A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [20/04/2024 19:27]
Capítulo 204
Jonas narrando
A gente entra onde os dois filhos da p**a estão amarrados e amordaçados, os dois já estão no empalamento, com uma barra de ferro no orifício anal deles e eles estão amarrados de pé, depois era só mexer em um botão para a barra de ferro ir subindo e perfurando eles por inteiro.
— Olha que engraçado – Imperador fala – acabamos de enterrar Rafael – ele se aproxima de Carlos e Carlos encara ele – está pronto para encontrar seu filho no inferno? – Carlos o encara
— Vamos tirar as mordaças vai ficar mais emocionante – Gabriel fala e sorrimos.
Eu me aproximo deles e tiro a amordaça.
— Eu fiz um acordo com Fabiene – Eduardo fala – entregava Carlos e sairia vivo – eu começo a rir
— Vivo da onde? – eu pergunto para ele – acordo com Fabiene, ué onde ela está agora?
— Eu fiz um acordo, ela tem que cumprir com a sua palavra!
— Não se preocupe – Imperador fala – a gente fala por ela.
— E você Carlos? – eu pergunto para ele – chegou o momento que eu vou dar o fim que você merece!
— Deveria ter Maisa aqui junto – ele fala
— Não – eu respondo para ele – você torturou sua filha, manipulou ela. VocÊ matou a minah filha .
— Maisa é louca – ele fala – e na hora que você menos imaginar vai te dar a rasteira, ela vai ficar para me vingar.
— Não vai – eu falo para ela – porque ela tem consciência do filho da p**a que você e´.
— Eu quero falar com a Fabiene – Eduardo fala
— Tá com fogo no ** seu bosta? – imperador pergunta para ele – agora quer falar com a Fabiene para te proteger? – ele fala rindo – achei que você era homem, seu secretario da segurança. Mas estgou vendo que você só é homem quando fica copom mulher sozinha, quando tá com homem, fica que nem uma gazelinha.
— Mas é isso que ele é – eu falo – os dois, olha ai, com p*u na toba! – a gente começa a rir
A gente se olha e começa a rir.
— Vocês vão morrer – Carlos fala – vão se vingar pela nossa morte
— Meio mundo quer vocês morto – Imperador fala – foi divulgado a identidade de todas as garotas que vocês levaram para fora, a maioria delas! O ,mundo vai nos agradecer por m***r vocês!
— Vamos cuidar de quem primeiro? – Gabriel pergunta
— Vamos de Eduardo – eu falo – porque o Carlos vai ter um tratamento especial – a gente sorri e coloca amordaça no Carlos novamente.
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [20/04/2024 22:41]
Capítulo 205
Imperador narrando
Eu olho para Eduardo e sinto raiva dele, nojo, assim como Carlos, ele também era uma pessoa que eu sempre pensei em m***r. Eu me aproximo dele com o alicate e ele me encara.
— É orgulho ferido, Imperador? – ele pergunta
— Não – eu olho para ele – é só vontade de te m***r mesmo – eu falo pegando o alicate que era gigante.
— O que você vai fazer?
— Coloquem o pano na boca dele – eu falo – Era por isso que Fabiene me trocou? – eu pergunto para ele – por esse p***o pequeno? – a gente começa a rir e Jonas coloca o pano na boca dele – ainda bem que Fabiene voltou para ser bem servida.
Ele tenta se mexer mas lembra que tinha o ferro no cu dele e geme de dor, eu me aproximo dele e coloco o alicate nas bolas dele , apertando com força, ele gritava com o pano na boca e eu esmago suas bolas com vontade, depois corto seu p*u fora e com uma luva eu pego na mão e começo a rir.
— Gente, não dá a metade da minha mão – nos começamos a rir – você gosta de estuprar mulheres, naõ é mesmo? Vocês dois! Vamos ensinar eles o que eles gostavam de ver as mulheres fazendo, chupando um p*u.
— Deixa que eu faço isso com o do Carlos também – Jonas fala rindo.
Ele pega o alicate da minha mão e faz o mesmo procedimento em Carlos, esmagando a bola dele e depois cortando o p*u fora.
— p*u velho da p***a – Jonas fala – muxo que só.
Gabriel tira amordaça da boca d eEduardo e segura a sua boca, Eduardo tenta fechar mas enfiamos o p*u de Carlos na boca de Eduardo.
— Desfruta o apu do seu amigo – eu falo para ele – mastiga, se não vai ficar f**o você morrer engasgado com o p*u dele na boca, anda Eduardo, mastiga essa p***a filho da p**a! – eu falo e ele tenta tirar da boca – aumenta o ferro na b***a dele anda!
Jonas aperta o botão e o ferro começa a subir, ele gritava de dor e quanto mais ele gritava mais eu enfiava aquele p*u mole na boca dele, fazendo entrar todo na garganta dele, eu queria m***r ele engasgado com aquele ferro atravessando lentamente ele, eu abro um sorriso enfiando com a minha mão o p*u dentro da boca dele, o ferro vai subindo lentamente pelo seu corpo, os olhos dele vão se enchendo de sangue, o nariz começa a sangrar, ele tenta gritar, percebemos que ele vai perdendo o ar e se engasgando com o p*u na boca, eu consigo enfiar com a minha mão aquele p*u mole, nojento todo na garganta dele e me afasto.
— Olha Carlos – Jonas fala – porque o teu fim vai ser pior.
O ferro atravessa por inteiro o corpo de Eduardo saindo na sua garganta, o sangue começa a jorrar da garganta dele sem parar.
Eu abro um sorriso vendo isso, só faltava um para me sentir satisfeito.
— Vamos levar ele para quadra – eu falo – vendam ele.
Assim Gabriel faz, levamos ele carregando em um carrinho de mão com aquele ferro no cu dele, colocamos ele em uma roda de tortura no meio da quadra, a quadra estava cheia.
Tiramos a venda dele e deixamos a cabeça dele erguida.
Jonas se aproxima dele, pegando ele pela cabeça.
— Está vendo essas pessoas? – Jonas pergunta para ele e faz ele encarar aquela multidão – são os pais das vitimas , da smulheres que você mandou fora, das mulheres que você matou e agora – Jonas o encara – eles vão ter o prazer de te m***r.
— Que comecem os jogos – eu falo – todo equipamento de tortura está disponível.
Aquela multidão avança nele , deveria ter umas 30 pessoas e era lindo de ver, a gente senta no camarote da quadra, tomando uma cerveja e acendendo um baseado, eles pegavam e tiravam o ferro do cu dele e enfiava de volta diversas vezes com força, outros tinham barra de ferro batendo nele, outros tinham madeiras com pregos enormes e batiam pelo seu corpo, eles rodavam aquela roda e iam torturando ele lentamente.
Carlos é tirado da roda da tortura e jogado no meio da quadra, ele vomitava sangue, ele não tinha mais pele em seu corpo um dos pais, tirou com a faca, foi cortado suas orelhas, seu nariz, seus dedos.
Feito ele engolir suas próprias unhas, Jonas se aproxima dele com uma serra.
— Seu maldito – carlos fala
— É essa sua ultima palavra? – Jonas pergunta para ele.
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [20/04/2024 22:41]
Quando ele pensa em responder Jonas, eu pego o outro lado da serra e começamos a cortar ele no meio com as pessoas vendo e comemorando, Carlos é dividido no meio em praça publica na frente de uma parte dos pais que mereciam se vingar!
Seu corpo tinha sido retalhado, tinha parte dele para todo canto.
— Imperador – Fabiene pergunta e eu o encaro
— O que faz aqui?
— Junte as partes dos dois – ela fala – estou com a batedeira pronta para assar os bolos para entregar para todos os batalhões da policia que apoiaram esses filhos da p**a e para os jornalistas sensacionalistas que deram voz para aqueles filhos da p**a falarem m*l de nós!
Eu olho para Fabiene e eela me encara.
— É uma ordem!
Algumas horas depois....
No batalhão da policia
Governador do Rio de Janeiro Carlos Almeida narrando.
— O secretário de segurança está onde? – a repórter pergunta e eu estava nervoso – todos os casos de mulheres que foram levadas para fora, Carlos e Eduardo eram cumplice um do outro?
Eram tantas perguntas até que chegou um caminhão
— Estamos com uma entrega para vocês enquanto esperam – o cara do caminhão fala.
Quando começam descer eram caixas e caixas de doces , bolos e salgados.
