Alexia estava deitada na cama, escutando a voz de Saimon pelo telefone enquanto Dimonique falava alguma coisa ao fundo. — Quando vejo vocês novamente? — Em uma semana ou dez dias, Alexia. Yousself e os outros advogados estão resolvendo tudo. E não estamos gostando de você de conversa com Adonis e com Hadrian, não estamos.. __ Dimonique falou. Alexia suspirou. — Só fiquei amiga deles. Saimon praticamente gemeu de preocupação do outro lado. — Alexia… Ela acabou rindo. — Eu juro que é só amizade. E eu gosto da mulher deles também. Os irmãos ficaram em silêncio alguns segundos. — Estamos com saudade de você. — Eu também, Saimon. Também estou com saudade de você e do Dimonique. Precisaram desligar logo depois.. Alexia ficou alguns minutos olhando para o teto, mas então ligou para Fl

