Alice narrando
Tento ligar para Igor mas ele não me responde,olho para cama de Milena e ela dormia tranquila, escuto um barulho de carro e olho pela janela vendo Lorenzo chegar, um segurança anda ate ele e os dois conversam sobre algo, Lorenzo fazia movimentos rapidos e parecia está exaltado, porque conseguia escutar a sua voz aqui de cima, mas não conseguia entender oque ele dizia. Eu fecho a janela do quarto de Milena, abaixo a persiana, arrumo a temperatura do ar condiconado e cronometro ele para desligar na hora que gelasse o quarto para que ela não passase frio, ligo seu abajur, tampo ela, dou um beijo em sua testa e saio com cuidado do seu quarto, seu sono era leve, ainda mais se ela dormia esperando seu pai como ela dormiu hoje.
Ela era muito apegada com Lorenzo e lorenzo com ela, mas tinha vezes que ele não conseguia cumprir o seu papel de pai com ela, a mafia e as empresas tomavam muito seu tempo e isso as vezes me deixava extressado, no começo não era tanto assim,mas nos ultimos anos, as duas coisas sugava de mais a sua energia.
- Boa noite - eu falo descendo ás escadas e ele fecha a porta da casa e me encara.
- Ainda acordada, está tarde - ele fala.
- Milena ficou esperando você acordada, você disse que ia jogar com ela - Eu falo e ele fecha os olhos suspirando. - A terceira noite essa semana já meu amor.
- Desculpa, eu tive reuniões e me atrasei - ele fala.
- Não é para mim que você deve pedir desculpas e sim para sua filha amanhã de manhã - Eu falo para ele - quando você for ao quarto dela acordar ela.
-Amanhã não dá, saio cedo para uma reunião - ele fala me olhando e eu sorrio amarelo para ele. - Alice você precisa entender que - eu o interrompo.
- Eu não preciso entender nada Lorenzo , e a sua filha não tem idade para entender essas coisas - eu falo para ele - Igor não me atende e sei que voc~e mandou ele para lá.
- Você precisa entender que ele faz parte da mafia agora - ele fala.
- Voce~foi o exemplo dele - eu falo para ele.
- Eu sou o pai dele, voc~e acha que eu não queria meu filho comigo? - ele diz me olhando. - Desde que eu peguei o igor em meus braços Alice, eu sonhava com o dia que ele estaria ao meu lado, isso tudo futuramente será dele.
- Só você pode ter sonhos com os nossos filhos, eu não posso - eu falo para ele.
- Eu não quero discutir com você agora - ele fala me olhando. - estou cheio de problemas.
- Como sempre - eu falo para ele. - Quando sua fiha tiver adolescente você vai sentir oque você está perdendo agora. - ele me olha - Vou tentar falar com meu filho. - eu subo os degraus.
- Alice - ele me chama - por favor Alice.
Tento diversas vezes ligar para Igor mas ele não me atende, eu sabia que algo bom não era que ele foi fazer lá. Eu sentia um pressentimento r**m dentro de mim.