Ânela e eu conversamos um pouco no jardim ela tinha seus compromisso como chefe da família mexicana, só voltará depois que Olga ganhar Isabela.
Ela já resolveria as coisas do nosso casamento!
Eu estou até que esperançoso, vejo em Ânela a mulher ideal para estar ao meu lado, e sem contar nos vamos unir duas grandes famílias.
Estou digamos que orgulhoso dessa minha decisão!
Mas os pensamentos voltavam para Laura p***a, não quero pensa nela, não quero amar mais ela, já me ferio tanto e eu também feri ela, mesmo com tudo isso eu ainda a amo droga! Vou para a biblioteca tenho várias reuniões durante a semana, não saio de casa, e não vou viajar por agora, vou aproveitar para ficar com Lucca, afinal Olga vai ganhar nossa tão esperada Bela.
Domenico e Mario participam de todas as reuniões, Mario não esta feliz com o casamento, pois o mesmo sabe que eu serei incapaz de dar amor a Ânela. Mas me respeita a decisão tomada por ambas as partes .
Sinto que Domenico quer me dizer algo.
Mario logo vai embora, e não aguento e pergunto a Domenico .
- Fala Domenico, por que está tão eufórico e inquieto? Pergunto sem paciência.
- Ah irmão, oras vou ser pai de uma menina, não vejo a hora, estou mais ansioso que Olga eu acho! Ele fala colocando wisk em seu copo, é pode ser isso!
- Ah não está não, a coitada não aguenta nem anda , essa menina será grande irmão! Damos risadas e tomamos um pouco de wisk, quando Domenico me encara .
- Massimo, Laura está na mansão , Olga pediu não pude fala que não, conhece Olga!
Não sei o que pensa as palavras de Domenico me fazem ficar em estado de choque! Ela está aqui na minha casa...
- Tudo bem irmão sem problemas ! Aproveito para trata com ela o assunto do divórcio. Acredito que ela assinará ! Tento não deixar transpassar o meu desespero emocional.
- Bom irmão isso e uma outra conversa que vocês dois tem que ter, eu não posso resolve isso para você! Somente você ! Vá com calma agora você sabe que ela ainda o ama, ela está aqui, vai te procurar, vocês merecem essa conversa, vocês merecem uma segunda chance sem trapaça, sem sequestros, vocês merecem sentar e conversar! Domenico me dando conselho.
- É irmão você pode estar certo, mais tenho medo ! Laura me fez muito m*l e eu fiz a ela também, sempre quando estamos juntos as coisas não dão certos, tudo da errado não sei o que acontece parece que o universo não quer que nós fique juntos ! E triste já me conformei com isso e doe saber que nunca vamos ficar juntos como antes! falo olhando para lareira acessa na biblioteca.
- Massimo de verdade irmão, você realmente quer se casar com Ânela ? Domenico me questiona.
- Não Domenico, por mim eu nunca mais me casaria na minha vida, eu amei Laura era tudo, meu mundo e quando a perdi, quando a vi fugir com Nacho, ela quebro meu coração e ainda assim eu a amo , mas Ânela tem me ajudado tanto eu devo muito a ela! Pela primeira vez eu abro meu coração para alguém, nunca falei com ninguém sobre meus sentimentos.
- Bom eu sei que vocês vão volta ! Kkkk
Domenico fala sorrindo, como se isso fosse possível.
- Domenico ! Kkkkk
Rimos e saímos da biblioteca, vou para meu quarto tomar um banho, descer para o jantar, passo pelo antigo quarto de Laura e escuto barulho no chuveiro entro devagar e a vejo de costa para o quarto, ela e linda, que b***a redonda que ela tem, que corpo, minha vontade é de entra debaixo do chuveiro com ela e matar a saudade de anos, a beijar, e abraçar, e e e ....
Mas Não sai do quarto sem que ela perceba .
Meu p*u está estourando na minha calça, quero a f***r com força senti o gosto da sua b****a meus pensamentos me matam .
Tomo um banho frio, para acalmar meus nervo !
Desço e vou brinca com meu herói .
- Tio olha só essa pista de corrida, muito radical kkkkkk... Lucca ganho uma pista de corrida para seus carrinhos...
- Olha soooo kkkk voce gosta de carro Lucca ? Pergunto a ele, que responde rapidamente.
- Sim hahahahah....
Eu o pego no colo e o beijo, como eu amo esse garoto , fico brincando com ele, Olga nos chama para o jantar , e nós vamos, não podemos falar não para uma mulher grávida ...
