comi rapidamente joguei embalagem no lixo e abri um embrulho do branco indo em direção ao grupo tranquilamente comendo um lanche sem graça de atum com patê e tomate não era muito Salgado.
Kamily estava revirando a mochila procurando lanche, somente com dóis embrulhos roxo na mão.
Kamily- paí tinha quatro aqui dentro tá faltando dóis!!
Miguel- eu avisei para não pegarem o do embrulho roxo!! qual problema de vocês não tão
sabendo respeitar uma ordem minha!!
Zyra- tudo bem deixa senhor Miguel, não tem problema sobrou dóis em casa eu fasso mais para mim. bom que aprendo não colocar meu lanche com os de mais.
fico vendo zyra comer os lanches eu fico com vontade de comer aqueles lanches, ela repara meu olhar direcionado ao seu lanche e estreita os olhos para mim.
depois de todos lanchar voltamos aos treinos
treinador pega pesado creio que deva estar descontando em todos por eu ter comido dois lanches do ômega.
no final do treino Hryan repara que sua irmã está ali também conversando animadamente com ômega como se conhecesse já a anos se aproximando do grupo repara numa outra presença no grupo.
Sara- sou Sara karnael é prazer te conhecer
kael- sou kael Mon...
antes que termina-se de falar Kamily interrompi
Kamily- temos que ir pessoal estamos atrasados vamos Zyra, kael?
Kamily arrasta os dois para fora o ginásio, Hryan chega do lado de sua irmã.
Hryan- o que ouve?
Sara- tavam com pressa, e você como foi treinamento preparados para jogo de amanhã?
Hryan- já os conhecia?
Sara da um sorriso para seu irmão ao falar.
Sara- sim conhecia Kamily ela e sua mãe fazem rolpas não lembra delas?
Hryan- Hannn sim mas e os outros não.
Sara- desde quando você se interessa por outras pessoas além do seu bando? nossa se tá com bafo de cebola.
Damon ouvindo Sara reclamar do bafo de cebola de Hryan, se aproxima dos dois irmãos e começa farejar o ar perto de Hryan.
Damon- a então foi você que comeu lanche do Ômega por sua causa gente sofreu na mão do treinador.
virando se em direção a voz Hryan da um sorriso ao dizer.
Hryan- já tá chorando por causa de um treino?
só tava curioso para experimentar o lanche proibido.
Thiago- hummm você não presta mesmo
comenta Thiago chegando com Alex logo atrás.
Alex- e como foi o gosto proibido?
Hryan solta um sorriso de vitória.
Hryan- foi um dos melhores que já provei.
dando as costa para os garotos Sara sai do ginásio.
(...)
finalmente chegou hora do time Gifted entrar em quadra último jogo da temporada todos ansiosos mesmo faltando um dos reservas o time entra em campo e começa partida.
minutos mas tarde já no sets de desempate Alex um dos bloqueadores torce o pé ao pisar depois de um bloqueio o juiz sinaliza para para parar jogo, logo entra equipe médica recolhendo Alex da quadra.
Miguel- estamos sem um dos reservas
entrando em desespero treinador terá que colocar alguém no lugar ou vão perder jogo
por falta de jogador.
Kamily- pai o que ouve?
Miguel- a filha nós vamos ter que entregar o jogo estamos sem jogador.
Kamily- o que precisa pra poder fazer parte do time?
olhando pra filha já sem esperança ele explica
Kamily- então um dos reservas não veio e pra fazer parte do time precisa ser um garoto do colégio Gifted?
respirando fundo Miguel acente para sua filha, colocando mão sobre ombro de seu pai.
Kamily- eu conheço alguém, que joga na posição de líbero, se você poder deixar essa posição pra ela.
Miguel olha sem intender para filha.
Miguel- tem que ser um garoto.
Kamily- biologicamente Zyra é um garoto apesar da aparência é uma jogadora que joga na defensiva recebendo saques e cortes.
Miguel- traz ela aqui com sua identidade eu vou explicar para o juiz.
chamando juiz explicando a citação o juiz acente ser possível já que avia uma vaga e o garoto era do colégio tendo identidade fora possível colocar no time improvisado.
juiz- mas qual número e nome do jogador?
Kamily aparece arrastando Zyra logo atrás com documentos em mãos.
Kamily- camisa 10 Zyr.
juiz acente com cabeça e confere olhando identidade e olhando pra garota a sua frente.
Juiz- o que o desespero não faz ok pode entrar.
Kamily pega camisa e um shorts e leva zyra para vestiário.
Kamily- não reclama ajuda meu pai ele esforço pra colocar seu time até as finais.
Zyra- tudo bem, como pode você conseguir me arrastar sempre para as coisas mais loucas.
saindo do vestiário zyra sai junto com Kamily indo em direção a Miguel.
Zyra- quem é o atacante do time?
antes que qualquer um em sua frente responde uma voz atrás de zyra se faz presente.
Hryan- eu sou atacante!!
Hryan repara no desespero do seu treinador e não fala nada ao ver Zyra de uniforme.
Zyra- ok direciono as bolas para você e corte elas no segundo toque.
Miguel- mas cortar no segundo toque e como vai direciona bola para fazer isso.
Kamily- só fassa que zyra manda, claro se o atacante for bom pra acompanhar.
Hryan simplesmente direciona a quadra junto com seu time, juiz anúncio Zyr camisa 10 como substituição, vários comentários sobre aquele jogador ser pequeno e frágil, porém jogo não dura nem dez minutos vitória do colégio Gifted dois jogadores encostaram na bola Zyr e Hryan numa combinação perigoso, Zyr recebia o corte do adversário e encaminha a bola para Hryan cortar e com quatro pontos a afrente Gifted ganha o jogo.
sem participar das comemorações Zyra abandona quadra junto com Kamily.
todos comemoravam saindo para comer pizza e os comentários sobre final da partida.
Damon- treinador como conseguiu colocar zyra no jogo e como ela joga também.
Miguel- foi minha filha que arrastou zyra pra quadra eu não sabia que ela jogava.
Thiago- também com aquela cara de desespero do treinador deve ter assustado a Kamily pra força zyra jogar só sendo Kamily mesmo.
Damon- nossa você fala com certa i********e conhece filha do treinador?
tendo o olhares curiosos sobre Thiago e seu treinador direcionado um olhar fixo nele.
Thiago- sim conheço bem o trio Kamily, Zyra e Roni sempre van lá em casa com Diego para ver filme ou comer.
Hryan- quem é Diego?
Thiago- ele irmão da Zyra e do Kael.
Miguel- e porque eles vão na sua casa?
Thiago sentindo tom de voz do treinador sorri ao dizer.
Thiago- Diego é noivo da minha irmã o trio sempre vai lá em casa.
tendo tudo resolvido todos comem fazendo maior alvoroço na pizzaria comemorando.