Antes que ela pudesse dizer uma palavra, Adrian viu Sienna despertar, sua fúria crescendo. Ele levantou a mão para estrangular o pescoço dela. "Você mandou alguém fazer essas coisas para Janice?"
A mente de Sienna estava uma bagunça. O que ela fez?
Janice, que havia sumido por três anos, reapareceu?
"Como você pôde? Mandar alguém atacar Janice, prendê-la por três anos, engravidá-la e depois causar um aborto espontâneo? Como você pode fazer aquilo?"
Olhando para os olhos claros de Sienna no escuro, o aperto de Adrian aumentou, sua raiva fazendo-o querer estrangular Sienna.
Como Sienna podia fingir tão bem?
Depois que um médico particular examinou Janice, foi determinado que ela havia sido abortada intencionalmente e seu corpo estava ferido, incapaz de ter filhos no futuro. A unidade USB que Janice trouxe continha vídeos dela sendo torturada, com Sienna como a principal culpada.
Com evidências e testemunhas, Sienna não tinha para onde fugir.
"Eu... eu não." Sienna sentiu falta de ar, tentando instintivamente afastar a mão de Adrian, com os olhos cheios de lágrimas.
"Você não fez?" Adrian olhou para Sienna com desprezo. Seus olhos estavam cheios de desgosto e ódio. "E aqueles vídeos? E o que Janice passou?"
Ódio?
Sienna conhecia Adrian melhor, e o ódio esmagador em seus olhos perfurou seu coração.
"Eu realmente... não... fiz isso." Sienna tentou explicar em pânico.
Adrian, talvez mais agitado, sentiu a lágrima quente na palma da mão.
Ele aumentou sua força e jogou Sienna no chão. A dor de seus ossos colidindo com o chão fez Sienna ofegar.
"Mulheres perversas como você merecem morrer."
Sienna se levantou trêmula, olhando para o implacável Adrian, anos de decepção brotando em seu coração. "Por que você não acredita em mim quando digo que não fiz isso?"
Na escuridão, seus olhos eram vermelho-sangue. Ela se sentiu cansada pela primeira vez em quinze anos.
"Eu tenho que assumir a culpa toda vez que algo acontece com Janice? Você acredita em tudo que os outros dizem?"
Sienna questionou, sentindo-se triste por si mesma e aliviada por Adrian não poder ver o desespero em seu rosto e sua atual miséria. Afinal, a jovem da família Mckinney costumava ser tão espirituosa e arrogante.
"Eu não fiz essas coisas com Janice. Eu não sabia nada sobre ela ter partido há três anos. O que ela passou foi obra dela mesma. O que isso tem a ver comigo?"
Sienna achou ridículo não ter feito nada e ser culpada por algo assim.
Os olhos frios de Adrian e a expressão gelada, cheia de ódio, já haviam provado sua desconfiança por Sienna, mas em um piscar de olhos, o olhar dela o feriu.
"Sr. Olson, algo r**m aconteceu! A Sra. Potter está sangrando muito, seus rins estão falhando e sua vida está em perigo."
De repente, as palavras do médico particular chegaram à porta.
A expressão de Adrian imediatamente ficou inquieta, suas sobrancelhas franzidas, mas suas próximas palavras foram resolutas e inegáveis.
"Leve Sienna para fora e faça um transplante de rim para Janice. Tire o sangue dela..."
No momento em que Sienna ouviu a notícia do lado de fora, seu coração apertou. Um transplante de rim? Sangue?
Todos os três tinham o mesmo tipo sanguíneo, e Sienna era querida por seus pais desde a infância devido ao seu tipo sanguíneo raro, temendo perda excessiva de sangue em caso de acidente.
Agora Adrian queria usar o sangue dela para salvar Sienna?
E remover o rim de Sienna?
"Com base em quê, Adrian? Como você pode fazer isso comigo?"
O pânico e a raiva fizeram Sienna tremer, mas o que a esperava ainda eram p************s.
"Sienna, isso é o que você merece. Você fez com que Janice engravidasse e então a forçou a fazer um aborto. Isso é tudo obra sua. Leve-a embora. Não se preocupe se ela viverá ou morrerá, apenas deixe-a respirar. Salve Janice, não importa o que aconteça."