Capítulo 19

969 Words
Álisson narrando... - Depois de toda aquela emoção do pedido de casamento de Eithan, e tudo o que estava acontecendo, resolvi conversar com Nadja afinal nos duas queremos o bem para esse relacionamento, o melhor para Kayly, e o melhor para toda a Latet, fui até o seu quarto que estava entre aberto, entrei. - Nadja, podemos conversar? Ela assentiu e a chamei para meu quarto... Quando entramos pedi para que se sentasse em uma mesa na minha varanda, e comecei a falar. - Nos dias que Kayly ficou aqui em minha casa ela foi treinada para libertar sua loba interior, e conseguir aprimorar seus sentidos de vampiro, essas coisas estavam adormecidas dentro dela, mas nunca deixaram de fazer parte de sua vida, você a ensinou a controlar a magia, mas não a ensinou a usa-la, é isso que eu quero que a você a ensine, ela só vai entender sua natureza quando conseguir usar seus três dons juntos, e você é a única que ela confia a lhe ensinar usar a magia.. - Mas Álisson, eu já tentei, Kayly não consegui fazer magia... Ela já tentou várias vezes des que ela era pequena, quase não conseguia falar as palavras em Latin... Ela falou ficando um tanto triste. Eu pensei bem, ela é bruxa, bruxa controla a magia, faz feitiços, e Estela era uma das maiores feiticeiras de toda Latet... Então me veio uma ideia... - Sabe, toda a bruxa controla magia, mas nem toda a bruxa faz feitiços em Latin, os feitiços favoritos de Estela era em Romeno, tanto que é conhecido como a língua dos híbridos, ela sabe falar Romeno, diga os feitiços, e peça que ela traduza, se não der certo ao menos tentamos... Ela ficou pensativa e falou... - Eu não vou conseguir ensina-la, mas eu conheço bruxos que podem, afinal vamos precisar de toda a ajuda possível, certo? - Certo! Mande mensageiros para eles, traga os aqui, nossas terras são grandes, e a batalha pelo domínio de Latet depende dos próprios moradores... Ela assentiu, chamou um globlin, e o mandou passar nas aldeias de bruxas entregando a notícia.. Enquanto isso Eu desci e chamei Ithan a parte... - Querido, eu quero que você entre em contato com seus amigos do mundo todo e toda a Latet, e peça para que eles venham até aqui, estamos em guerra, e sua existência depende disso... Ele assentiu, e eu escutei suas ligações por algo que ele chamava de célular... Em pouco tempo eu vi matilhas chegando de vários cantos de Latet, vi vampiros se aproximando, e bruxas, feiticeiros, todos estavam firmes em uma guerra nunca travada, e mais que necessária, era algo que mesmo que ninguém gostasse, tínhamos que fazer.. Eu voltei para meu quarto, e comecei a pensar, vendo as três criaturas mais poderosas de Latet, juntas, unidas, pois sabem que assim são mais fortes, era isso que Estela sempre quis, todos juntos, trabalhando juntos, eu via lobos treinando com vampiros e bruxos, todos juntos como uma equipe, e meu filho liderando, ele tinha se tornado o Alfa que seu pai o preparou para ser, o Alfa Genuíno... Meu filho me dá orgulho, de tudo que ele se tornou, da companheira que escolheu, de todas as suas decisões, suas iniciativas, meu Sthefan teria ficado muito feliz, orgulhoso.. Me perdi um pouco em pensamentos... E um pouco longe Escutei Eithan me chamando... - Mamãe!? Estava te procurando, queria saber se a senhora pode ensinar algumas lutas antigas para Kayly... Humm.. Claro filho... Deixe me ficar um pouco sozinha, Kayly tem outras coisas para aprender agora... - Você está bem mamãe? - Sim filho estou, só, estou pensando no que fazer mediante a essa situação, eu sei que isso é seu trabalho, mas eu sinto que tem algo que eu ainda posso fazer ... Eu quero ajudar... - Não se preocupa, está tudo sob controle, e todos estão trabalhando juntos, .... Sabe mamãe, você é a raiz de tudo isso, orgulhe-se de se mesmo... - Eu me orgulho de ser sua mãe .... Dei um beijo em sua testa. .. - Por favor filho... Chame o Ithan... Escutei quando ele desceu e encontrou Ithan pedindo para que ele viesse em meu quarto... Quando ele entrou eu pedi.. - Filho, use aquele negócio que você chama de celular e ligue para seus tios que estão no mundo humano por favor.. Ele deu gargalhadas... Eu o encarei.. - Do que está rindo Ithan? - De nada mamãe, mas depois eu preciso te mostrar umas coisas sobre o celular... - Ligue logo! Humm... Tentei não rir, pois eu sei que eu estou atrasada... - Alô... - Oi Álisson. .Tudo bem? - Estou sim querido.. - Queria saber se você pode ficar alguns dias com Josh.. Creio que já está sabendo o que está ocorrendo aqui em Latet... - Claro que estamos, e pode manda-lo, nos estamos esperando ele aqui... - Obrigado Set.. - De nada maninha.. - Ithan arrume o Josh e faça suas malas para dois meses... Eu não sei quando sera seguro tê-lo por aqui... Ele assentiu. E não demorou muito para aparecerem os dois em meu quarto, eu me abaixei em frente a Josh. - Josh meu amor, você vai visitar seu tio Set... Ele está louco para te conhecer, depois mamãe vai buscar você tudo bem amor?... - Tudo bem sim mamãe... Também estou louco para conhece-lo.. Espero q ele tenha filhos.. Nenhum dos lobos quem brincar comigo.. Or.. Eu e Ithan começamos a gargalhar.. Tão inocente, ele nem sabia o que realmente estava acontecendo... - Ithan, chame Nadja por favor.. Passou uns cinco minutos até eles chegarem.. -Oi Álisson.. Estou aqui.. O que deseja? -Por favor Nadja abra um portal para Londres.. -Tudo bem.. in portu London Logo surgiu um portal e mandei Ithan e Josh...
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD