Três meses haviam se passado desde que cheguei aqui da França. Minha rotina já estava mais estabilizada: aulas pela manhã, estágio à tarde, e à noite um pouco de estudo em casa com a Laís e os meninos.Aos poucos, comecei a me sentir parte daquele lugar… mas a ferida aberta pelo silêncio de Nicolas continuava ali, latejando, sim ele não me ligou, nao me mandou mensagem, até hoje me mandou uma só, e eu respondi ele, mais ele não me respondeu, eu desbloqueie ele, meu primo e a Cat de ver meus status, esses dias postei uma com a Alana, o Ricardo e o Alex, quem olha assim acham que somos um casal, coitado de todos, da faculdade está sendo top, eu converso com meus pais e meu irmão todos dias. Com a Vick também Hoje é uma sexta-feira chuvosa quando recebi a mensagem de Catarina. Eu estava sent

