Scarlett saiu do banheiro, o vapor ainda se dissipando e o aroma do sabonete preenchendo o ar. Envolta em seu roupão, ela observou a cena no closet com um sorriso de canto. O pequeno Théo estava sentado no chão, cercado por cabides, olhando fixamente para duas escolhas muito distintas. Ele ria baixinho, uma risadinha travessa que fez Scarlett arquear a sobrancelha (a que não estava com pontos).
— Do que você tanto ri, meu pequeno lobinho? — perguntou ela, encostando-se no batente da porta.
Théo deu um pulo, os olhos cor de mel brilhando de empolgação.
Já escolhi as opções de roupas para você, Sca! — disse ele, tentando conter o riso. — Aí fiquei imaginando você usando e achei engraçado.
Ele apontou primeiro para a esquerda. Sobre um pufe de veludo, estava estendido um macacão de dinossauro roxo e verde, completo com uma cauda de espinhos e um capuz com dentes de feltro. Era um presente de "brincadeira" que Jordan tinha dado de Natal, e Théo claramente achava que aquela era a armadura perfeita para enfrentar a nevasca.
— Um Tiranossauro Roxo, Théo? — Scarlett riu, imaginando a cara de Alexandra se ela aparecesse na academia daquele jeito. — Acho que a sua mãe teria um ataque cardíaco antes mesmo de eu conseguir dizer "rugido".
— Você ia ficar muito assustadora, Sca! — Théo defendeu, mas depois apontou para a segunda opção, mais discreta e imponente: o conjunto de moletom preto com a estampa da Fênix flamejante. — Mas esse aqui... esse combina com o seu fogo.
Scarlett olhou para o moletom. Era confortável, macio e não apertaria o curativo no ombro. Era a escolha de um pequeno guardião que, no fundo, sabia exatamente do que ela precisava.
— Você tem um ótimo gosto, pequeno. Vamos de Fênix hoje. O dinossauro a gente guarda para quando precisarmos assustar o Jordan na cozinha.
Scarlett deu uma piscadela para o pequeno e pegou o que precisava: o conjunto de moletom preto escolhido por ele, suas roupas íntimas — um top e uma cueca feminina, ambos pretos e confortáveis — e seu par favorito de tênis Jordan preto, que combinava perfeitamente com a estética urbana e imponente que ela mantinha mesmo em seus dias de folga.
— Meu lobinho, já voltou! — ela avisou, com a voz doce. — Só vou me vestir rapidinho e já vamos até o seu quarto para você tomar seu banho. Aí vai ser a minha vez de escolher uma roupa bem bonita para você, tá bom, meu amorzinho?
— Tá bom! — Théo exclamou, sentando-se no tapete do closet e balançando as perninhas com entusiasmo, já imaginando que tipo de "armadura" a Sca escolheria para ele.
Dentro do banheiro, Scarlett se vestiu com cuidado. O moletom de algodão premium deslizou suavemente pelo ombro ferido, e a estampa da Fênix no peito parecia brilhar sob a luz branca do espelho. Ela calçou os Jordan sentindo a firmeza familiar nos pés. Ao se olhar no espelho, o contraste do preto da roupa com o rosa vibrante de seu cabelo curto era a imagem pura da força e da resiliência. Ela estava pronta para enfrentar a nevasca e, mais importante, para enfrentar o olhar rigoroso da Loba.
Ao sair, encontrou Théo esperando na porta, com um sorriso de orelha a orelha.
— Uau, Sca! Você tá parecendo uma super-heroína de verdade! — Théo exclamou, pegando na mão dela.
— É tudo graças ao meu estilista particular — ela brincou, bagunçando levemente o cabelo dele. — Agora, vamos. Temos um banho e uma missão de moda para cumprir no seu quarto.
Eles saíram da suíte de Scarlett de mãos dadas, caminhando pelo corredor luxuoso da mansão Medeiros. Scarlett sentia a dor no ombro diminuir a cada risada do pequeno ao seu lado. O destino era o quarto de Théo, mas o cheiro de café e panquecas vindo do andar de baixo já indicava que o restante da "alcateia" estava começando a se reunir.
Enquanto no andar de cima o clima era de doçura e brincadeira, na parte de baixo da mansão, o ritmo era de disciplina e união. No enorme banheiro da suíte próxima à academia, o vapor da água quente relaxava os músculos de Alexandra após o treino intenso, enquanto a pequena Eloá tagarelava sobre como quase tinha derrotado a mãe no saco de boxe.
De banho tomado, as duas saíram vestindo roupões idênticos de seda azul-marinho, ambos ostentando o brasão da Loba bordado em fios de ouro. No closet, o ritual de se vestir era quase sagrado. Alexandra escolheu suas roupas íntimas azul-escuras e optou pelo conforto tático: um conjunto de moletom cinza-mescla. mas com um detalhe que dizia tudo — o símbolo da Loba e da Fênix entrelaçados no peito. Ela calçou tênis brancos impecáveis e, após secar os cabelos curtos, colocou uma touca preta para se proteger do frio que vinha das janelas. O toque final foi o perfume suave, mas marcante, e o relógio de ouro branco que brilhava em seu pulso.
Ao seu lado, Eloá era o seu reflexo em miniatura. A pequena fazia questão de usar o conjunto de moletom cinza igual ao da mãe, sentindo-se uma verdadeira "vice-presidente" da Medeiros Imperium. A diferença ficava nos detalhes: seus tênis eram vibrantes e coloridos, seu perfume tinha um doce cheirinho de morango e, em seu pulso, um reloginho delicado marcava o tempo. Com os cabelos secos e uma touca rosa que combinava com seu jeito vibrante, ela olhou para o espelho e imitou a pose de Alexandra.
— Estamos prontas, mamãe! — exclamou Eloá, ajeitando a touca. — Agora vamos ver se o Théo e a Sca já acordaram. Eu quero mostrar que eu sou a Loba de touca rosa!
Alexandra deu um beijo no topo da cabeça da filha, sentindo o aroma de morango.
— Vamos, minha pequena. Mas lembre-se: a Scarlett precisa descansar, então nada de pular no ombro dela hoje, entendido?
— Entendido, capitã! — Eloá bateu uma continência engraçada, arrancando um sorriso raro da mãe.
As duas saíram do quarto em direção à cozinha, sem saber que, no corredor de cima, a Fênix e o Pequeno Guardião também estavam prestes a iniciar seu desfile.