Sento na mesa e Olga sai.
Domenico me olha dando risada. Eu pareço uma criança esperando presente, p***a!
Estou ansioso, vamos ficar juntos e sem ...
Ergo minha cabeça, para poder beber uma dose de vinho eee....
Puta merda Laura está linda , em um vestido longo claro com algumas estampas, com uma f***a que vai até a sua coxa, ela me encara com um olhar que me descontrola, como ela é atraente, meu p*u no mesmo instante quase explode em minha calça,
Mas preciso me controla !
- Então vamos jantar! Falo tentando ignorar o fato dela estar aqui.
-Podem nos servir! Falo com os empregados, Domenico tenta segurar sua risada, Olga e Laura trocam olhares.
Domenico e Olga riem da situação, e que situação . Eu não tiro os olhos de Laura nem ela dos meus, eu a quero ! Mas não posso, as coisas não eram bem assim, não sei por que ela se separo do rato de Nacho, preciso saber, e agora Laura tem um vínculo com ele pro resto da vida que é sua filha, e se eu volto com Laura e ela me deixa novamente para ficar com o rato, e viver feliz novamente no seu conto de fadas, não sei o que será de mim, eu não aguentaria outra decepção .
Não sei o que pensar, não sei como agir diante dela, mas eu preciso saber afinal eu sou o Don Massimo TORRICELLI .
Laura me olha como quem quer dizer alguma coisa , mas eu digo antes .
- Oh jantar está do seu agrado Senhora Mattos? Eu a chamo com o sobrenome do rato, ela na hora muda sua afeição.
- Sim está, como sempre impecável ! E senhora TORRICELLI ainda sou casada no papel com um tal de Massimo Torrice! Ela fala seria e debochada.
Olga e Domenico caem na risada.
A babá leva Lucca para seu quarto, Olga sai com Domenico assim que terminam de jantar, ficamos somente eu e Laura na mesa de jantar, e um silêncio profundo.
- Massimo intão quer dizer que irá se casar ? Mesmo estando casado comigo? Laura nos tira do eterno silêncio e começa a fala, enquanto degusta de sua taça de vinho.
- Sim , você se junto com seu amante por anos ! Eu estou esperando que assine os papéis para poder marca a data! Falo tranquilo.
- Se ele é meu amante , ela é o que sua ? Ela me encara.
- kkkkk Laura, Laura não brinque com fogo ! Falo dando risada.
- Se não? Ela fala, olhando nos meus olhos, respiro fundo e tomo coragem e pergunto.
- Laura, me diga o que você realmente quer ? Ela desvia seu olhar.
- Massimo precisamos conversar, sem jogos, uma conversa franca, precisamos nos resolver, depois dessa nossa conversa eu assino os papéis que você tanto quer ! Ela fala com a voz trêmula.
- Humm ok, se é assim que você quer, vamos conversar! Pode ser agora, vamos até a biblioteca lá ninguém nos incomodará e os papéis estão lá também!
Esse misto de sentimento, de amor e Ódio me domina e acabo sendo arrogante com ela.
- Sim vamos sim! Ela responde firme.
- Primeiro as damas!
Puxo sua cadeira para que ela se levante, Laura mexe comigo, como nenhuma mulher já mexeu na vida, seu cheiro e como uma droga que vicia cada vez que você inala o cheiro dela, seu andar me deixa louco, ela sabe rebola como ninguém, seu corpo pequeno frágil da vontade de pegá-la no colo e não solta mais e sem conta que ela é um furacão na cama, ela me satisfazia como nenhuma mulher consegui nessa vida , olha que já saí com várias mulher de todas as idades .
Entramos na biblioteca pego os papéis do divórcio e coloco sobre a mesa, nesse momento Laura estala os olhos para mim com um ar de assustada .
-Vamos lá Laura o que tanto você quer me dizer? Sento me na sua frente.
- Massimo eu não vou lhe dar o divórcio ! Ouvir isso da boca dela é satisfatório.
- Ah não e por que ? Você queria tanto , por que desistiu ? Pergunto a ela, com um tom de ironia.
- Massimo, eu não sei por onde começar... Ela fala e vejo que seus olhos estão cheio de lágrimas.
- Do começo !
Digo olhando em seus olhos, ela esta desesperada , eu quero abraçar, e fala que está tudo bem, quero beijar ela, mas não! Eu quero ouvir o que ela tem a dizer !