"Ugh...ugh..." O tempo se arrastou, e Sienna sentiu um peso no peito, cuspindo um bocado de sangue.
Suas lutas se tornaram cada vez mais fracas, e o sorriso frio de Adrian ficou gravado em sua mente.
"Sienna, você merece morrer. Você conseguiu aguentar por três anos, e isso é tempo suficiente. Diga-me onde está Janice, e eu vou deixar você morrer rapidamente."
Olhando para seu rosto demoníaco, ela não pôde deixar de lembrar a luz de sua vida quando Adrian era tão gentil. A lembrança deles tocando piano juntos gradualmente se esvaiu e foi substituída por incontáveis dias e noites de tortura nos últimos três anos.
A dor penetrou em seus ossos.
"COF cof!" Houve outro bocado de sangue. Sentindo o declínio de sua vida, Sienna esboçou um sorriso zombeteiro, não mais lutando. Com sua última gota de força, seus lábios tremeram. "Você não vai acreditar em mim, só uma vez?"
Adrian hesitou. Seu coração foi momentaneamente perfurado por seu sorriso impotente e então substituído por indiferença. "Minha paciência tem limite. Diga-me onde está Janice."
"Não pense que morrer será o fim de tudo. Se você não quer que seu pai preso seja executado prematuramente, ou se você não quer que algo aconteça com sua mãe no hospital psiquiátrico, você melhor pensar sobre isso."
Janice... Janice…
Os tímpanos de Sienna sangraram. O zumbido ficou mais alto e seu coração se apertou com força.
Sienna estava ressentida. Ela se odiava por arruinar a família McKinney e odiava o preconceituoso Adrian.
A paixão implacável de Adrian foi quem realmente o abandonou há três anos. No final, a escuridão envolveu Sienna. Ela tentou dizer algo, mas não tinha mais forças. No momento seguinte, seu corpo afundou como um cadáver sem vida.
Vendo isso, os olhos de Adrian escureceram e sua respiração falhou.
"Droga!" Ele bateu com o punho no tanque de vidro, rugindo "Sienna! Sua mulher perversa, você não vai me dizer onde Janice está, mesmo na morte?"
Sienna não respondeu e continuou afundando.
Adrian, momentaneamente atordoado, quis instintivamente quebrar o vidro. A visão de Sienna lá dentro caindo incessantemente era particularmente gritante.
"Caramba!" Murmurando uma maldição, Adrian estava prestes a se levantar quando um grito repentino soou.
"Sr. Olson! A Sra. Potter foi encontrada!"
A cabeça de Adrian girou, e a pequena figura na entrada do telhado o sacudiu profundamente.
"Janice!" Adrian gritou com urgência, e seus pensamentos foram instantaneamente afastados.
O corpo de Janice estava encharcado de sangue, seu cabelo desgrenhado e sua expressão perturbada. No momento em que ela viu Adrian, parecia que ela viu a luz.
"Adrian!"
Adrian abandonou a aparentemente sem vida Sienna e correu para Janice. Ele então abraçou Janice com força.
"Adrian, eu finalmente vejo você. Sienna é tão assustadora. Aqueles homens são tão assustadores. Eu fui tão torturada que pensei que nunca mais o veria..." Enquanto Janice falava, seu corpo ficou mole e ela ficou em silêncio.
Enquanto Adrian estava focado apenas em Janice em seus braços, Sienna havia afundado no fundo do tanque de vidro.
"Você quer morrer assim? Estou te dizendo. Isso não vai acontecer!"
"Sienna! Acorde!"
O som era frio.
Engolida pela maré, a mente de Sienna voltou ao belo momento em que conheceu Adrian quinze anos atrás. Foi breve e rapidamente extinto.
"Sienna, você quer morrer? Sem chance!" O rugido familiar de Adrian explodiu em seus ouvidos mais uma vez, e a dor de seu cabelo sendo puxado a trouxe de volta à realidade. Sienna abriu os olhos de repente, o suor escorrendo pelo rosto.
Na escuridão, ela encontrou os olhos roxos escuros de Adrian. Eles eram assustadores!
O coração de Sienna tremeu.