Quando os irmãos chegaram na mansão, Alexia olhou imediatamente para os dois. — Já precisam voltar para o presídio? A voz dela saiu mais triste do que pretendia, não queria que fossem, mesmo sabendo que era necessário, não queria dormir sem eles nunca mais, era essa a verdade. Saimon.. — Não ainda, Alexia. Só amanhã. Ela acabou sorrindo também, tinham mais um dia juntos.. Foi abraçada pelos dois ao mesmo tempo, ficando apertada entre os corpos grandes, e Dimonique beijou os cabelos dela enquanto Saimon alisava suas costas devagar. — Queremos almoçar na mansão do capo hoje — Saimon comentou. — Temos reuniões com eles e, se quiser, pode passar o dia lá com a gente. Alexia olhou para os dois, surpresa, porque parecia uma oferta muito boa para homens que claramente não gostavam de ver

