Capítulo 4

1123 Words
Kayly narrando... - Ali estava eu, na grama verde de uma campina, rodeada de árvores com troncos roxos e folhas em tons verde-amarelado, parecia outono, e mais a frente eu a vi, a mulher com cabelos longos cor de mel, ela estava com um vestido preto longo, e me dizia, - Diga me Kayly... Para que derramar sangue inocente se nenhum dos lados podem ser vitoriosos? Para que lutar por uma falsa paz que só traz mais guerras? Eu não entendia oq ela queria me dizer, Ela virou um pouco o rosto e disse -Eu falo de você Kayly, pare de lutar contra quem você é de verdade, nunca terás uma verdadeira paz dentro de ti mesma. E acordei... Eu estava deitada em uma raiz de árvore não enxergava bem por que baterá forte com a cabeça, quando meus sentidos estavam retornando ouvi uma voz masculina um pouco grossa dizer... -Finalmente resolveu acordar? Fazem 3 dias que dormes. Eu levantei em um pulo, quase sem enxergar, ainda desorientada gritei.. - Três dias!? Como assim três dias? E levantando minha visão me deparei com um rapaz alto, aparentava ter 1,80 de altura, estava vestido com uma calça jeans preta uma blusa marrom de mangás compridas, uma pele caramelizada, cabelos pretos, ótimo porte, e olhos amarelos flamejantes que me encaravam sem parar, mas quando olhei direito... - Pera aí!!... Cara você nem me conhece e está mexendo mas minhas coisas!? Peguei ele no flagra fuçando minha mochila, ele sorriu e disse. - Calma princesa.. Só queria te avisar que todo seu estoque de comida estragou, e acabou estragando também suas peças de roupa. Percebi que meu cabelo estava solto, e com muita rebeldia teimava ficar em meu rosto, eu o-colocando atrás da orelha disse.. - Ótimo, obrigado por me avisar. Ele parecia rir de mim. - Calma vampirinha, dizia repetidas vezes. Me alterei... - Eu não sou vampira! Ele olhou pra mim e perguntou... -Então o que você é? Baixei minha cabeça e dei as costas para ele, com uma voz um tanto baixa respondi. - Eu sou uma híbrida, eu sou um monstro. Quando terminei de falar achei que ele tinha ido embora, mas ouvi passos largos e lentos se aproximarem, ele parou em minha frente pós a mão em meu queixo ...seu toque... Seu toque era doce e gentil.. Era meigo..levantou minha cabeça e disse. - Monstro? Eu não vejo um monstro. Eu vejo uma linda jovem que não tem comida, e nem tem para onde ir, a propósito também corre perigo andando sozinha, que eu saiba monstros não tem nomes e nem formas descritas. Ele olhava em meus olhos fazendo meu coração quase sair pela boca. Nunca fui boa com meu faro, mas seu cheiro penetrava cada canto do meu ser... só que eu não posso me dar o luxo de ficar aqui sentindo seu delicioso cheiro, e sentindo seu toque.. Me virei. -foi bom te conhecer, mas preciso ir. Ele sorriu ... -Sério que precisa ir? E para onde vai? Eu parei sem ter resposta, e ele continuou. - Se continuares sozinha pode morrer. Virei-me para ele. - Não me importo. Em alguns segundos ele estava em minha frente novamente. - Pois eu me importo, venha comigo. Não sei por que, mas algo mandará eu o seguir, eu senti que o seguiria por qualquer lugar, ele me passava uma segurança, uma confiança, uma sensação... Estranha... ....... Era quase umas quatro da tarde e o sol já ameaçava se por, eu avistei um castelo que mais parecia o do franquistein, então resolvi quebrar o silêncio. - Então, franquistein é aqui que você mora? Ele deu gargalhadas, e virou pra mim. - Desculpe não ter me apresentado princesa, meu nome é Eithan Stonne, e o seu? -Meu nome é Kayly. Respondi - Então Eithan é aqui que você mora? Perguntei E ele assentiu com a cabeça. Quando chegamos na porta ele me olhará com um olhar tranquilo e doce, falando. -Entre princesa... Eu entrei e logo me deparei com um salão de festa, seu piso era azul turquesa com detalhes em dourado, havia um lustre muito bem trabalhado, meu campo de visão logo mudou quando percebi que alguém se aproximava, era uma jovem senhora, com cabelos grisalhos mas não era velha, sua pele pálida e olhos verdes reluzentes, não disfarçavam a alegria por ver seu filho, -Eithan, meu filho demorou tanto a voltar, eu estava preocupada, espero que você esteja bem. Ela falou o abraçando. Quando notará que eu estava lá deu um sorriso surpreso e convidativo para ele perguntando. -Quem é essa linda moça que te acompanha meu filho? Ele passando a mão em seus cabelos disse: - Está é Kayly mamãe, a encontrei perdida na estrada. - Quem estava perdida Eithan? Retruquei Ele me olhando pelo canto do olho fala: - Para onde estavas indo afinal? Quem te esperava? Eu baixei a cabeça demonstrando que ele estava correto. -Foi o que eu pensei. Ele falou - Vou pedir para que Ithan mostre seu quarto, e a propósito meu nome é Álisson.- Ela falou sorrindo e eu retribui.. Vejo um garoto parecido com Eithan, mas não chegava a ser igual, seu cheiro era mais fraco que o dele, e era também muito mais branco, e seus olhos eram azuis brilhantes, estava vestido de roupa social porém sem gravata, um terno preto e uma blusa vermelha. -Leve-a para o quarto de hóspedes por favor filho, enquanto eu converso com seu irmão, depois venha que também desejo falar contigo. Disse Álisson com uma voz suave Ele assentiu. E começamos a andar pelos corredores daquela casa enorme, em um silêncio devastador, ele me olhará de cima a baixo, parecia procurar algo, até que enfim ele quebra o silêncio. -És muito linda Kayly. Eu o olhei nos olhos. -Obrigado Ithan. Havíamos chegado em uma porta meio dourado fosco, que contrastava com o vinho da parede. Ele abriu. -Este é o seu quarto, espero que goste, precisando de mim é só me chamar....- Ithan falou e logo desapareceu do quarto. Nunca tinha visto um quarto tão lindo como aquele. A cama era enorme e logo me joguei nela, muito macia, seus detalhes era como meus sonhos com aquela mulher dos cabelos cor de mel, havia árvores pintadas nas paredes iguais as do meu sonho, em frente à cama um espelho com detalhes dourados, o quarto também tinha um banheiro e um guarda roupa que por incrível que pareça estava repleto de roupas femininas, como se já me esperassem. Aquela noite seria longa, e eu estava cansada da viagem, tomei um banho procurei uma camisola mais comprida e me deitei, depois de um tempo pensando no que poderia ter me acontecido se Eithan não tivesse me achado, adormeci..
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD