Após alguns dias .
Stela está se dando bem com tratamento, as quimioterapias estão surgindo efeitos graças a Deus , estão fazendo o possível para o cabelinho dela não cair e está funcionando , não caio nada ainda nem um fio de cabelo .
O médico nos diz que assim que encontramos um doador ela já receberá, e se tudo certo vamos para casa.
Nesse momento dr. Fernando e uma equipe médica entra no quarto , já havia me acostumado , eles conversam e brincam com Stella . Massimo não sai de perto parece ser pai de Stela , presta atenção em tudo e fica ali do lado dela , e eu vou me apaixonando mais e mais por ele .
Então o médico fala :
- Sra. Laura precisamos fala com a senhora e o pai de Stela , daqui uma hora na minha sala , tudo bem ?
- Sim entrei em contato com ele e estaremos lá .
Os médicos saem , e eu olho para Massimo e vou até a outra sala ligar para Nacho , que não veio mais no hospital desde do dia que veio fazer o exame , não é nenhuma surpresa para mim , ele ser tão frio desse jeito .
Disco o número dele não demora muito ele atender a ligação :
- Nacho venha para o hospital agora o médico quer fala com nós .
- Tudo bem estou indo .
Desligo o telefone e volto para junto dos meus amores , Massimo não me pergunta nada está todo bobo brincando com Stela .
Stela olha para ele e diz :
- Tio Massimo , posso te pedir uma coisa ?
Ela fala e suas bochechas ficam rosadas de vergonha , eu a olho sem intender nada .
- sim meu amor , pode pedir o que você quiser minha princesa .
Massimo fala isso tão bobo e feliz . Que não sabíamos o que ela pediria para ele .
Então nossa pequena fala .
- Posso te chamar de PAPAI ?
Ela fala isso seus olhos azul ficam arregalado para ele , ele olha para ela com um olhar de espanto e olha para mim sem intender nada e fala
- você quer me chamar de papai é isso ?
- Sim tio , o senhor está com a minha mamãe agora e vamos ser uma família e eu te amo como se o senhor fosse meu papai.
- Claro minha princesa , eu serei o melhor papai do mundo para você , cuidarei de você e de sua mãe nada de r**m irá acontecer com vocês nessa vida eu te do minha palavra ...
- ebaaaaa . Uhuuuu , mamãe eu tenho um papai que me ama .
Ela diz sorrindo para mim , e Massimo não se contém de alegria e começa a chora eu fico sem palavras para esses dois .
Ficamos ali brincando com nossa pequena princesa até que escutamos batidas na porta .
- Pode entrar .
- oi filha como você está ?
Nacho pergunta para Stela , que não responde e nem olha em sua direção . Eu intao peço para Massimo ficar com ela .
- Massimo fique com ela , vou com nacho fala com o dr. Fernando , tudo bem .
- Sem problemas , eu fico com essa princesa , vamos nos divertir né meu amor ? Ele fala sorrindo para ela , e ela lhe responde .
- sim meu papai , ela sorri .
Deixamos o quarto de Stela e Nacho gruda nos meus braços com tanta força e diz :
- Meu papai , como assim Laura ? Eu sou o pai dela , pode ensinar nossa filha me respeitar !
- Assim que tudo isso acabar e Stela estiver boa eu vou leva ela comigo e ensina essa menina ter respeito pelas pessoas intendeu? Fui bem claro ?
Nacho me fala e seus palavras são de puro ódio , dava pra sentir sua raiva saindo de sua boca . Eu me afasto dele e lhe respondo .
- você nunca foi um bom pai para a Stela sempre brigo com ela , sempre a deixo de canto , nunca deu um pingo de atenção a ela . E agora você acha que pode chegar e exigir que ela te respeite como pai ?! Vai se ferra nacho .
E vamos logo o médico está a nossa espera .
- não Laura você não intendeu , eu vou leva essa menina assim que ela se recuperar , eu já dei a sua mao para a família Gatusso lembra querida ?
- Nacho seu fila da p**a de merda , você não irá tirar minha filha de mim intendeu seu verme . E muito menos dar minha filha para família Gatusso .
- olha só Laura está bravinha , o meu amor eu vou tirar queira você sim ou não . Eu tenho provas legais para tirar ela legalmente de você , esqueceu que eu cuide de você quando o p***a do Massimo lhe estrupo ? A acho que não né ? Não vou deixar esse e********r de merda criar a minha filha ! E se você quiser pode vim com nós ! Até lá vai aproveitando esse merda .
- não Nacho você não tirara ela de mim , nem que pra isso eu tenha que lhe matar , com as minha próprias mãos . E cale a boca , vamos entra na sala o médico .
Minha raiva é tanta que meu desejo é matar Nacho ali mesmo , quem ele pensa que é para fala de massimo , ele recebeu dinheiro todos esses anos para fica comigo ,e agora acha que pode tirar minha filha de mim coitado . E ainda quer da minha filha a familia Gatusso ! Oi dessa vez eu o mato!
- Boa tarde ... O médico nos diz .
- Sentem fiquem a vontade .
Nós sentamos e o médico começa a explicar o estado de Stela que está indo bem graças a Deus . Mas ainda sim precisamos do transplante de medula . E eu o pergunto .
- dr. Fernando e os exames de Marcelo , ele fez a alguns dias já saio o resultado ?
- Sim saiu . E o senhor não pode ser o doador de medula para nossa pequena não tem nenhuma compatibilidade nos exames de vocês . Vamos espera pela listra de transplantes de medula óssea , creio que logo aparecerá alguém compatível com ela .
Ele fala isso e meu desespero aumenta , como assim ,.nacho não é compatível ?
- Dr. Eu não intendo , e agora minha filha pode morrer ? E isso ?
- Não Sra. Laura ela está reagindo muito bem ao tratamento , ela não teve febre não tem dor está indo bem . Chamei vocês aqui para avisar que darei alta para nossa pequena , e também contar o resultado do exames , mas ela não poderá viajar e terá que ficar próximo ao hospital . E se ela passar m*l , sentir qualquer desconforto pode me ligar . Ela devera vim ao hospital uma vez na semana para fazer as quimioterapias . Tudo bem . Com as melhoras dela vamos passar para 15 em 15 dias e vamos nos falando ok .
- Oque ? Sério doutor muito obrigada !
Não tenho palavras para lhe agradecer .
- Sra. Laura , nada de visitas a pequena , a imunidade dela e baixa , todo cuidado e pouco essa aqui e a receita médica dela . Deve seguir a lista e os horários certinhos . Até semana que vem .
Estico as mãos em um aperto de mão para o médico eu estava tão feliz com essa notícia que até esqueci que estava com o verme de nacho na sala . Saio da sala e o deixo para trás e vou correndo em direção ao quarto da minha pequena . Abro a porta e vejo ela e Massimo brincando com as boneca encima da cama, eu vou em direção a eles e os abraços e digo .
- Vamos para casaaaaaaaaaaa. Estamos de alta meu amor . Mas claro vamos ter que volta toda semana para a senhorita fazer as quimioterapias e temos que tomar todo cuidado do mundo para você não pegar nenhuma infecção meu amor.
Falo isso com lágrimas nós olhos .
- Laura meu amor que notícia maravilhosa, veja filha vamos para casa .
Ele fala isso abraçando Stela , meu coração está transbordando de alegria .
- mamãe vamos para a casa da vovó ?
- Não meu amor você irá conhecer a casa do papai Massimo minha vida .
- oh sério ebaaaaa .....
Stela está eufórica com a notícia também quem não estava após dias no hospital estamos cansados e exausto . Tudo que eu mais queria era tomar um banho e dormi em uma cama confortável . Arrumei todas as coisas , acredito que tinha um caminhão de mudança no quarto do hospital os seguranças foram pegando todas as coisas e levando ao carro e saímos do hospital .
Massimo levo Stela em seus braços ela estava tão feliz, e ela não se cansava de chamar ele de papai. Entramos dentro da suv.preta e seguimos para nosso apartamento não demoro muito Stela pega no sono durante o caminho e eu coloco minha cabeça nos ombro de massimo .
Chegamos ao nosso apartamento . Entramos e massimo já havia providenciado uma enfermeira para Stela e o quarto de hóspedes já estava arrumado do jeito que uma criança gosta , ele a deita na cama com todo cuidado para ela não acorda dá um beijo em sua testa e sai devagar eu fico admirando a cena .
Massimo vem em minha direção e diz :
- Vamos precisamos de um banho .
- Sim precisamos e depois preciso te contar o que nacho me disse .
- O que ele te disse Laura ?
- Vamos tomar um banho primeiro meu amor , depois eu te conto tudo , tudo mesmo . Mas agora eu preciso de um banho . E preciso de você .
Falo isso mordendo meus lábios , fazia dias que não sentia Massimo seu toque , Massimo estavae respeitando tanto que eu nem reconhecia , fico no hospital vários dias m*l sai do hospital , isso porque Stela nem é filha dele .
Vamos para nosso quarto .