Mystic Falls, uma cidade pequena em Virgínia, pequena comparado com as outras em Virgínia, mas grande em comparação a Forks Washington. Aquela era a cidade no qual Bella e Charlie iriam viver por tempo indefinido. Depois que Bella teve a sua pequena vingança ela teria ido para a casa que ela chamou de a sua em Forks e se preparado para viajar na manhã seguinte oque ela fez juntamente de Charlie, o seu pai.
Agora ambos os Swan estavam olhando a casa que eles haviam alugado para morar ali.
-Que você acha Bells? - Charlie havia perguntado a ela.
Bella tinha de admitir que a casa era bonita, em tons de branco com um alpendre que ela se via tomando chá ou café enquanto lia e era também bem maior que a sua casa antiga em Forks.
Sorrindo um pouco para Charlie ela assentiu.
-Eu gosto, é bem maior que a de Forks! - Bella falou.
Charlie Swan assentiu com um sorriso no rosto.
-Ahm ahm e quer saber o melhor? - Bella arqueou uma sobrancelha curiosa.
-O que? - Charlie sorriu.
-Tem uma casa de banho só para você no seu Quarto! - Bella sorriu verdadeiro.
Era bom saber que ela não teria de partilhar a sua casa de banho (banheiro) naquela casa com o seu pai, afinal ela tinha 18 anos e precisava do seu próprio espaço.
-Isso é bom! - Ela respondeu.
Charlie e Bella pegaram a suas malas e juntos entraram na casa que já estava mobilada já que os Swan haviam vendido todos os seus moveis e a própria casa em Forks.
Bella olhava em volta e gostou do que viu, a sua nova casa tinha um ar quente , reconfortante , aquilo lhe tirou um peso de cima de os seus ombros , Bella podia finalmente tentar seguir em frente , tentar esquecer ele, ela sabia que não seria fácil , sabia que demoraria para ela realmente esquecer toda a dor e mágoa que encheu o seu coração depois da partida dele , mas como o seu pai lhe havia dito aquilo era um recomeço , largar todo o contacto com Forks iria ajudar .
Bella se encaminhou para o seu quarto que realmente era duas vezes maior que o seu antigo e logo avistou a porta do seu banheiro, ela sorriu e fechou os seus olhos aproveitando o novo ar.
Demorou um pouco para arrumar a suas novas roupas que ela havia comprado antes de se mudar para Mystic Falls, mas assim que terminou ela desceu até ao andar de baixo vendo Charlie pegando o seu casaco.
-Você vai sair pai? - Ela arqueou uma sobrancelha em questionamento.
Charlie olhou na direção da voz dela, vendo a sua filha no fim da escada o olhando.
-hmm hmm, vou até á estação por causa da transferência de emprego lembra? Preciso conversar com a xerife daqui! - Charlie falou para o qual recebeu um aceno em entendimento.
Bella sabia que Charlie havia pedido transferência para aqui exatamente como ela pediu em a sua escola para terminar o seu ano letivo.
Charlie olhou a cara pensativa de a sua filha, ele deu uma risadinha o que chamou a atenção de Bella a fazendo sair de os seus pensamentos.
-O Que? - Ela perguntou.
Charlie balançou a sua cabeça.
-Nada, porque você não vai conhecer a cidade? - Ele arqueou uma sobrancelha.
Ela assentiu em concordância.
- É acho que vou fazer isso afinal aqui é nossa casa agora, não é? - Ela deu um sorriso fraco.
Charlie sabia que ela ainda não havia superado o abandono do Cullen, porém ele também sabia que Bella era forte ela só precisava ver isso.
-Faça isso oh, mas toma cuidado Bella, eu ouvi que anda havendo ataques de animais precisa ter cuidado ok? -
Como assim ataques de animais? A última vez que isso aconteceu foi na verdade vampiros, será que Mystic Falls tem vampiros?
Ela suspirou revirando os olhos, obvio que ela tinha de ir parar numa cidade que talvez tenha Vampiros, será que ela atrai essas coisas?
- Tá eu tomo! - Charlie beijou a testa de Bella e saiu de casa - Obvio que tinha de haver vampiros, aí a minha vida! - Ela murmurou e seguiu até ao andar de cima.
Damon Salvatore estava no Grill enfiando a sua cara no álcool, enquanto o seu irmãozinho estava junto da garota igual a ela, nada podia tirar da cabeça dele como ela havia o enganado, ele demorou tanto tempo para abrir aquela estúpida tumba, fez tantas coisas para quê? Para ela depois nem sequer estar lá.
E pior que isso só todos os 27 vampiros que lá estavam agora andarem por aí a rondar em Mystic Falls, era só o que lhe faltava ter 27 vampiros doidos por vingança atrás dele, do seu irmão, e das famílias fundadoras.
Damon estava distraído tanto que não sentiu alguém se sentar no banco do lado dele no balcão.
- Uma cola por favor! - Uma voz a suave e feminina chamou a atenção dele, ele desviou os seus olhos do copo de whisky para a sua esquerda vendo uma mulher morena vestindo uma camisa roxa com umas jeans justas pretas, umas botas também pretas e uma jaqueta de couro.
Ok Damon definitivamente gostou da visão.
A mulher sentindo os olhos dele nela ,virou a sua cabeça para ele e os olhos de Damon se encontraram com um par de olhos castanhos , o que o chamou a atenção não foi a cor a suave mas sim o que eles escondiam por trás era como ver um reflexo dele próprio naquela mulher linda , tanta raiva e dor eram nítidos naquelas orbes castanhas que deviam com toda a certeza ser quentes um dia .
Damon se pegou pensando em o que ou quem teria apagado o doce e quente olhar dela, tanto que ele deu um sorriso para ela que o observava.
-Olá sou Damon Salvatore quem seria você coisa linda? - Ele tinha um sorriso no rosto que Bella ficou um pouco atordoada.
Ela definitivamente nunca tinha visto homem mais bonito na sua vida, com toda a certeza ele punha ele na sombra e aqueles olhos? - tão azuis que ela se viu perdida neles.
Espera ele chamou ela de que? - coisa linda? Oh Bella corou furiosamente o que colocou um sorriso ainda maior no rosto de Damon, ele achou fofo o corar dela mas o cheiro do sangue dela era um pouco difícil de tentar resistir ele nunca cheirou nada igual , ela definitivamente podia se dar m*l numa cidade como Mystic Falls especialmente agora que os vampiros da tumba estão á solta para não falar em John Gilbert e a mamãe da copia dela .
-Sou Isabella Swan, mas por favor me chame de Bella! - Ela falou esticando a mão para ele apertar.
Damon, no entanto, pegou a sua mão e beijou a mesma mantendo contacto visual com bella.
-É um prazer conhecer você Bella! -
Isabella , era italiano para linda , o que definitivamente assentava ela como uma luva , Damon tinha decidido ele iria olhar por ela , havia algo que o fazia quer curar o que quer que seja que deixou os seus olhos castanhos , cheios de dor e raiva , isso e definitivamente não iria deixar nenhum dos Vampiros chegar perto dela .
Damon decidiu ela estaria sobre a sua p******o.
Bella decidiu aquele homem era bem mais lindo que ele, ela decidiu Mystic Falls não parecia tão errado afinal de contas.
" p******o ou não Bella sabia que Mystic Falls era seu recomeço e Damon sabia que ela precisava ser curada, mas será que ela pode curar ele também?"-