Sofya se abaixou para que eles não a vissem. Deu um risinho ao perceber que eles realmente iriam t*****r. Josh tirou a blusa dela e a beijou novamente enquanto acariciava os s***s grandes por cima do sutiã. Any mordeu o lábio enquanto ele procurava o fecho do sutiã, abriu com pressa e o jogou por ali. Acariciou os s***s dela com delicadeza a fazendo arquear a cabeça para traz, em seguida sugou os m*****s com vontade.
Any: Ann. – umedeceu os lábios. – Eu te amo Josh... – acariciando os cabelos dele.
Sofya suspirou, aquela era a oportunidade perfeita para se vingar de Any, por sempre a deixar no canto. Poderia muito bem filmar ela dando para Josh e colocar na internet, mas ela não sabia como postava vídeos na rede e também não iria pedir para que ninguém postasse pra ela, além do mais achava isso super-clichê, precisava fazer com que Any fosse expulsa da faculdade, assim toda a popularidade seria dela.
Voltou a prestar atenção nos dois, ele já estava sem camisa e se beijavam como dois desesperados. Sentiu inveja repentina da "amiga". Joshua apertou forte um dos s***s de Any fazendo-a se contorcer, parou para admirar aqueles belos p****s, que pertenciam a ele, somente a ele. Eram perfeitos. Sentiu o baixo ventre pulsar e abriu o zíper da calça em seguida a tirou rapidamente.
Josh: Fica aqui gatinha. – a arrumou ajoelhada no chão.
Any o encarou confusa enquanto ele tirava a cueca e seu m****o duro sair pra fora. Any engoliu o seco e Sofya arregalou os olhos com a visão. OMG!
Any: O que foi Josh? – pôs o cabelo atrás da orelha enquanto ele sorriu safado.
Josh: Sabe o que é espanhola gatinha? – acariciando o m****o de leve no colo dela.
Any: Sei. Uma mulher que nasce na Espanha! – disse toda orgulhosa. Ele sorriu negando com a cabeça. – Então é o que?
Josh: Isso... – apertando os s***s dela com força, juntando-os um no outro. Any fez uma careta de desconforto, estava machucando. Logo colocou seu p*u duro entre eles e começou a se movimentar entre eles com força. – Ah merda. – fechou os olhos enquanto se movia entre os s***s da garota, ele a mandou segurar os próprios s***s enquanto ele fazia aquilo, Any via aquilo e o encarava um tanto confusa. – Chupa isso aqui anda. – apontou a ereção para a boca dela que o olhou sem saber o que fazer. Josh a acharia uma boba se não chupasse ela preferiu fazer o que ele mandava. Pegou o m****o dele com as mãos e foi o colocando na boca, tinha medo de morder, não sabia o que fazer, tinha um gosto que ela nunca tinha provado. – Chupa neném, vai... – dizia roucamente. Ela começou a chupar desajeitadamente, sua pequena língua roçava o m****o dele fazendo-o ir ao céu. – Caralho... – fechou os olhos e gemeu.
Sofya estava com os olhos arregalados, m*l podia esperar para contar para Heyoon o que ela tinha perdido, por não topar ir com ela. Depois de alguns segundos ele goza na boca de Any, a cacheada sentiu um pouco de nojo, aquilo travava sua boca. Tentou cuspir, mas ele a impediu.
Josh: Engole a p***a do teu homem. – disse enquanto a levantava com a mão na boca dela.
A virou de costas para ele e começou a acariciar a i********e da menina por baixo da sainha e da calcinha que ela ainda usava. Any engole tudo e sente-o tirando sua calcinha. Apoiou-se em uma grade que tinha ali perto, enquanto sua calcinha voava para algum lugar. Levantou a sainha e acariciou a i********e dela que já estava molhadinha. Meteu um dedo dentro dela e ela gritou de prazer, foi até sua calça e pegou um preservativo, se protegeu e direcionou seu m****o em direção a entrada dela, foi penetrando nela com todo o cuidado.
Any: Ah! – mordeu o lábio com força, Josh começou a meter nela com força, Any gritou sentindo uma leve ardência. – Ai Josh, ai...
Sofya sorriu, nunca imaginou ver Any fazendo esse tipo de coisa.
Sofya: Claro! – sorriu. – O diretor! – começou a escrever uma mensagem de texto para o diretor.
Josh: Oh! – com os olhos fechados, acariciando o bumbum de Any. Aquilo era a visão do paraíso, Any apenas com aquela sainha de cheearleader, dando pra ele do jeito que ele queria. – c****e eu vou gozar! – começou a acelerar os movimentos deixando-os frenéticos.
Any: Ai... – segurando o braço dele.
Joshua dá mais quatro estocadas e goza junto com Any. Suspirou e a colocou em cima de uma mesa velha que tinha ali. Ela afogou a cabeça no peito dele e ficaram esperando a respiração acalmar.
¨¨¨¨
Enquanto isso na sala do diretor. André lia a mensagem que tinha acabado de receber.
"Senhor Sampaio, se o senhor preza a sua faculdade venha urgentemente até o prédio velho do campus, dois alunos estão praticando sexo explicito aqui. Atenciosamente, anônimo."
André: Mas que brincadeirinha é essa? – se levantou. – Juan! – chamou o inspetor que logo estava ali. – Me acompanhe, precisamos resolver um m*l entendido.
Juan: Sim senhor. – os dois saíram.
¨¨¨¨
Enquanto isso, Any e Josh estavam trocando um beijo e se recuperando do orgasmo.
Josh: Eu te amo muito, pequena. – beijou a cabeça dela.
Any: Eu também. – sorriu e se beijaram novamente.
Depois de alguns minutos se beijando, são interrompidos por uma desagradável surpresa.
André: Mas o que significa essa pouca vergonha?! – dizia estático.
Os dois deram um pulo ao ouvir a voz do diretor, Any tentava se cobrir de toda a forma e Joshua rolou os olhos, entediado. Velho estraga-prazeres.
Any: Senhor diretor! – disse se tapando do jeito que podia, agradeceu aos céus por estar de saia. – Eu...
André: Calada senhorita Soares! – dizia cauteloso. – Podem me explicar o que estavam fazendo aqui?
Josh: Tem certeza que não sabe? – riu e André fechou a cara. Josh viu que Any estava muito envergonhada. – Será que dá pra vocês dois saírem, não vê que ela está pelada? – bufou. – Eu não vou permitir que vocês fiquem olhando os p****s da minha mulher!
Any: Josh... – cobrindo os s***s com os braços.
André: Tem razão e porque não cobre essas suas coisas? – dizia constrangido.
Josh: Vai me dizer que nunca viu uma dessas? Qual é o senhor também deve ter uma. – disse divertido.
André: Já chega! – explodiu. – Eu exijo respeito! – Josh riu baixinho.
Não tinha um pingo de medo do diretor, sabia que podia até botar fogo naquela faculdade que André não faria nada. Afinal era um herdeiro milionário e ali o que mais importava era o dinheiro.
André: Vamos esperar os dois do lado de fora! E não demorem! – saiu com o inspetor.
Any: E agora Josh? – dizia se tremendo enquanto catava suas roupas. – Estamos perdidos! – jogando as roupas dele e ele aparou. – Oh droga! Que vergonha! – com bico de choro.
Josh: Meu amor, não seja dramática. – vestindo a cueca, depois a calça. – Isso não vai dar nada.
Any: Não entendo como pode ficar tão calmo em uma situação feito essa, Josh! – vestindo a calcinha e em seguida a blusa. – Eu estou quase tendo um colapso de nervos e você fazendo gracinhas.
Josh: Ele não vai fazer nada amor, no máximo uma advertência. – sorriu e ela terminou de se trocar.
Os dois saíram e foram acompanhando o diretor diretamente para a direção. De longe Sofya via a cena com um sorriso vitorioso, enfim Any seria expulsa!
¨¨¨¨
André: Minha nossa, estão fedendo a sexo! – os olhando com uma cara nada boa assim que entraram na direção. – Não tem vergonha na cara de ficarem tendo intimidades nas dependências do campus?
Any: Senhor diretor, por favor... – com lágrimas. – Não foi por m*l.
André: Muito me admira você senhorita Soares. – negando com a cabeça. – Uma "moça" tão comportada. – fez aspas com o dedo. – Tão doce! Fazendo sem-vergonhices com o Beauchamp pra todo o mundo ver.
Josh: Ei! Não fale assim com ela. – apontou. – A ideia foi minha e aquele prédio é deserto, ninguém vai lá. E falando nisso, como descobriu que estávamos lá? – arqueou a sobrancelha, intrigado.
André: Mandaram-me uma mensagem anônima pelo celular. – os encarando.
Any: Josh... – esfregando a mão nervosa. – Viram a gente! – caindo no choro de novo. Josh suspirou.
André: Ande, pare de chorar Soares. – rolou os olhos. – Não vai me comover com suas lágrimas de crocodilo.
Any: Não... – soluçando. – Não são lágrimas de crocodilo.
André: Vou ter que convocar os pais de vocês para uma breve reunião.
Any: NÃO! – deu um pulo da cadeira. – Por favor, senhor diretor, não diz nada para os meus pais, por favor! – chocou as mãos. – Meu pai vai ficar muito chateado comigo!
André: Eu lamento. – suspirou.
Josh: Vai ligar para os nossos pais pra que? Eu já tenho vinte e um anos sabia? – rodando na cadeira. – Eu já sou dono do meu próprio nariz, não tem o porquê incomodar meus pais com essa besteira, fala sério André!
André: Os pais de vocês precisam ficar sabendo o motivo das quinze advertências que estão levando hoje!
Any: QUINZE ADVERTÊNCIAS? – arregalou os olhos surpresa. – Não André... – negando com a cabeça. – Eu nunca levei advertência na vida, isso vai manchar meu histórico, por favor!
André: Pois é senhorita. – sorriu irônico. – Sempre temos uma primeira vez!
Any: Eu prometo que não fazemos mais. Nunca mais! – com os olhos cheios de lágrimas.
Josh: Any é melhor não prometer nada. – com um sorrisinho nervoso. Vai que ela cumprisse a promessa?
Any: Josh! – berrou. – Para de gracinhas!
André: Já basta! – se levantou. – Juan você pode assinar as advertências para os dois agora mesmo.
Any: Mas...
André: Nem mas, nem meio mas! – voltou a sentar. – Não vou ligar para seus pais, porque isso é um assunto do qual eu posso resolver por mim mesmo, mas as advertências eu serei obrigado a dar. É a minha obrigação corrigi-los quando não estiverem razão. – encarou os dois. – Estão de acordo? – os dois se entreolham e assentem. – Ótimo, podem ir agora e que isso não se repita mais! Fui claro?
Josh: Transparente. – sorriu falso. – Podemos ir agora?
André: Sim e eu estou de olho em vocês dois. – os dois saíram.
Josh: Meu amor, não seja exagerada. – a abraçando por trás, assim que saíram da sala de André.
Any: Eu não estou sendo exagerada. – com bico enquanto enxugava as lagrimas. – Mamãe vai ficar chateada comigo quando souber que levei quinze advertências.
Josh: Pelo menos ele não ligou pra contar. – bufou entediado.
Any: Não deveríamos ter feito isso aqui. E o pior de tudo é que alguém nos viu Josh! E se essa pessoa falar pra alguém?
Josh: Isso foi muito esquisito, aquele é um lugar muito seguro. – pensativo.
Any: Eu estou com muita vergonha. – de cabeça baixa.
Josh: Não meu amor. – a abraçou. – Não vai acontecer nada, essa pessoa não vai falar nada. Eu prometo.
Any: Eu te amo. – mordeu o lábio. – Muito. – deu um selinho demorado nele.
Josh: Eu também te amo. – sorrindo.
Any: Agora eu preciso de um banho. – sorriu de leve. – Nos vemos depois?
Josh: Claro, podemos sair se você quiser.
Any: Eu adoraria. – sorriu. – Agora eu tenho que ir, nos vemos mais tarde. – soprou um beijinho e saiu.
Ele ficou todo bobo e foi para o seu quarto, tinha sido uma tarde bastante cansativa.
¨¨¨¨
Alguns dias depois, Any estava finalizando mais um dia de ensaio das animadoras de torcida.
Any: Parabéns meninas! – sorriu. – Estão cada dia melhor. – olhando sua prancheta. – Por hoje foi isso, já estão liberadas.
Lamar: Any, eu posso falar contigo? – se aproximou da amiga.
Any: Claro Lamar. – o encarando. – Tudo bem?
Lamar: Sim. – deu um sorrisinho. – Quero te dizer que eu e a Shivani... – fez suspense. – Estamos namorando! – Any arregalou os olhos surpresa e sorriu.
Any: Ah! – sorridente enquanto abraçava o amigo. – Meus parabéns amore! – dando um beijinho no rosto dele. – Eu sabia que vocês ainda iriam namorar!
Lamar: Nem me fale. – rindo e negando com a cabeça. – A menina era difícil meu. – passou a mão na nuca.
Any: Ah Lamar, é o jeito dela. A Shiva te ama! – piscou.
Lamar: E eu amo a ela. – sorriu alegre. – Agora eu já vou, estou morto, depois nos vemos Moana!
Any: Que Moana o que, já não basta a Liliane com isso... – riu indignada.
Lamar: Está com raivinha é? – gesticulando e Any rolou os olhos. – Moana! – disse e depois saiu correndo, deixando Any pra trás.
Any: o****o! – gritou e ele levantou os braços ao longe.
Sina: O que o Lamar queria dizer? – se aproximou curiosa.
Any: Ele e a Shivani estão namorando. – sorrindo enquanto iam em direção ao vestiário. – Fiquei muito feliz por eles. – sorriu.
Sina: É, todo mundo namorando e eu solteira. – suspirou tristemente.
Any: Ain amiga, você só está solteira porque quer... O Noah está babando por você e você nem liga para o coitado.
Esse foi o último de hoje amorees!
Continuem comentando e votando, quem puder ajudar a divulgar eu agradeço, vai ser de grande ajuda! Amanhã (hoje, não sei o fuso horário de vocês, mas aqui ainda é quarta haha) lanço mais capítulos pra agilizar!
Grande beijoo!