"Sienna? Você está acordada?" Uma repentina voz feminina fez Sienna parar. Sua testa estava úmida de suor frio. Mesmo na penumbra, o rosto suave de Janice ainda ofuscava.
Sienna olhou para Janice. A expressão de Sienna mudou de medo para cautela e finalmente para raiva.
"Sienna, ouvi de Adrian que você me salvou. Obrigada", disse Janice, olhando para Sienna com uma expressão inocente. Ela foi educada, mas havia um brilho brincalhão em seus olhos.
"Por que você armou para mim?" Suprimindo a dor em seu corpo, Sienna agarrou os lençóis com força. Ela estava emocionada. Janice era mais complicada do que parecia, mas por que Adrian não acreditaria nela?
“Sienna, do que você está falando?”
A mente de Sienna explodiu e seu corpo tremeu de raiva. Ela olhou para a mulher à sua frente, que falava sobre seu filho ainda não nascido tão casualmente, como se a esfaqueasse novamente.
"Como você sabia?"
"Você está mentindo!"
"Você deixou Adrian há três anos e tem conspirado contra mim desde então. Janice, qual é o seu motivo? Você sabe muito bem que a morte de Dudley não teve nada a ver comigo, mas você fez Adrian entender m*l. Você!" A voz de Sienna estava cheia de pesar, seus olhos brilhando de raiva e determinação. Ela tentou aproximar o corpo de Janice, mas não conseguiu devido à sua condição física. Ela só podia olhar para a maliciosa Janice. "Janice, se houver justiça neste mundo, você receberá seu karma!"
"Karma? Que karma?" Janice finalmente revelou seu lado sinistro sob as palavras reveladoras de Sienna. Com um sorriso zombeteiro, Janice levantou-se e olhou para Sienna na cama do hospital. "Sra. Mckinney, olhe para si mesma. Que direito você tem de dizer essas coisas para mim? Karma? Você já perdeu seu filho e agora está incapacitada. A família Mckinney está em ruínas. Você ainda espera que Adrian a ame?"
As palavras de Janice estavam cheias de desprezo enquanto Janice olhava para Sienna como uma formiga. Sienna pertencera a uma família importante, que havia plantado as sementes de um ressentimento profundamente enraizado.
Sienna notou os tubos e fios conectados ao seu corpo e ignorou a dor. Ela foi forçada a cortar os laços com a família Mckinney. Em sua raiva, ela foi capaz de juntar as peças de sua terrível situação.
"Janice, você merece morrer!" Sienna investiu contra Janice com toda a sua força, seus olhos vermelhos e rosto pálido fazendo-a parecer assustadora.
No entanto, o sorriso provocador de Janice ficou mais intenso. Sem se conter, ela agarrou a mão de Sienna, puxando-a da cama e rapidamente preenchendo o espaço entre elas.
"Oh, certo, eu esqueci de te perguntar. Você gostou da grande surpresa quando nos conhecemos? Deve ser terrível perder seu filho, hein? Parece que Adrian não se importa, então... Abra os olhos e veja o quanto Adrian realmente me ama."
Como se estivesse cronometrando perfeitamente, a voz provocante de Janice flutuou nos ouvidos de Sienna. No entanto, assim que as palavras saíram, Janice na frente dela mudou sua expressão.
"Ah!" Um grito acompanhou o som da porta sendo aberta. "Sienna, pare! A culpa é minha! Não me mate. Por favor, não me mate!"
Janice gritou, com lágrimas brilhando em seus olhos.
"Sienna! O que você está fazendo?"
Depois disso, a voz de Adrian veio da porta. Furioso e desejando que Adrian pudesse estrangular Sienna, a tensão na sala diminuiu.
A mente de Sienna ficou em branco. A criança fazia parte do plano de Janice? Janice planejou matar o feto?
O ódio fez com que Sienna perdesse a cabeça ao ver o sorriso triunfante no rosto de Janice. Em um instante, Sienna entendeu tudo. "Janice, você é tão perversa! Você merece morrer! Devolva-me meu filho!" Sienna puxou Janice furiosamente. Seu rosto se contorceu como se ela tivesse enlouquecido.
"Sienna, você está pedindo a morte!"