- Você tem certeza, amor?
- Sim. Eu quero.
Elas já estão deitadas na cama. Lorena por cima da latina que com certeza sabe que é a hora.
- Eu amo você, nunca se esqueça disso.
- Eu não vou. Eu também te amo.
A morena beija sua namorada, estão entregues ao momento único de suas vidas. Trajam apenas roupas íntimas. Lorena logo trata de tirar o sutiã da menor. Expondo seus pequenos s***s, mas perfeitos na visão dela, os toca com carinho, online agora sentada na cintura da namorada e rebolando lentamente. Ela aperta devagar os dois.
- Lindos.
Lorena diz e abaixa o corpo. Quando põe a boca no seio esquerdo, Sara contorce o corpo, gemendo de prazer. A mais velha lambe e chupa com maestria. Os gemidos de sua namorada estão levando ao delírio também. Ela faz o mesmo processo com o direito. Quando se dá por satisfeita abaixa o corpo e tira a calcinha da mulher. Descendo da cama, ajoelhando-se no chão e colocando as duas pernas da latina em seu ombro.
- Calma, meu amor. Aproveite.
Sara olha para uma namorada que tem um sorriso no rosto. Joga sua cabeça na cama novamente quando sente a língua da morena entrar em contato com seu s**o completamente molhado. Ela geme alto com isso, apertando os lençóis com força.
- Oh, m***a ... Isso.
A latina já perdia a noção de tudo ao seu redor. Sua mente está centrada apenas em ter aquela mulher maravilhosa entre suas pernas a chupando, é uma delícia. Lorena aperta suas coxas e movimentação a boca cada vez mais rápida.
- Isso. Aí.
Sara geme, está com os olhos fechados. Está no limite, só mais um pouco e ela se entregaria.
- Lo ... Eu ... Lorena ...
A menor já não consegue formar uma frase completa. O prazer a consumiu e agora é inevitável não se deixar cair no abismo do prazer. É hora de deixar levar por sua mulher e seu o*****o.
- Eu vou ... Vou ... Lorena, Lorena, Lo ...
O líquido de Sara mela toda a língua de sua namorada. Ela aperta a cabeça da morena com as pernas, seu corpo contrai, seu coração acelera e sua respiração descompassa. Foi o melhor dos poucos orgasmos que já teve. Vai se controlando aos poucos. Lorena a arruma na cama, estando novamente em cima dela.
- Tudo bem?
- Perfeitamente bem. – Sara diz, sorrindo.
- Ótimo. Agora você senta em cima de mim.
Lorena fala já deitando na cama e puxando sua namorada para cima dela. Ainda está de calcinha e sutiã. Sara percebendo isso, trata de se livrar logo das peças, deixando a morena completamente nua.
- Você é tão linda. Tão linda. – A latina fala ao acariciar a barriga e s***s da morena.
- Toque neles, faça o que quiser.
Sara a encara e sorri. Ela abaixa o corpo e passa a língua de leve no seio direito da namorada, que geme com o contato. Lorena pega nos cabelos da latina e segura com força. Fazendo a pressão em seu seio ser maior.
- Isso, pequena. Isso.
A latina começa a rebolar no colo da outra, enquanto trabalha freneticamente em seu seio. Ela está excitando-se novamente e essa é a intensão de Lorena, deixá-la pronta para recebê-la. Depois de um tempo, a morena percebe que já está bom, até porque ela mesma já se encontra em uma situação vergonhosa entre as pernas, mas agora não se trata dela.
- Amor. Eu vou te deixar no controle. Você decide se continua ou não, relaxe. – A morena diz e beija os lábios da namorada, que assente. – Eu amo você.
A mais velha coloca sua mão direita entre os corpos e acaricia de leve o c******s da namorada, que logo geme. Sara eleva seu corpo dando mais liberdade para a outra.
- Levante um pouco.
Sara faz, se apoiando mais nos joelhos e espalmando suas duas mãos na barriga da namorada.
- Você decide. Desça devagar.
