Taty
Primeiro me deixa o dia todo sem comer nada e sem beber nem água, aí fica puxando assunto e até que não é r**m conversar com ele, e sem camisa me deixou excitada, aí Pedro liga e na terceira ligação ele atende e ainda me chama de amor com uma voz rouca e sexy, fiquei molhada na mesma hora. Quando ele se ofereceu pra apagar o meu fogo quase que eu aceitei, só que aí eu lembrei de como ele me machucou e subi para o meu quarto, claro que com as bolsas que ele mandou alguém comprar. Só que não gostei muito das roupas, tudo muito curto e não sou desse tipo de mulher, só que não tenho outra opção por enquanto, já sei que pra sair dessa casa tenho que fazer charme e fazer ele comer na minha mão. Peguei o que ia usar, tomei banho, depois de me secar e me vestir, fiquei p**a e bati no quarto dele que abriu a porta só de cueca box.
Matador - que foi ? - que homem é esse ?
Taty - me leva na minha casa pra pegar uma coisa importante ? - pedi.
Matador - o que eu ganho com isso ? - se vai jogar eu também sei.
Taty - te chupo e ficamos quites ! - jogo com ele, não sou do tipo que fica com vergonha.
Matador - quem me garante que tu vai cumprir ?
Taty - se eu não cumprir pode fazer o que quiser comigo ! - falo maliciosamente - quando digo o que quiser,. é o que quiser mesmo ! - aperto de leve o p*u dele por cima da cueca.
Ele coloca uma bermuda e uma camisa, descemos e entramos no carro dele e que carrão, vender d***a deve dar dinheiro. Assim que saímos do morro eu vou dando as coordenadas e ele estaciona perto da casa, só que do lado de trás, eu pulo o muro e ele faz a mesma coisa, bebê vem na minha direção e faço carinho nele, bebê é um Pitbull marrom que meu pai me deu, subimos até o meu quarto e pego tudo que quero e coloco em duas malas, uma grande e a outra pequena, descemos e abro o portão que fica escondido, saímos e bebê vem atrás de mim.
Matador - tu me fez vir aqui só pra pegar roupa ?
Taty - não suporto roupa vulgar e vim pra buscar o meu bebê - ele vê o meu cachorro.
Matador - ele num vai sujar o meu carro e destruir a minha casa né ? olha essa raça é violenta mano.
Taty - ele é adestrado - falo abrindo a porta e bebê entra e ele coloca as malas no carro - relaxa porque você só veio porque eu te prometi uma chupada .
Ele sorriu e eu amei aquele sorriso dele, entramos e ele saiu com o carro, liguei o f**a-se e abri a bermuda dele, tirei seu p*u pra fora e p**a que pariu, grande e grosso, passei a língua na cabecinha e chupei, ele ficou tão e******o que parou o carro e segurou o meu cabelo, chupei masturbando ele e só ouvia ele gemer, senti seu pré g**o e aumentei o ritmo, ele metia dentro da minha boca com vontade e acelerou e eu amei mais ainda, ele gozou e eu engoli tudo, chupei mais duas vezes e guardei o p*u dele.
Matador - que boca gostosa !
Taty - agora vamos e se contar isso pra alguém eu te mato !
Ele me olhou sério e me beijou e eu correspondo, paramos por falta de ar e ele liga o carro e volta a dirigir.
Estou tão exitada que nem sei o que fazer depois disso, chegamos na casa dele e abro a porta pra bebê sair, ele pega as malas e subimos e bebê sobe na minha cama e deita, ele coloca as malas no chão e volta a me beijar, sua mão passeia pelo meu corpo e eu tiro a sua camisa e jogo no chão mesmo, ele tira a minha roupa e eu tiro sua bermuda e a cueca junto, ele me olha de cima a baixo.
Matador - tu é gostosa loirinha - ele me joga na cama e bebê desce da cama.
Ele aperta os meus s***s e cai de boca na minha b****a, enfia logo dois dedos dentro.
Matador - molhadinha pra mim - ele começa a estocar - geme pra mim
Impossível não gemer com seu toque, não demora muito e eu g**o na sua boca e ele bebe tudo sem cerimônia.
Matador - tu toma pílula ? - afirmei.
Ele subiu em cima de mim e ficou pincelando seu p*u na minha entrada.
Taty - me fode logo matador !
Matador - Michael - ele entrou de uma só vez e eu gemo - p***a tu é aperta pra c*****o.
Ele foi estocando rápido e me beijando, eu arranhava suas costas de tanto prazer que ele estava me dando.
Matador - goza no meu p*u branquinha - falou entre o beijo.
Taty - Michael eu vou aaaa
Ele estocava sem dó, e era tanto prazer que que quando ele gozou dentro de mim foi tão bom.
Matador - fica de 4 - eu obedeci e ele me deu um t**a forte na b***a que provavelmente ficou as marcas dos dedos dele - gostosa.
Taty - aí - bebê rosnou - pra fora bebê .
Ele saiu e Michael entrou tão forte que gemi alto, ele metia forte e segurava minha cintura, me batia na b***a e apertava, ele era tão bom que sabia exatamente aonde tocar pra me fazer gemer, eu estava chegando no clímax tão forte que ele acelerou com tanta força.
Taty - Michael - gozei gemendo o nome dele.
Matador - p***a Taty - gozou e caiu deitado na minha cama - tu é gostosa pra c*****o ! - falou ofegante.
Taty - eu sei que sou - levanto e sento no p*u dele - rebolo e jogo a cabeça pra trás.
Fui sentado no talento, ele entrava e saia, quando não aguentei mais ele estocava e gozamos juntos dessa vez gemendo um o nome do outro, cai deitado no peito dele, assim que minha respiração voltou ao normal vi que ele estava dormindo agarrado ao meu corpo, deixei pra lá e dormi também .