Acordo abro meus olhos com dificuldades, pois se tem uma coisa que eu amo nessa minha vida é dormi.
Passo minhas mãos do lado de Don não o encontro, ele acordo cedo como antigamente.
Fico aqui deitada pensando nas coisas que estão acontecendo, sorrindo sozinha, estou tão feliz, Massimo preparo um quarto lindo todo rosa, dourado com as iniciais da minha pequena, eu estou feliz . Agora sim tenho certeza que aquele Massimo nunca mais voltará, e eu tenho o meu Don Massimo Torricelli .
Me levanto sorridente, vou para o banheiro, tomo um banho demorado, pego a toalha enrolo no meu corpo, vou até a bancada do banheiro seco meu cabelo, quando vou para closet vejo que as minhas malas estão aqui, abro um sorriso, pego uma das minhas roupas.
Vestido florido com um zíper nas costas, coloco uma sandália Anabela, faço uma leve maquiagem no meu rosto, solto meus cabelos.
Saio do quarto vou caminhando pelo corredor da mansão até chega na mesa de café da manhã que esta posta no jardim.
Olga esta sentada com as crianças. Abro um sorriso enorme para minha amiga.
- Bom dia meus amores! Falo com a voz doce feliz, Olga me olha sem acreditar, ja acreditando.
- Nossa Laura quanta animação!!!! Bom dia amiga!!! Olga sorri.
- Olga cadê Domenico e Massimo ?
- Estão na biblioteca, como sempre ! Kkkkkk
- Laura me diga o por que dessa animação toda??- Se bem que eu já imagino!!! Ela fala tomando um gole do seu chá com leite.
- Amiga, eu e Massimo nos reconciliados, estou explodindo de felicidade!!! Falo sorrindo, quanta alegria eu estou sentindo no meu peito.
- A sua p**a você conseguiu, parabéns agora sim nossa família está unida! Olga me diz com tanta felicidade, nos caimos na gargalhada.
- Laura cuide dele, cuide de você amiga, cuide da sua família, não deixe nada e ninguém atrapalha isso! Se amem acima de tudo, e você pare de ser tão cabeça dura, querer fazer as coisas sempre do seu jeito, vocês são duas pessoas, tem que pensarem juntos, se resolverem juntos! Ser feliz o que é mais importante. Olga fala com todo cuidado, ela gosta muito de Massimo e de mim.
- Sim amiga agora eu nunca mais saio do lado dele! falo feliz.
Quando olho na direção da porta, vejo meu homem lindo vindo em nossa direção, ele esta feliz da pra sentir no seu olhar, como esse homen fica lindo sorrindo?! Como eu pude fica tanto tempo longe dele, graças a Deus estamos juntos novamente, porque qualquer mulher iria querer esse homen lindo com seu 1 metrô e 90 centímetro de altura seu porte físico de um atleta, sua barriga trincada, sem conta na boca carnuda que esse homen tem, o p*u então nem se fala.... Eu não aguento, começo a aperta minhas pernas, morde meus lábios, Massimo percebe e morde seus lábios, seu olhar é de puro desejo .
Ele para do meu lado, me dá um beijo apaixonado, sinto seu m****o cresce entre suas pernas, isso faz minha calcinha fica molhada. Mas ele se distância, me olha novamente e diz.
- Bom dia dorminhoca!!! Com um sorriso lindo.
- Bom dia! Falo sorrindo pra ele, eu estou tão feliz que ficaria o dia inteiro só olhando ele .
- Bom dia, cunhada!!! Massimo fala com Olga.
- Bom dia Domenico! Dou bom dia para Domenico que me olha sorrindo.
Todos nós damos risadas, eles se juntam a nós, aqui ficamos tomando nosso café da manhã, rindo, conversando, como nosso dia esta agradável, eu estou explodindo de felicidade .
Meu telefone toca pego na mão, vejo o número de minha mãe, atendo rapidamente pois ela quase não liga.
- Alô , mãe tudo bem ? Pergunto se esta tudo bem, ela não liga.
- Laura filha meu amor creio que tenha que volta o mais rápido possível para cá !
Sua voz é de preocupação, meu coração começa a acelerar.
