alemão narrando
quando ela me falou que era menor de idade eu me assustei fiquei em choque, nao consegui falar nada se passaram dois dias e não tirava ela da cabeça o pior era que nem beijei ela e ela já não saia da minha cabeça. resolvi perguntar para o Juninho, .
ligação on :
Juninho: fala chefe ?
alemão: e aquela mina lá?
Juninho: a Isabelly??
alemão essa mesmo !
Juninho: o que tem ela ??
alemão: ela vai vim pro baile de novo ??
Juninho : não sei, tem que perguntar pra Ana Luiza. alemão: pergunta então.
juninho: tá gamado em chefe .
alemão: pior que eu tô.nem fiquei com ela e já tô gamado.
Juninho: o alemão tá apaixonado kkkkkkkk , não acredito que eu vivi pra ver isso denovo .
mais eu não te julgo ela é mo gostosa . alemão: tá chapando, essa vai ser minha pode pegar andando de perto dela v***o. Juninho: foi m*l chefe não falei por m*l, vou falar com a Ana Luiza.
alemão: é isso.
ligação off
tou louco pra saber se ela vai vim pro baile de novo, que mina é aquela nossa, ela é muito gata. aquela boca rosinha.acho que não vou aguentar ficar muito tempo longe dela não.
Juninho narrando
o alemão já sofreu demais, ele era apaixonado na beatriz, mais a v***a traiu ele com o pior inimigo dele, isso acabou com ele eles terminaram, mais o alemão nunca esqueceu ela, ele não ama mais ela, mais querendo ou não fica uma mágoa no coração.
ligação on
Ana luiza : oie vida?
juninho:eai paixão! só te liguei pra saber se você vai vim pro baile ??
Ana luiza: vou sim !
Juninho: e a sua amiga?
Ana luiza: ela não tenho certeza! por que?
Juninho: o alemão pediu pra perguntar!
Ana luiza : ata.era só isso ?
Juninho: Sim, agente se vê no baile ! bjss
Ana luiza : bjss!
ligação off
ligação on
alemão: fala cuzao !!
Juninho: falei com a minha mina, ela disse que talvez, elas vem .
alemão : talvez ??
Juninho: talvez a Isabelly vem, porque a Ana Luiza nn perde um ..
alemão : fala pra sua mina que se ela nao trazer a minha mina ela nn vai entrar no morro!!
Juninho: tá tirando alemão qual foi ? a Ana Luiza não tem culpa não p***a, o pai da mina que embaçado!
alemão: não quero saber eu sou o dono do morro eu mando quem entra e quem sai !
Juninho: vou falar com minha mina.
ligação off
Juninho narrando
ligação on
juninho: fala meu amor ??
Ana Luiza: oi meu amor, tudo bem ??
Juninho: vocês vão vim pro baile mesmo ?
Ana Luiza: eu tenho certeza que eu vou.
Juninho: e a sua amiga ??
Ana Luiza: ela é talvez como já te disse! por que ?
Juninho: pq o alemão falou que se ela nao vim você não sobe .
Ana Luiza: ele tá chapando ? ela tem pedir pro pai dela.
Juninho: essa foi a ordem , como ele disse ele É o chefe !
Ana Luiza: vou falar com ela dnv.
Juninho: tá bom, te amo .
Ana Luiza: te amo.