O novo chefe ?
Considerado como era na comunidade onde nasceu n***o tinha muitas amizades de todos os tipos exemplos
Milicianos☠ policiais ?traficantes✌?? advogados?⚖️ empresários?? jogadores de futebol ?atrizes ?e até mesmo o povo da política ?.
Mas mesmo assim n***o não queria ter uma vida de luxo pois aonde morava já foi um lugar estressante e calmo ao longo do tempo um grupo de extermínio começou achar que eram milicianos então se formou a milicia no bairro de n***o n***o no entanto nem ficava perto mas sabia tudo que acontecia por lá pois era bastante considerado por todos.
Belo dia n***o foi de rolê com uns amigos da cachaça
?n***o: é tropa hoje vamos de vagar que a pista tá salgada já ouvi dizer que vai passar o carro da carne rsr
??V.T:Mano todo sábado é a mesma coisa quem não estiver em casa depois do horário já sabe bla bla bla rsrs
?Hugo:Mano ouvi dizer também mas não devemos nada a eles então bora beber rsrs
?n***o:É isso bora!!
Sendo assim saíram dali foram para um baile de favela no morro do Castela aonde n***o tem outros amigos envolvidos no tráfico na ida encontra-se com umas garotas que iria para o mesmo baile
??V.T:oi meninas bora pegar esse bailão? Qual o nomes de vocês
-Oi prazer eu sou Ana ?♀️e éssa minha prima Beatriz?
?Beatriz:ola meninos qual de vocês têm fogo rsrs
?Hugo:fogo aqui e toda hora bebe rsrs
?♀️ana: bia me dar um cigarro e vamos parar de se jogar rsrs
??V.T: ela nem está só tá pedindo o esqueiro rsrs né bia ? Rsrsrs
?
Então assim chegaram ao baile ( você deve estar se perguntando eo n***o não entra na conversa ?
Não n***o se adiantou pois não gosta de ficar com ninguém antes de chegar no baile pra não ficar preso como namorado lá rolou de tudo pegação,bebidas,maconha etc.
? na volta pra casa cada um com uma ficante decidiram cada casal pra suas tretas e assim foi feito .
chegando em casa negao recebe uma ligação
??V.T: Mano tá onde?
?n***o: to em casa Mano vai trancar rsrs
??V.T os caras levaram o Hugo Mano um carro prata acho que foi os meleca e agora Mano?
?n***o Mano é sério? vou ver oque faço aqui
??V.T já é Mano estou indo daqui também fé
?n***o esses caras são f*d*
??: oque houve ?
?n***o nada vai pra sua casa depois nos se ver.
? n***o saiu sem falar mais nada pegou a moto e foi no babi tentando achar seu amigo Hugo chegando no babi não achou ninguém e ninguém atende o telefone
Negão rodeou por toda sua área por horas até que achou o corpo de Hugo com marcas de tirosna cabeça
?♂️Beto : n***o preciso falar com você sobre o Hugo
?n***o : fala mano oque você descobriu?
?♂️Beto: Mano nas filmagens amostra o v.t no saindo do carro prata e logo depois o Hugo e pego pelo mesmo carro
?n***o: cadê as filmagens não entrega para a delegacia e não avisa a ninguém que sabe disso fechou?
?♂️Beto:fechado mas porque não pegamos logo ele ?
?n***o : quero saber o m n***o preciso falar com você sobre o Hugo
?n***o : fala mano oque você descobriu?
?♂️Beto: Mano nas filmagens amostra o v.t no saindo do carro prata e logo depois o Hugo e pego pelo mesmo carro
?n***o: cadê as filmagens não entrega para a delegacia e não avisa a ninguém que sabe disso otivo primeiro e de cara vou terminar o matando sem saber a verdade
?♂️Beto: é contigo mesmo mano vou lá tenho muito trabalho pra fazer hoje
? então foram todos para suas casas menos n***o que foi em direção a uma velha amiga.
?n***o: oi Gabi tudo bem?
?Gabi: eu que te pergunto esta tudo bem? Não deu pra ir no enterro do seu amigo mas se precisar estou aqui pra conversar
?n***o: sim de todos você e a única pessoa que me entende, o cara era meu amigão não precisava passar por isso
?Gabi: eu sei sinto muito pois não gosto de tiver assim.
?n***o: tem um copo de água?
?Gabi: água? rsrs tive uma ideia vamos tomar um cerveja e não estou perguntando RS.
?n***o: então tá pega lá
?Gabi: pega você já conhece a casa rsrs
Os copos estão no armário
?n***o: tá abusando né RS
-caraca garota vai botar uma roupa
?Gabi: tá tudo bem vamos tomar um banho e depois a cerveja
?n***o: garota garota olha na em
? então Gabi se ajoelho e começou a passar a mão em n***o que não perdeu tempo e tirou sua calça levando a Gabi mordendo o pescoço a levando para o banheiro depois da ducha colocou-se na banheirra e começou a chupa-la dos dedos dos pés até a sua boca e foi romance a noite inteira.