Os cana

1077 Words
* Elena narrando * Acordei cedo, tem tanta coisa acontecendo que não consigo nem dormir direito mais... Passo no hospital pra ver o papai, procuro minha mãe e ela está na sala dele segurando sua mão, meu coração fica na mão com toda essa situação, o amor deles é tão lindo, tudo que eu quero hoje é que meu pai acorde, já fazem duas semanas e nada... vou até o meu pai e beijo seu rosto, dou outro em sua mão.. - Estou aqui papai. chego perto da minha mãe e beijo sua cabeça... - Dra. Manuella, Você tem que descansar também... Manu: Não quero ir pra nenhum outro lugar minha filha, estou aqui com o amor da minha vida, ele tem que acordar. ~ Ela deita sua cabeça em meu peito e desaba, eu não aguento e também choro... - Mãe, eu não quero te cobrar, mas eu preciso de você também, tem tanta coisa acontecendo, eu tô precisando do seu colo.... Manu: Me desculpa minha filha, me perdoa, vou olhar mais pra você, vem cá, fala pra gente o que tá acontecendo, você sabe que seu pai consegue nos ouvir né? - Sim mãe, eu sei.... Fico ali por um tempo com eles, conto sobre algumas coisas da minha vida, minha mãe sempre diz pra eu seguir meu coração, e também quer que o papai acorde pra eu sair do crime, confesso que estou com saudades dos meus atendimentos no hospital também. Me despeço e sigo para praia, onde marquei de encontrar o Bernardo... [...] Chego e vejo eles sentados, ele me olha e faço sinal de silêncio, chego por trás da Bella e tapo seus olhos, ele toca em minhas mãos e fala; Bella: Hummm, Fada madrinha!!!. ~ Fala animada e se vira pra mim - chtanran!!!. ~ Falo sorridente e ela me abraça. Cumprimento o Bernardo com um beijo na bochecha, a bela não sabe que estamos ficando e também não sabemos a reação dela, e nem acho necessário pois até aqui não é nada sério Bella: Você me ajuda a construir um castelo enorme de areia??? - Um castelo enorme?? Claro que sim, eu sou muito boa em castelo de areia. ~ Falo sorrindo, ela vai pegar os brinquedos e o Bernardo toca minha mão Bernardo: estava com saudades... - eu também, não sei por quê mas sinto tanta v*****e de ficar com vocês... Bernardo: É recíproco... você foi no hospital, como tá seu pai? - Ele tá bem, melhorando, minha mãe tá cuidando dele como mulher e como médica, ela é incrível!! Bernardo: Então já sei a quem você puxou. ~ Fala sorrindo e vejo Bella nos olhando - O que foi meu amor, tá paralisada aí. ~ Falo fazendo cócegas nela que cai no meu colo sorrindo Bella: Por quê vocês não se casam? Bernardo: hã? Você sabe o que isso significa minha filha, você só tem 4 anos... Bella: mas eu sou inteligente papai, vó socorro falou que um dia você vai se casar e eu vou ter outra mamãe, e e quero que a tia Elena seja minha mamãe, ela já é minha fada madrinha... - As coisas não são assim minha maluquinha, mas independente do seu pai casar ou não comigo eu sempre estarei com você, a vida de adulto é bem mais complicada que isso, mas eu te amo bastante, tá bom? Bella: Tudo bem, mas outra mulher seria madrasta e voce seria minha mãe. ~ Fala e nós sorrimos de desespero, ela sai pra brincar na areia... Bernardo: O que foi isso?. ~ fala sorrindo - Ela é muito esperta Bernardo: Mas eu também não tenho dúvidas que você seria o melhor pra nós, mulher como você não se encontra duas vezes, então Elena, não quero que você pense que sou louco, eu apenas tenho certeza que te quero, quer casar comigo? - Para Bernardo, nos conhecemos a uma semana... Bernardo: Isso não significa nada, eu sei que você também sente o que estou sentindo. ~ Ele fala e eu estou perplexa, não sei o que falar, aqui dentro tá uma confusão... Bernardo: Entendo que fui rápido demais, vou te dar o seu tempo. ~ Ele fala e beija minha mão, Bella me chama pra fazer o castelo de areia e ficamos nós três ali nos divertindo... [...] Meu final de semana foi incrível, mas o trabalho não para, cheguei cedo ma boca e fui resolver os k.o pendente, falei com o tio neguim e o Maurício pra irem resolvendo a carga do GB, o Máscara tá aqui hoje pra dar uma fortalecida como sempre, depois de tudo resolvido mandei entregarem a carga, eles desceram com tudo mas mandaram um rádio avisando que os cana estão no pé do morro, ninguém entra ninguém sai. p***a!! Ligo pro André meu informante pra saber que operação é essa; *Ligação on* André: Foi m*l aí patroa, mas é o mesmo que te falei, esse policial aí não é corrupto e ele tá pra ganhar uma bolada grande se pacificar a rocinha. - Filho da p**a!! Pacificar o c*****o, se ele apreender minha mercadoria o bagui vai ficar doidão. *Ligação off* Mando um rádio pro coiote: *Rádio on* - Sobe com a carga, depois que esses filha da p**a sair nós terminamos o serviço *Rádio off* - p***a! Mascara: É impressionante como tu muda de personalidade fácil Maurício: então carai, fora da boca é uma Paty dentro é o verdadeiro furacão favelado. ~ eles falam e riem debochando - vão ficar de tiração pro meu lado mermo? Se for vaza daqui que não tô boa hoje não Maurício: O playboy comeu direito não foi?. ~ fala tirando onda e o máscara não fala nada, para de sorrir imediatamente e fica sério, eu também. Maurício: Eita carai, esqueci do rolo doido de vocês... Máscara: Tá de boa mamau, tem rolo nenhum aqui não ~ fala me olhando sério... - Chegou a carga, tem que se ligar nesses cana aí po, eles não tão por nada não. ~ Falo assim que chegamos na frente da boca Neguim: então furacão, tem que se preparar pra uma possível invasão. - Eles não vão subir agora, tá muito na cara, tio entra em contato com o informante, ele deve saber de algo, Maurício prepara os soldados manda descansar e ficarem ligados, máscara chama reforços pra ajudar, eu vou resolver a p******o do meu pai... ~ Falo e saio de lá no pinote pro hospital...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD