Chegamos !
Minha mãe já se encarrega de pegar Stela de meus braços e eu subo as escadas com as malas, tomo um banho e logo em seguida já dou um banho na minha pequena , afinal estamos muito cansada da viajem , minha mãe ja fez o jantar , jantamos e fomos direto para a cama estamos muito cansadas e Stela que sempre tinha um pique danado esta manhosa e com sono , fomos para meu quarto, deitei com minha pequena que logo adormeceu eu também logo pego no sono estou exausta .
Acordo por voltas das 9hr00mn da manhã prometo sair com Stela, então a troco, me troco, o dia esta agradável então coloquei uma calça jeans e uma camisa da minha coleção, uma sandália Anabela e fomos ao encontro da minha mãe .
- Bom dia ! Onde vai essas belas meninas ? Minhas mãe fala e agarra Stela a enchendo de beijos.
- Bom dia vovó vou passear com a minha mamãe !
Ela fala sorrindo.
- Bom dia mãe , vou leva Stela para da uma volta na cidade ver como está as minhas lojas e vamos almoça fora , voltaremos atarde !
Saímos e fomos ao shopping comprei algumas roupas para Stelinha não trouxe quase nada e não pretendo volta para buscar!
Comprei algumas peças para mim tambem , e alguns brinquedos e fomos em uma das minhas lojas .
Fomos ao um salão de um amigo muito querido, Stelinha ama ir a salões, resolvo ir almoça no restaurante de Karol , estacionei e entramos assim que entramos ele já nos avisto e vem ao nosso encontro .
- Laura quanto tempo ? Estas bela como sempre ! Ele fala, Karol sempre foi muito educado comigo.
- Ola Karol, muito obrigada ! Queremos uma mesa para dois lugares , será somente eu e minha pequena .
- oh sim que bela menina . Tudo bem ? Ele então se abaixa e fala com Stela.
- sim me chamo Stela! minha pequena o responde.
Stela como sempre muito cativante , já vai se apresentando .
- Oh sim lindo seu nome mocinha ! Ele passa a mão na cabeça, e vai na nossa frente nos mostrando o caminho.
- Venha Laura tenho uma mesa especial para vocês , fica ao lado de um espaço infantil , voce irá gostar ?!
- Oh sim muito obrigada! Stela irá amar, e eu aproveito e chego alguns e-mail.
- Nossos garçons já lhe tratam o cardápio! Karol noa deixa e sai.
Esse é um dos restaurante mais procurados na Polônia, a comida é deliciosa e o atendimento sempre impecável, mas esse restaurante me traz uma certa saudade, sinto a falta dele mas não posso procurar ele, não posso estragar o novo homem que ele esta se tornando. Respiro fundo com meus pensamentos.
Stela almoça super bem, pago a conta e vamos embora. Stela já esta com sono e começa a ficar manhosa , então sigo para casa .
Chegamos em casa ela já esta dormindo tiro ela com todo cuidado do carro e a coloco no sofá , minha mãe esta sentada tomando um chá e me junto a ela .
- Laura vamos conversa ? Ela fala enquanto foleia uma revista de moda.
- Sim , mãe eu acho que o amo ainda ?! Falo logo, sei que ela quer saber mesmo.
- quem? Laura , Marcelo então volte para casa ! Ela ironiza, bem típico de dona Klara Biel.
- não não, eu acho que amo Massimo aínda mãe !
Meus olhos se enchem de lágrimas só de fala o nome dele meu coração se aberto, e não aguento e começo a chora feito criança no colo da minha mãe, minha mãe me abraça.
- Mãe o que eu devo fazer me diz, eu estou tão perdida! Peço conselho, ajuda sei lá.
- Oh minha filha se acalme, filha voce precisa coloca isso pra fora, fala pra ele que o ama! m*l sabe ela que se eu fizer isso é capaz de Massimo me chama de louca.
- Não mãe, ele está seguindo sua vida não posso chega depois de anos e fala, olá eu te amo . Não posso! Ela me olha sem entender.
- Laura se voce não fala , nunca saberá se ele a ama ainda !
- Vá crie coragem voce é uma Biel tome as rédeas da situação , seja brava e corajosa e encare de frente a situação , certas coisas acontecem em nossas vidas como aprendizagem . Se o ame não deixe passar esse amor todo .
Minha mãe sempre sabe o que me dizer , e ela esta certa mas eu não posso simplesmente ir atrás dele e falar o que eu estou sentindo , não assim do nada , e se ele tiver com alguém , e claro que ele esta, um homem lindo daquele, alto, musculoso, cheiroso, gostoso e com um p*u grosso e gostoso impossível está sozinho!
Mas as palavras da minha mãe não saem da minha cabeça eu tenho que ir atrás dele , afinal ele não assino o divórcio ainda, essa pode ser a minha chance de conseguir fala com ele .
Resolvo ligar para Olga ....
- Oi amiga .... Falo com a voz trêmula .
- Oi v***a que saudade Laura, como está Stelinha e como voce esta? E o.... você sabe ? Ela logo pergunta.
- Olga eu me separei de Nacho , tô na Polônia com Stela na casa de meus pais até arrumar um apartamento para mim e stela. Conto a ela as boas novas.
- O que ? Repete ? E sério isso ? Ela fica euforia com as minhas palavras.
- A sua p**a até que enfim amém amiga! ela fala feliz.
- Sim amiga estou bem agora, e vocês como estão ? Pergunto a ela.
- E vocês como estão a te fude ! Kkkkkkk me conta você como está ? Olga sendo Olga hahaha.
- kkkkk estou bem amiga , mais aliviada, feliz, livre, apenas eu e minha pequena ...
- Venha nos ver Laura daqui algumas semanas eu vou ganhar Isabela , conto com você aqui sabe disso ? E claro que eu vou, será minha oportunidade.
- Sim, sim, Olga eu vou sim vou termina de ajeita as coisas por aqui e vamos te ver, Stela também esta com muita saudade de Lucca . Mande um abraço para Domenico e para todos. Beijo sua loca te amo, desligo logo, a oportunidade está nas minhas mãos.
- Pode deixa que encaminho seu abraço kkkkkkk beijo sua maluca te amo! Olga fala antes de desliga dando uma bela gargalhada maluca.
Olga sabe muito bem me intender, e sabe que eu quero que Massimo saiba que estou solteira , entre aspas pois não nós divorciamos ainda .
Volto para junto de meus pais e minha pequena . Tomamos um belo banho juntas , jantamos e dormimos .
Na manhã seguinte resolvo ir atrás de uma casa ou apartamento para fica com Stela , por mais que minha mãe fale que não estamos atrapalhando ,ali e o espaço é dela e do meu pai, não me vejo morando mais aqui.
Me troco desço as escadas aviso minha mãe que Stela ainda está dormindo e saio ....
Vou a algumas imobiliárias e não achei nada agradável , lembro do apartamento do Massimo e resolvo ir até lá, tenho as chaves ainda , as pego na bolsa e dirijo até lá ....
Chego, e vejo que está tudo com anos atrás as lembranças invade a minha mente , que saudade do Massimo, que saudade de nós .
Fico aqui por algumas horas , pego uma camisa dele no closet e a cheiro , seu cheiro está nela que cheiro ...
Me deito na cama e pego no sono , acordo após umas horas e retorno para casa dos meus pais, pensando se deveria ou não ficar no nosso apartamento ?!