- Olívia, Olívia Collins. - Ele diz. - Ela está pronta para começar imediatamente.
- Olívia Collins… - Sussurro o nome dela para saborear o nome dela em meus lábios, volto a atenção para Scott. - O que achou dela? - Pergunto curioso.
- Ela me pareceu muito competente, e profissional durante a entrevista, ela tem uma atitude positiva. - O que me deixa satisfeito.
Fico satisfeito pelo que Scott falou, e suas primeiras impressões de Olívia. Conversamos mais um pouco, conto para ele o que foi imposto para eu assumir a empresa, e ele assim como fica indignado, e também acha que a minha privada não tem nada a ver com ninguém. ele sai da sala, e volto a minha atenção para o computador.
Passei o dia todo na minha sala e não saí nem para almoçar, pedi algo no aplicativo de comida, e voltei trabalhar. nesse momento estava arrumando as minhas coisas para ir embora, quando meu celular começa a tocar, olho o visor e vejo que é a minha mãe, então atendo logo.
Ligação On:
- Alô, oi mãe!
- Liam, querido, espero que esteja tudo bem.- Ela fala, e sei que meu pai deve ter conversado com ela sobre a reunião que tivemos hoje.
- Está tudo na medida do possível. - Solto um longo suspiro. - Estou me preparando para ir embora.
- Ah que bom meu filho, porque não vem jantar aqui em casa. - Chama.
Pensei em recusar, mas a minha mãe não aceitaria tão fácil a minha recusa.
- Tudo bem, estarei aí em breve. - Digo, e nos despedimos.
Termino de organizar as minhas coisas, vejo se desliguei tudo, e saio da sala, indo para o elevador, desço até a garagem, e vou dirigindo até a casa dos meus pais. Meus pais moram em condomínio fechado, o caminho até lá não é longo.
Chego ao condomínio, e na entrada me identifico, assim que sou liberado, entro e dirijo até em frente a casa deles. Aqui é um condomínio com várias mansões, chego em frente aos portões dos meus pais, e entro, passo por um caminho de pedra, e estaciono em frente a entrada.
Assim que saio do carro, já vejo minha na porta, e ela está com um sorriso no rosto. Ao chegar perto, ela me abraça, e retribuo o abraço.
- Que bom que você chegou. - Ela mostra um sorriso no rosto. - Entre querido, seu pai, e seus irmãos estão na sala. - Ela me deu passagem e entrei.
Ao entrar na sala, já vejo meu pai sentado no sofá de frente à Scott e Maya. Meu pai é o primeiro a me ver.
- Liam, que bom que veio meu filho. - Diz se levantando e me abraçando.
Cumprimento Maya, com um abraço, e aceno a cabeça para o Scott, e me sento ao lado deles, minha se senta ao lado do meu do meu pai, começamos a conversar amenidades. Passamos um tempo conversando, e então o jantar é servido.
Nos reunimos ao redor da mesa, começamos a nos servir, e a conversar, o clima é leve e descontraído. Meu pai então chama a minha atenção.
- Liam, Scott me contou que encontrou uma nova secretária para você.
- Sim, segundo Scott, ela parece ser bem comprometida. - Me limito, até porque eu não a conheço ainda.
Ah é, ela me pareceu ser bem competente. - Diz Scott.
- Que bom ouvir isso. - Meu pai falou. - É sempre bom quando encontramos alguém que é comprometido com o que faz.
Terminamos o jantar e voltamos para sala, ficamos conversando mais um pouco, quando vejo que já está ficando tarde, me despeço de todos eles, e vou para casa. Eu agradeci por meu pai não entrar no assunto da reunião de hoje. Foi bom esse tempo que passei com a minha família.
Chego em casa, vou direto tomar banho, e me deitar, e de repente a moça do elevador vem em minha mente, ela deve ser a Olívia, torcia para que fosse. O que eu estou pensando, a mulher será minha funcionária. Deixo esses pensamentos de lado, e fecho os meus olhos para dormir.