Eram muitos repórter e policiais ali parados esperando alguma ordem do Presidente da republica e do governador do Rio de Janeiro, todos começam a comer, até que a ultima caixa que era enorme é aberta.
E ao mesmo tempo todo mundo começa a vomitar, eu me aproximo do bolo e era a cabeça de Eduardo com um p***o na boca engasgado e uma de Carlos também com um p***o, tinha um bilhete junto na boca de Carlos, eu pego com nojo e abro.
‘’ A vingança é doce, não é mesmo governador? Se você não quer ter o mesmo fim dele! A partir de hoje, quem comanda o Rio de Janeiro somos nós e você somente vai receber a nossa ordem! Porque agora você já percebeu que ninguém é palho para nós, se você quer ter a sua cabeça na porcaria de um bolo, você abre a boca e fale m*l de nós, caso ao contrário. Fale a verdade. ‘’
Eu olho para os repórter vomitando, os policiais, eu fecho os olhos.
— Governador, o que você tem a dizer a respeito disso? – uma repórter pergunta
— A justiça foi feita, os traficantes de mulheres pagaram com a vida – eu falo – caso encerrado.
— Não haverá investigação?
— Não – eu respondo – os culpados foram mortos!
Eu saio andando com meus seguranças em direção ao carro!
Quando eu entro no carro, eu levo um susto vendo uma mulher.
— Quem é você? – eu pergunto para ela e ela dar a ordem para o carro andar, ela segura a arma sobre a sua barriga de grávida e ela me encara sorrindo.
— Fabiene – ela fala me olhando – a sua nova melhor amiga governador – eu a encaro e vejo que não eram os meus seguranças – estou ansiosa para a nossa nova parceria! – eu encaro ela com os olhos arregalados.
A VINGAÇA TEM GOSTO DOCE - NO MORRO DA ROCINHA, [21/04/2024 12:58]
Capítulo 206
Jonas narrando
Assim que retornamos para o morro eu procuro por Maisa por todo canto, mas não a encontro e acho estranho.
— Está procurando por Maisa? – Imperador pergunta
— Onde ela está? – eu pergunto para ela.
— Eu fiz um acordo com ela – ele fala – se ela me ajudasse com o vídeo, eu dava a liberdade para ela, para ela ir embora!
— O que? – eu pergunto
— Ela deixou isso para você – ele fala me entregando uma carta e eu pego a carta na mão.
Imperador sai andando antes que eu de uma p*****a na sua cara mas eu me sento pensando no que tinha naquele papel, eu abro a carta e começo a ler.
‘’ Estou escrevendo essa carta para você Jonas, desde o dia que você me impediu que eu me matasse no consultório. Eu sei que nesse momento você deve estar me procurando e com raiva de Imperador, mas não fique!
Acredito que eu e você não estamos prontos para viver uma relação novamente, confesso que minha cabeça, meus pensamentos são os meus maiores inimigos , mas eu preciso respirar um ar limpo, colocar minha cabeça no lugar e ter pensamentos leves. E talvez, você também precise disso. A gente precisa amadurecer nosso sofrimento, os nossos sentimentos e acho que entendemos que nesse momento juntos não é o melhor.
Eu te amei desde o primeiro momento que eu te vi e vou continuar te amando até o ultimo respiro da minha vida, mas eu sei que a vida será generosa com a gente e na hora certa, nos vamos nos reencontrar, no momento certo.
Fique bem, se cuida! Eu vou ficar bem, vou ficar com você sempre em meus pensamentos, para te atrair para minha vida na hora certa.
Fique tranquilo, nesse momento estou bem e vou ficar ainda mais quando for a hora certa da gente se encontrar.
Com amor, Maisa! ‘’
Eu abaixo a cabeça e olho para a carta, Fabiene para e me encara.
— Ela partiu? – Fabiene pergunta me encarando e eu encaro ela
— Sim – ele fala – você sabia?
— Não – ela fala – eu achei que ela ficaria! – eu a encaro – Mas, eu acho que você também tem que partir – eu a encaro – aqui não é teu lugar, teu lugar é o mundo e quem sabe agora você faça o que você disse para ela que você pecou.
Fabiene sai andando e eu fico pensando no que ela disse, e penso no que disse para Maisa.
‘’ Eu deveria ter te procurado! ‘’