Jungkook on;
Eu acordei com a luz que vinha da janela indicando que já deveria ter passado do meio dia. Olhei no relógio e vi que era duas da tarde levantei e fui pro banheiro,fiz minha higienes pela terceira vez no dia, voltei pro quarto e vi umas das cenas mais lindas do mundo,meu ômega dormindo tranquilamente com o lençol cobrindo só até suas coxas, ele tava deitado de brusos me dando uma visão mais do que privilegiada da sua b***a e suas costas,cheia de marcas feiras por mim.
Fui até ele e o cubri até suas costas pra ele não ficar doente e também porque aquela visão já estava fazendo meu m****o dar sinal de vida novamente.
Ouvi vozes no andar de baixo o que indicava que os meninos vieram pra casa, resolvi ir fazer alguma coisa pra mim e pro Jimin comer quando ele acordasse.
Desci as escadas já ouvindo Tae e hyun dizendo que a casa era lindo que já tinha ideias para uma nova decoração na sala, também ouvi Jin brigando com alguém, provavelmente o Namjoon.
- boa tarde pessoal- disse com um sorriso de orelha a orelha.
Jin,Nam,Suga, Tae, J-hope e Hyun; boa tarde.
- vish, só por esse sorriso vi que o Jimin deve tá numa cadeira de rodas. - suga brincou.
- como assim o que você fez com o meu filhote ?- Jin falou com raiva, vindo pra cima de mim,mas Namjoon o segurou.
- não fiz nada que ele não quisesse,ele disse põe logo tudo de uma vez e eu coloquei.- disse com um sorriso malicioso nos lábios e os alfas arregalaram os olhos e os Ômegas ficaram sem entender o que estava acontecendo.
- que foi gente ? Pra que todo esse espanto ? - Hyun perguntou confuso.
- digamos que o Jungkook não tem um p*u ele um... Hum como eu posso dizer- J-Hope começou confuso e eu resolvi falar.
- Jimin disse que é um mastro ou talvez que eu roubei a tocha olímpica- falei e os alfas riram e agora os Ômegas que arregalaram os olhos.
- é tão grande assim ?- Tae perguntou com um certo medo da resposta.
- sim,quer ver ?- perguntei em um tom malicioso de brincadeira.
Tae; sim
Suga; não.-os dois responderam ao mesmo tempo e eu ri.
- como assim você quer ver tae ?- perguntou já bravo.
- oxi,eu tô curioso.
- curioso sei, depois a gente vai ter uma bela conversinha.- falou e Tae enguliu em seco.
Eu fui em direção a cozinha, mas antes de sair da sala eu ouvi Jin dizer.
- acho que vou como Jimin está- nessa hora eu dei um grito e corri pra frente da escada.
- NÃO...- todos me olharam assustados - hum,quer dizer, não sobe no meu quarto agora,o Jimin tá dormindo. - eu queria que eu mesmo acordasse o Jimin, queria ser a primeira pessoa que ele visse.
- ok- disse ainda desconfiado- mas só pra saber deveríamos chamar uma ambulância ?
- haha muito engraçado você.
Fui pra cozinha fiz uma bandeja de comida passei pela sala novamente e todos me olharam e eu dei um tchauzinho.
Cheguei no quarto e Jimin ainda dormia e já tinha tirado a coberta novamente eu ri e coloquei a bandeja no criado mudo e fui acordar meu Ômega.
- Jimin meu Pincher, acorda- falei beijando a sua marca no seu pescoço, ele resmungou algumas coisas que eu não entendi e depois deu um lindo sorriso coçando os olhos e se virando pra mim.- boa tarde dorminhoco.
- hum que horas são ?
- agora já é duas e meia.
- meu Deus já ? O Jin vai me matar, ele deve tá muito preocupado, preciso ligar pra ele.- falou e tentou se levantar mas assim que colocou os pés pra fora da cama,caiu de maduro com a b***a pra cima e eu peguei até um café que tinha na bandeja pra apreciar essa bela visão do Jimin com a b***a pra cima rebolando tentando se levantar do chão.
- Jungkook p***a, me ajuda a levantar- falou vermelho de raiva e eu ri mais.
Depois de falar isso eu fui até ele e sentei em suas pernas com ele ainda de brusos no cão.
- Jungkook saí de cima das minhas pernas e me ajuda a levantar,eu tenho que ligar pro Jin. - falou se remexendo em baixo de mim,eu dei um tapa forte em sua b***a e apertei mais forte ainda, ele gemeu e deu um pulinho pelo susto,mas parou de se remexer e resmungar.
- hum, já sei o que fazer toda vez que você não quiser me ouvir- disse ao pé do seu ouvido, arrepiando ele inteiro.- sabe essa cueca fica bem melhor em você,do que já ficou um dia em mim, principalmente desse ângulo.- falei levantando a blusa social que ele vestia.
- pelo amor de Deus,me solta,eu tenho coisa pra fazer e quero poder andar amanhã pra ir pro trabalho.
- há para Jimin garanto que seu chefe não vai se incomodar se você faltar amanhã, fiquei sabendo que ele muito gente boa e gostoso também.- falei já abaixando a cueca dele e dando beijinhos em sua nuca.
- é eu sei já transei com ele, acredita ? - falou e eu ri.
Abaixei minha calça junto com a cueca , peguei meu m****o e comecei a passar pelo meio da b***a de Jimin o deixando mais e******o,sua lubrificação natural saía aos montes e ele gemia manhoso,dessa vez seria mais fácil entrar,porque ele estava soltando bem mais lubrificante por já ter perdido sua virgindade, então eu entrei divagar coloquei metade do meu m****o e esperei ele se acostumar. Ele se acostumou e eu entrei todo de uma vez, ele gritou alto e deu um gemido de dor,esperei ele se acostumar de novo e depois ainda dentro dele o coloquei de joelhos em frente a cama pra ele segurar nela e depois estoquei fundo e forte, indo cada vez mais rápido,por fim Jimin chegou ao seu orgasmo nas minhas mãos e eu dentro dele,foi o melhor orgasmo de toda a minha vida,fazia anos que eu não tinha um orgasmo, peguei ele no colo e levei para o banheiro, chamei as empregadas e pedi pra eles trocarem a roupa de cama limparem o chão e trazer uma nova bandeja de comida porque aquela já estava fria também pedi pra arrumar as roupas do Jimin no closet enquanto tomávamos banho e falei pra terminarem antes de sairmos do banheiro.
Durante o banho eu insisti pro Jimin me deixar ensaboar ele e no final ele cedeu, tomamos um banho demorado, saímos e fomos pro closet a minha parte era cheia de camisas, calças, ternos, sapatos e etc.. já a do Jimin não tinha nem um terço da minha e também reparei que ele tinha algumas roupas femininas, que eu estava louco pra ver ele usando elas principalmente aqueles pijamas minúsculos.
- Jimin, amanhã depois do trabalho vamos as compras. - eu disse.
- certo o que vamos comprar ?- ele perguntou.
- roupas pra você.
- porque ? Eu não preciso de mais roupas.
- há não ?- perguntei levantando uma sobrancelha.
- não.
- então tá, vamos ao um s*x shop amanhã.- falei sorrindo malicioso e ele se engasgou com a própria saliva.
- p-por que ?
- pra comprar algumas coisas que quero testar com você.
- tipo o que ?
- tipo você de quatro com orelhinhas e um rabinho.
- q-que ? - perguntou vermelho de vergonha.
- oque foi ? É uma fantasia minha.
- o-ok então.
- toma- falei entregando outra blusa social minha pra ele e uma das calcinhas de renda dele de cor vinho.
- você quer que eu vista isso?
- sim porque ?
- por nada, só acho que você tem um fetiche por blusas sociais- falou rindo e eu ri junto.
- é que eu acho que você fica mais bonito com ela.
Fomos pro quarto comemos e ficamos conversando conhecendo melhor um ao outro, até que lembro de uma coisa que Jimin disse antes de fazermos sexo.
- Jimin.- o chamo e ele resmungou um "hum" baixinho aproveitando meu carinho em seu cabelo.- antes de transarmos você falou uma coisa que me deixou intrigado.- ele levantou a cabeça e me encarou tombando pro lado sem entender sobre o que eu estava falando.
- o que eu disse kook ?
- quando eu vi que você usava calcinha, você disse que eu poderia rir, igual outro já fez, você quer me contar alguma coisa ?- pergunta e vejo ele fazer uma expressão triste e virar de costas pra mim,eu fui até ele e o abracei por trás incentivando ele a falar e então ele começou.
- quando eu tinha dezesseis anos,conheci um cara chamado Jhonatan,e nós começamos a namorar, ele era perfeito, sempre me tratava bem- ele contava e eu já tava ficando irritado,como assim perfeito ? Eu que sou perfeito.- mas aí ele começou a querer passar dos beijos.
- como assim ? Ele queria t*****r ? - ele balançou a cabeça positivamente.
- mas eu não cedia pra ele, então ele passou a me xingar e me rebaixar,me chamando de gordo,feio e que eu tinha sorte dele me querer e que nenhum outro alfa iria me querer e eu passei a acreditar,meus amigos tentavam me alertar pra terminar com ele,mas eu não ouvia estava cego de mais, até que eu parei de comer e fui parar no hospital fiquei uma semana lá e ele não foi me ver uma única vez,eu fiquei preocupado, então quando saí do hospital,fui até a casa dele,eu tinha a cópia da chave então só entrei, já na porta de entrada eu escutei alguns gemidos vindo do andar de cima, então subi e fui direto até o quarto dele, quando eu entrei vi umas das piores cenas da minha vida,a prima dele cavalgando nele nua, ele me viu e tentou chegar perto de mim enquanto a vaca da prima dele ria da minha cara, aquela p*****a nunca tinha gostado de mim e sempre fazia de tudo pra acabar com meu relacionamento com ele,eu saí de lá sem derrubar nenhuma lágrima,mas quando cheguei em casa eu chorei de mais e contei prós meus pais o que tinha acontecido,o dia passou e há noite meus pais saíram e eu resolvi ligar prós meninos e chamar eles para dormirem na minha eles aceitaram e falaram que já chegariam, então tomei um banho e coloquei uma roupa simples de ficar em casa,a campainha tocou e eu atendi sem olhar quem era antes,e acabou que era o Jhonatan eu tentei fechar mais ele era mais forte, ele entrou na minha casa e me empurrou pro sofá subindo em cima de mim e me beijando a força,eu empurrava ele e pedia pra parar,mas ele só dava risada e falava que agora eu ia pagar o tempo que ele investiu em mim e seria por bem ou por m*l, então ele conseguiu abaixar minha calça- nessa hora eu senti uma raiva enorme tomar conta de mim,eu ia matar esse cara- - e quando viu que eu usava calcinha ele riu,riu muito e disse que agora ele tinha a prova de que eu era mesmo uma p*****a, ele voltou a me agarrar,mais aí os meninos chegaram e começaram a gritar pra ele me soltar,e então ele soltou e foi embora,eu denunciei ele por tentativa de estrupo, mais não deu em nada, porque ele é um alfa rico e eu um ômega pobre. Foi por isso que achei que você também ia rir.- disse com lágrimas nos olhos e eu o abracei mais.
- eii, fica tranquilo sempre vou estar aqui.
- obrigada - disse e me beijou.
- bom acho que agora é minha vez de contar minha história triste,bom o senhor Choi me adotou quando eu tinha dez anos,eu morava nas ruas, assim que me teve minha mãe me deu pro meu pai biológico cuidar de mim e foi embora com outro cara,meu pai me culpou e sempre me batia até que eu fugi de casa fiquei morando três anos na rua, aprendi muita coisa e foi na rua que conheci o Namjoon,o Yoong e o Hoseok eles passaram pelas mesmas coisas que eu e então o senhor Choi acolheu eu e os meninos ,nós deu um jeito digno de viver,nós deu estudo, uma casa, uma família, quando eu fiz vinte anos ele morreu e nós deixou a fortuna dele e foi feita uma meteria sobre isso quando ele morreu, depois que ele me adotou eu quis continuar com o mesmo nome e sobrenome que minha mãe me deu e foi assim que ela me achou, pela matéria na TV e o nome que eu não mudei,ela veio até mim se dizendo arrependida,mas na verdade ela só estava querendo ajuda pra fugir do meu pai, ele era o líder da maior gang da Coreia, ele era um alfa lupus, então veio junto com alguns capangas atrás da minha mãe...
- era ? - Jimin perguntou com uma sombrancelha erguida.
- calma já chego lá, continuando, chegando aqui nessa mansão mesmo,eu o desafiei em um combate corpo a corpo, não iria deixar ele matar minha mãe, mesmo ela merecendo muito,mas em fim eu e ele brigamos eu o matei e agora eu sou o líder da antiga gang dele e também nesse dia descobri que era um alfa lupus puro, mas isso só as mais próximos sabe.
- v-você é líder de uma gang ?
- sim,e também tenho várias empresa ,boates ,puteiros e etc.. os meninos são meus homens de confianças meus braços esquerdos.
- v-você já matou pessoas?.- perguntou com os olhos arregalados.
- olha Jimin,vc tem que entender que as pessoas que eu mato ou torturo não são boas, são más,sem escrúpulos e por isso as matamos,eu não quero que você e os seus amigos tenham medo de mim e dos meninos, quero que você confie em mim como confiou agora há pouco, você pode fazer isso ?
- posso e eu te entendo,e não vou julgar, só que agora tenho medo que você seja preso ou que te matem.
- amor eu sei muito bem encobrir meus rastros e você escutou a parte em que disse que sou um alfa lupus puro ? Eu sou quase a prova de balas, então fica tranquilo, eu não te deixar tão cedo,vai ter que me aturar muito ainda- ele ri e me beija,eu teria aprofundado o beijo se eu não ouvisse gritos lá em baixo.
- você ouviu isso ?
- sim
???; Eu quero falar com ele agora- a pessoa gritava e uma outra pessoa dizia"cala a boca,eu tava dormindo" suspeito que esse seja o Yoong e outra falando " calma agora ele tá ocupado" acho que esse era o Namjoon.
- eu vou descer, você fica aqui tá bom ?- não esperei ele responder, peguei minha arma na gaveta do criado mudo e desci.
Eu apareci na ponta da escada e vi os meninos e seus ômegas na sala de visitas e minha mãe junto com a Priscila gritando.
- senhora Jeon o que devo a honra- eu não chamava ela de mãe,na frente dela.
- oi meu filho,eu vim aqui porque eu acho que já está na hora de casar e encontrar alguém pra assumir o poder junto com você,fiz umas pesquisas e descobri que você já tem um caso com a Priscila, então achei que ela seria sua noiva perfeita.- assim que ela falou isso todos na sala arregalaram os olhos e ouvimos uma risada vindo do topo da escada me virei e vi Jimin, dando gargalhadas e descendo as escadas, confesso que não sei qual é o plano dele.
Jimin on;
Assim que o kook desceu eu coloquei um short curto que era coberto pela blusa, saí do quarto e ouvi toda conversa,na hora que ela falou noiva eu dei gargalhadas e todos me olharam sem intender nada.
Fui descendo as escadas devagar degrau por degrau, pois ainda estava muito dolorido.
- por obséquio alguém ajuda o Jimin a descer, quero ver esse barraco antes de ir dormir. - Yoongi falou.
Nessa o Hoseok que estava mais próximo me pegou no colo estilo noiva e desceu as escadas rápido e me entregou pro Jungkook que sem pensar duas vezes me pegou no colo.
- pode me descer agora.- falei fazendo um rostinho inocente e ele me colocou no chão,contra gosto e resmungando.
- cadê o resto da sua roupa criatura ?- Jin me perguntou.
- o kook pediu pra mim por a blusa dele e disse que eu fico mais bonito com ela.
- isso verdade e como vocês podem eu estou certo.- Jungkook concordou.
- é,e vamos ter uma bela conversa depois senhor Jeon jungkook.- Jin disse e nessa hora vi kook engulir em seco.
- e você quem é ?- perguntou a Sra Jeon com uma cara evidente de nojo.
- eu me chamo Jimin e vc ?
- eu sou a mãe do Jungkook.
- hum entendi e voc - não terminei porque vi quem era pessoa,era Priscila a prima de Jhonatan- eca nem precisa se apresentar, infelizmente sei quem é você.
- sabe ? - Kook perguntou.
- sim,o Jimin já me conhece Amoreco,mais eu vou me apresentar novamente pra ele. Prazer Priscila Chang noiva do Jungkook,futura senhora Jeon. - ela disse e eu ri,ri muito a i****a não sabia que o Jungkook já tinha me marcado e novamente todos ficaram sem intender,mas ela não se calou e continuo a falar.- nossa Jimin agora além de gordo ficou louco ? Foi por isso que o meu primo terminou com você. E veio atrás de mim,nem na cama você servia de acordo com ele.
- primeiro pra sua informação foi eu quem terminei com ele, segundo ele foi atrás de você porque você era mais fácil e abria as pernas pra qualquer um diferente de mim que negou dar pra ele só porque ele queria e mesmo com você dando ele ainda veio atrás de mim e tentou me estrupar então acho que quem é r**m de cama aqui é você minha querida- ela ia abrir a boca pra xingar mas eu a cortei - terceiro você nunca,em hipótese alguma vai se casar com Jungkook, porque ele já tem um ômega.- falei e ela e a mãe de Jungkook arregalou os olhos.
- e quem é o ômega do meu filho ?- a Sra Jeon perguntou.
- euzinho - disse levantando a mão- olá sogrinha- zombei da mesma.
- há eu sabia sua p*****a desgraça, não basta destruir minha felicidade com o Jhonatan e agora também que destruir a minha com Jungkook ? Eu deveria te matar pra aprender a parar de dar em cima dos meus homens.
- cala a boca,eu não sou seu homem, nunca fui, você era só uma f**a qualquer até eu achar o meu ômega no caso o Jimin.
- como assim ? Olha pra ele e depois olha pra mim, ele é feio, é gordo,sem classe, já eu sou magra,bem educada e sua mãe gosta de mim.- disse totalmente revoltada.
- engraçado se você é tudo isso que diz, porque você não tem a marca dele ? - eu perguntei.
- porque eu nunca deixei ele me morder,e olha que ele queria, porque eu sou a única que aguenta ele na cama,eu sou a única que ele consegue ir até a metade,sem contar que ele sempre goza comigo.- nessa hora Jeon riu,e eu ri mais ainda.
- aí, nossa você serve pra ser piadista Priscila,bom amor porque você não mostra pra ela ? - Jungkook falou.
- claro.
- mostrar o que ? Do que estão falando ?
Eu abaixei um pouco mais a gola da minha blusa e virei o pescoço mostrando pra todos na sala a marca de Jeon em mim.
- meu Deus, parabéns. - Jin falou.
- uou, isso foi bem fundo, vai precisar de curativo depois. - Namjoon disse
- é um certo alguém achou que meu pescoço era um pedaço de bife, só pode- falei com uma falsa raiva.
