Eu estava na sala assistindo desenho com Noah, sim gente desenho, pois nessa casa quem nada é ele e aí se o pai mais a mãe não colocar o tal desenho, ele abre um berreiro que só Deus para calar.
Quando a campainha toca e Noah sai correndo gritando é a titia mãe eu atendo, Bia pega ele no colo e enche de beijos, o moleque de sorte viu, como eu queria está no lugar dele.
Bia está com um vestido floral na cor azul e uma rasteirinha na mesma cor do vestido, a sua bolsa de lado marrom, cabelos soltos que dá todo o charme a ela, o perfume dela chegou aqui em meu nariz e que perfume viu, é aquela fragrância de mulher empoderada.
Bia cresceu quase nada, mas seu corpo deu uma melhorada e tanto que era bom ficou melhor ainda, ela faz academia e tem tudo firme no seu devido lugar.
Se antes essa menina tirava meu sono com vários sonhos que eu tinha com ela, agora ela vai ser meus pesadelos.
Ela fala a Noah que vai ao banheiro e fica no corredor conversando com Renan e Brenda, eu escuto pouca coisa pois eles falam tipo cochichando e isso está me matando de curiosidade, pois eu tenho certeza que estão falando de mim.
Renan pediu para Brenda ir na casa de sua mãe chamar Luana e segundo ele Brenda sempre demora lá conversando com sua mãe.
— Corre lá no banheiro e espera Bia sair e daí vocês se resolvem por lá
— E por que eu faria isso, sendo que ela não deu a mínima para mim aqui na sala.
— Você vai lá e vai dizer que ouviu ela te chamar de Maria mole*.
— Mas ela me chamou de Maria mole ?
— Chamou e disse que você é divagar quase parando.
— Rapaz, essa patricinha vai se ver comigo.
Chego na porta do banheiro e fico esperando ela sair e quando a bonita sai ela me vem toda afrontosa e como eu não fico por baixo já fui logo lhe dizendo que eu ouvi a conversa dela com Renan e Brenda e ela ficou sem graça mais não deixou por baixo e já veio me dizer que disse mesmo que eu era Maria mole, agora essa menina vai ver o que é Maria mole, eu empurrei ela para dentro do banheiro e já fui pegando ela pelo pescoço e lhe dando um beijo daqueles que sobe a temperatura e abaixa a pressão e ela, ela retribuiu ao meu beijo e começou a se esfregar em meu corpo e com isso meu amigo começou a querer se animar.
Quando eu ia subir sei vestido e empurrar a Maria mole para dentro, Noah bate na porta e fala Titia a mamãe está te chamando lá na casa da tia Luana e é urgente.
Ela para o beijo e dá aquele sorriso safado ainda com nós lábios colocado ela olha em meus olhos e pude perceber que ela estava entregue a mim se não fosse o bendito Noah nós atrapalhar hoje ela ia ver o que a Maria mole é capaz de fazer.
Ela se afastou de mim e ajeitou seu vestido e suspirou fundo e respondeu ao Noah.— Está bem meu amor a titia já está indo, avisa sua mamãe que ainda estou no banheiro e já vou tá.
Eu escuto o menino sair correndo e não disse nada, ela se olhou no espelho e viu que estava vermelha e não de raiva e sim de t***o e isso sei que posso aliviar, basta ela querer.
— Eu tenho que ir.
— Ah claro e você vai me deixar assim? — Eu olho para o volume em minha calça, ela olha também com uma cara de sapeca, mas não diz nada apenas fica olhando.
— Num era você que disse que eu sou Maria mole? Eu vou para perto dela, que imediatamente põem a mão na maçaneta da porta e eu recuo um passo para trás.
— Olha fica bem aí onde você está, e sim eu disse mas não por esse motivo e sim do passado onde eu fiz todas as investidas e você não aceitou a nenhuma.
— Eu não aceitei pelo fato de você ser menor de idade e poderia complicar para mim, eu tinha 22 anos e você tinha apenas 14 se eu aceitasse poderia dá merda para mim, então não me entenda m*l.
— É mais eu te disse que eu já havia namorado e meu pai havia deixado e mesmo assim você não quis saber de mim. — Eu a puxo pela cintura para próximo ao meu corpo e ela não se importou apenas veio.
— Princesa, eu sei que você já namorou quando tinha quatorze anos e que seu pai permitiu, mas entenda, que você namorou com um cara da sua idade e não mais velho que você e esse cara era vivido e tinha experiência, sua família não ia me ver com bons olhos e isso não ia acabar bem e outra, naquela época não era o momento para eu e você termos algo.
Quando eu ia explicar a ela mas algumas coisas ela me agarrou pela nuca e me deu um beijo de tirar o fôlego e dessa vez eu que fui surpreendido, além de gata beija bem pra c*****o, essa menina vai me enlouquecer estou até vendo, um cara como eu caidinho por uma novinha.
E mais uma vez tentei ter-la ali naquele banheiro, alguém bate na porta e dessa vez era Renan.
— Yuri, está tudo bem aí ? Se arrumem Brenda está vindo para cá, com minha mãe e Luana então se apressem.
Ela me largou e abriu a por num passe de mágica e mais uma vez meu amigo se animou e não rolou nada para ele.
Ela saiu do banheiro e me deixou lá no zero a zero, eu fui molhando meu rosto para ver se o fogo que está aqui dentro e que se chama Bia se acalme e eu possa sair sem que ninguém perceba nada e não complique pro lado do meu amigo Renan.
Eu saí do banheiro e nada das mulheres, só estava na sala Renan e Noah, eu perguntei cadê as mulheres e quando Renan ia abrir a boca elas aparecem atrás de mim todas rindo de alguma coisa que não sei o que é; Tia Lu vem me abraçar e me cumprimentar, Luana apenas pega em minha mão e me olha com um olhar de que quer dizer, eu sei que vão aprontar, então contém comigo rsrsr, Bia apenas me olha e não diz nada, Brenda nós chama para comer uns lanches na mesa já que a galera está reunida e assim foi mais uma tentativa de ter minha loira em meus braços, será que esse fim de semana será melhor que o da primeira vez que a vi.