- Tudo bem.
Lorena encara a namorada, é seu modo de pedir permissão. Sara sorri. Então a morena passa um dos dedos na entrada dela. Vai penetrando bem devagar, de modo a não machucar sua garota. A latina morde o lábio. Uma leve ardência lhe atinge, mas nada fora do normal ou tão assustador, é suportável.
- Tudo bem? Está doendo?
- Não. Tudo bem, continua.
Lorena empurra mais e logo se ver toda dentro da outra. Ela começa o vai e vem lento. Observando sua latina se mover também aos poucos, Sara já está bem, agora vinha a pior parte.
- Relaxe, você manda.
A morena põe o outro dedo na entrada, mas não penetra. Ela se posiciona para que Sara desça o corpo e controle os movimentos. A menor entende e vai descendo devagar. Gemendo, pois dessa vez doeu para caramba.
- m***a.
- Com calma, amor. Concentre-se em mim. Olhe para mim.
Sara abre os olhos. Ela coloca as duas mãos contra o colchão, uma de cada lado da cabeça da morena, tendo seus lindos cabelos caindo no rosto de Lorena, uma cena fodidamente sexy.
- Isso, devagar. É ótimo estar dentro de você, meu amor.
A latina viu que devagar é pior. Então em um ato de coragem desce de uma vez. Engolindo os dedos da morena perfeitamente.
- p**a que pariu. Meu Deus, Sara! – Lorena acha aquilo delicioso. A latina está tão molhada que a penetração fica fácil.
- Oh, m***a. Inferno. – Sara fala, fica parada por um tempo, mas logo começa a rebolar nos dedos da namorada. Subindo e descendo, lentamente.
- Você é tão gostosa, meu amor. Isso. Rebola assim para mim.
Lorena está muito excitada também, ter a sua mulher rebolando em cima dela, mordendo o lábio daquela forma, gemendo daquele jeito é uma visão impossível de conter o t***o.
- Isso é tão bom. Oh! Isso.
- Goze nos meus dedos, amor. Goze para mim.
Sara já dava indícios do o*****o. Seu s**o já se contraía, apertando os dedos de Lorena. Os gemidos aumentam e suas investidas são mais violentas. Sara sobe e desce mais rápido, faz os dedos da morena irem mais fundo e atingirem seu ponto de prazer. Agora é impossível segurar a explosão do corpo.
- Eu vou... d***a. Eu vou gozar.
- Goze, querida.
Sara mais uma vez se deixa levar pelo prazer. Ela goza e goza muito com sua mulher dentro de si. Aperta com força os dedos da namorada com seu s**o completamente sensível. Tenta controlar sua respiração, deixando-se cair em cima de Lorena, que sorri, com certeza está satisfeita. A morena sai de dentro da menor, acomoda a namorada em seu peito, fazendo carinho em seu cabelo.
- Você sangrou. – Lorena afirma ao olhar para seus dedos.
- Eu... Não é normal?
- Às vezes. Mas da forma que você desceu fez você sangrar. Normalmente com duas mulheres o hímen é rompido com o tempo. Mas você conseguiu fazer isso na primeira vez. – A mais velha diz, sorrindo.
- Desculpa. – A latina fala, envergonhada.
- Não peça desculpa, meu amor. Na verdade, foi bem excitante você descer daquela forma. Eu só fiquei com medo de machucar você.
- Não machucou. Estava machucando mais indo devagar.
- Tudo bem. Você está bem? Espero que tenha gostado. – Lorena beija o cabelo da namorada.
- Eu gozei duas vezes. O que você acha?
Lorena sorri. Sara com certeza adorou sua primeira vez, está satisfeita. A latina agora é sua de corpo e alma e ela não poderia estar mais feliz.
- Eu amo você, Sara. Nunca se esqueça disso. Eu nunca vou te deixar. Nunca!
- Eu também amo você, mais que tudo e todos.
As palavras de ambas são sinceras. As duas se amariam pelo resto dos seus dias.