- amei lua, parabéns. - Hyun falou animado.
- eu só queria que ficasse bem marcado pra ninguém se aproximar,e porque vocês chamam ele de lua ? - Kook perguntou.
- já viu o tamanho da b***a dele querido. - Hyun o respondeu.
- já,oh se já- falou sorrindo malicioso e olhando pro nada como se lembrasse de alguma coisa,e todos deram risada exceto Priscila e a mãe do Jungkook.
- Jungkook- dei um tapa em seu braço e ele riu- mostra a sua agora.
- ok- E então ele mostrou a dele.
- menino você também marcou ele ? - Tae pergunta arregalando os olhos.
- sim,achou mesmo que eu ia deixar só ele me marcar ?.
- é o Jimin é dos meus haha. - Yoongi riu.
- é isso meu garoto, parabéns- J-Hope veio em minha direção pra me abraçar,mas Jungkook me puxou pela cintura e colou nossos corpos, antes dele chegar em mim.
- MEU garoto - disse me apertando mais ainda.
- eu não acredito nisso. - Priscila praticamente gritou
- há, você ainda tá aqui ? - eu disse.
- você pode fazer o que quiser mais nunca vai me separar do Jungkook.
- querida eu já separei, então dá o fora daqui.
- Jungkook você vai deixar ele falar assim com a mãe do seu filho.
- como assim ?
- isso mesmo,eu tô grávida do Jungkook.
A sala ficou em silêncio eu tava tentando processar tudo que ela disse até que Jungkook se pronunciar.
- é mentira.
- não é você sempre goza comigo,eu sei disso.
- então se é assim,eu também tô grávido, porque comigo ele teve um orgasmo querida. - coloquei a mão na cintura.
- é mentira ele nunca teve um orgasmo com ninguém.
- na verdade eu tive dois com ele, só nessa tarde.- ela arregalou os olhos- e eu sei que você não tá grávida,eu sempre uso camisinha com você, tenho medo de pegar um DTS.
- eu tô sim, olha aqui- disse mostrando um teste de gravidez de farmácia.
- esses testes comprados não me enganam,eu sou um alfa lupus,se você estivesse grávida seu cheiro mudaria.
- lógico que não só tem algumas semanas. - ela falou nervosa.
- apartir da primeira semana,o cheiro já muda,mas já que você diz que não é mentira, vamos abrir sua barriga aqui mesmo e descobrir... Namjoon a faca - disse estendendo a mão e pegando a faca da mão de Namjoon.
- ESPERA, e-eu não tô grávida.
- sabia,eu não sou b***a garota, agora vaza daqui não quero mais ver sua cara.- ela saiu quase correndo com a mãe Jungkook.- eu te amo meu Pincher- disse vindo em minha direção e o beijando.
- também te amo meu Pincher.
- own que fofos. - J-Hope falou
- deixa de boiolagem J-hope. - Nam disse
- eii não fala assim com o meu amor. - Hyun o protegeu
- nossa quanta melação. - Yoongi revirou os olhos.
- amor tô carente. - tae fez bico.
- hum minha vida vem aqui.- disse dando beijinhos nele e todos nós rimos.
Quebra de tempo;
Estavamos todos na sala de cinema assistindo a novela das dez (Jin obrigou todos a assistir com ele), tava um silêncio até Jin quebrar.
- Jimin minha cria, você quer umas pomadas pra assaduras ?- tentou sussurrar,mas como tava silêncio todos ouviram.
- não omma Jin, não precisa eu tô bem- nessa hora eu ouvi as gargalhadas do Tae, suga, Hoseok e do hyun lá atrás e Jungkook do meu lado segurando o riso. Eu dei uma olhada pro Jungkook e ele parou na hora.
- olha vocês aí atrás, sugiro que parem,eu ainda estou armado. Vocês já contaram prós seus ômegas ?
Nam, Hoseok, Suga; sim.
- bom então bem vindos a gang queridos ômegas.