Já faz alguns dias que estou trabalhando na Ferri Hotel, e posso dizer que está sendo uma experiência muito boa, os funcionários são a sua maioria bem simpáticos, e o senhor Ferri, quer dizer, o Liam, ainda tenho dificuldade em chamar ele sempre pelo nome, ele sempre está disposto a me ajudar quando tenho alguma dúvida. Mas tenho notado uns olhares dele, não sei explicar, não é um olhar de cobiça, mas é um olhar diferente.
Acordei com o despertador, e fui fazer a minha higiene, tomar um banho, lavo bem os meus cabelos, depois de banho tomado, vou me vestir, como sempre já deixei a minha roupa pronta. Me vesti de uma calça social preta, uma camiseta branca, e deixei o meu blazer separado, seco os meus cabelos com o secador, e passo uma maquiagem, como sempre nada muito exagerado. Acordo Anne e ajudo ela no seu banho e depois a vestir o uniforme.
Anne está toda elétrica querendo ir para escola, a minha pequena é cheia de energia, está sempre sorrindo, e adoro ver ela assim, sempre animada.
- Nossa você está muito animada hoje. - Falo com um sorriso no rosto.
- Eu estou, eu adoro a escola. - Ela solta uma gargalha.
Eu sorrio com a sua animação, desde que Anne começou a escola ela sempre se mostrou empolgada, eu achei que no começo ela iria estranhar o ambiente novo, e que até poderia sentir a minha falta. Porém, nada disso aconteceu, e quem ficou sofrendo até o horário de saída dela, fui eu, fiquei pensando se ela tinha se enturmado, se estava chorando sentindo a minha falta, e nada, quando chegou o fim do dia e cheguei na escola para buscar ela, anne estava radiante, e empolgada com o novo ambiente, e não via a hora de voltar no dia seguinte.
- Que bom ouvir isso meu amor. - Dou um beijo nela, e seguro a sua mãozinha.- Então vamos descer para tomar café, e ir.
Como sempre Emma já estava na cozinha, e assim sentamos e tomamos café em meio a conversas e risos, pela empolgação da Anne. Depois que tomamos café, saímos todas juntas, e a primeira parada é na escola. Me despeço de Anne com um beijo carinhoso, e um abraço bem apertado, e depois eu e Emma vamos para Ferri Hotels, para mais um dia de trabalho.
Nos despedimos e fomos para nossa sala, chegando na minha sala, ligo o computador, e pego tablet com a agenda do senhor Ferri… Liam, eu tenho que treinar a minha mente a chamar ele pelo primeiro nome. Bato na sua porta, e entro com cautela.
- Com licença senhor… quer dizer Liam, podemos passar a agenda do dia? - Noto a sua expressão séria.
Obrigado Olívia. - Diz. - Sente-se.
Me sento na cadeira à sua frente e começo a passar a agenda dele.
- Às 09h30, o senhor tem uma videoconferência com o pessoal do novo empreendimento de Los Angeles, e um almoço às 13h para falar sobre o contrato que ficou pendente, eu já fiz as reservas… - E assim vou passando a agenda dele, e quando termino e escuto o suspiro dele.
- Olívia, - eu estava de cabeça baixa mexendo no tablet, quando ele me chamou. - O que eu já falei de você me chamar de senhor, me chame de Liam, por favor. - Pede com um meio sorriso.
- E o costume, me desculpe. - Falo com um meio sorriso também.
- No almoço vou precisar que você também esteja presente, para anotar o que eu deixar passar. - Assinto, ele me olha tão intensamente que chego a ficar até arrepiada.
- O que você faria, para não perder algo importante para você? - Ele pergunta, e vejo que no mesmo momento ele se arrepende. - Esquece, você não precisa responder.
Ele me dispensa e volto para minha sala, mas a pergunta dele não sai da minha cabeça. Será que ele está para perder. Bom deixo esse pensamento de lado, e começo a trabalhar. Atendo alguns telefonemas, mando uns e-mails, e agora estou indo no jurídico levar uns documentos que precisam da assinatura do senhor Scott.
Chegando lá já vejo Emma na sua sala, já que a porta está aberta, falo brevemente com ela, falo que vim trazer uns documentos para o senhor Scott assinar, e digo que tenho que levar de volta, então ela avisa a ele, e sou autorizada a entrar em sua sala.
- Obrigado, por trazer os documentos. - aceno com a cabeça e meio sorriso, e enquanto ele assina, ele me fala. - Como tem sido trabalhar com meu irmão?
- Tem sido uma experiência incrível. - Digo com um sorriso.
- Fico feliz em ouvir isso.
Conversamos mais um pouco antes de eu voltar para minha sala, realmente os irmãos Ferri são incríveis, e fico imaginando os pais, porque tem que ser pais maravilhosos para ter criado duas pessoas tão preocupadas com o próximo, passo na sala de Emma, e aviso ela que terei que acompanhar o Liam em almoço de negócios.