- Mãe o que está acontecendo? Pergunto assustada, o tom da minha voz se eleva, quando todos param de falar, me encaram.
Minha mãe responde.
- Laura Stela não está nada bem! Sobe um frio na minha barriga.
- Me diga o que ela tem mãe, você levo ela no médico, o que ela tem ?
Minha voz sai com um grito de preocupação, eu perco o sentido quando se trata da minha filha, não sei o que pensar, sinto um frio tocar a minha espinha, um medo que revira meu estômago .
- Laura, Stela vem se queixando de dores de cabeça não quis te fala nada filha, sabe como é criança, e fora isso ela vem sentindo muita fadiga, fraqueza quase não brinca, está muito pálida e com falta de ar, estamos no hospital com ela! Ela fez uma bateria de exames, mas o pediatra pediu para fala com os pais de Stela.
Escuto tudo que minha mãe diz, parece que meu coração está sendo esmagado, Stela nunca fico doente na vida, oque minha pequena tem? O desespero tomo conta do meu coração .
- Mãe você deveria ter me dito isso antes! Estou indo agora mesmo !
Desligo o telefone, todos estão me olhando apreensivos.
Olho para Massimo que está com os olhos arregalados me encarando .
- Laura o que está acontecendo?
Ele me pergunta, com a voz preocupada .
- Preciso ir para Polônia agora mesmo, Stela não está bem, ela está no hospital com meus pais, os médicos pediram para fala com os pais de Stela. Falo com lágrimas caindo sobre meu rosto.
- Sim vamos agora mesmo! Vá arruma suas coisas, vou só fazer algumas ligações e já vamos!
- Obrigada!!!
Massimo se levanta e sai mexendo no celular, saio da mesa vou direto para o quarto, arrumo as minhas coisas o mais rápido possível, troco de roupa, coloco uma calça jeans, uma baby look preta, uma jaqueta de couro amarela, um Scarpin preto, vou em direção a saída da mansão. Vejo que Massimo já está na porta me esperando, nos dirigimos até o carro. Olga vem correndo e me abraça .
- Amiga calma deve ser apenas um resfriado.
Ela fala isso e me abraça.
- Sim Olga deve ser sim, voltaremos logo!
Falo isso com a voz embargada, pois só consigo pensar na minha pequena em um hospital, ela deve está toda assustada tadinha, eu só quero está lá e chegar o quanto antes .
Massimo aperta minha mãos, me puxa para perto dele .
- Vai fica tudo bem meu amor! Ele fala me abraçando, da um beijo suave na minha testa.
- Sim vai sim .... Me conforto em seus braços.
Chegamos ao aeroporto esqueço do meu pânico em voar de avião, minha ansiedade agora esta focada na minha filha, Massimo se senta ao meu lado, me abraça eu não aguento essa mistura de sentimento choro feito uma criança .
- shhhhh, meu amor se acalme. Ele vai falando, suas mãos vão enxugando minhas lágrimas, afastando o meu cabelo do meu rosto, eu estou realmente muito preocupada .
- Massimo, Stela é uma criança ativa, ela brinca muito ela é uma sapeca arteira ela não para nem para comer direito, eu tenho medo, eu to com medo.
- Laura não adianta imaginar coisas vamos chegar, conversar com os médicos se acalme meu amor .
Nesse momento ele me dá um dos meus remédios para me acalmar, vou em direção ao final do avião lá tem uma cama, vou direto deitar, Massimo me acompanha, se deita do meu lado, me abraça, não demora muito eu caio, no sono .
- Laura, Laura, Laura meu amor acorde chegamos .
Ele fala baixinho quase que não consigo ouvir suas palavras, nesse momento eu pulo da cama, coloco meu sapato, vamos saindo do avião , o pessoal de Massimo já está na nossa espera .
Meu coração esta muito apertado .
-Massimo vamos direto para o hospital tá bem?
- Sim, sim, concerteza! Quero conhece o quanto antes sua princesa e rever seus pais!
As palavras saem de sua boca com um ar de preocupação, ele tenta disfarçar.
Quando chegamos no hospital vou na recepção, falo com uma das moças que não tira os olhos de Massimo, ela não me dá um pingo de atenção, eu não aguento e grito .
- Porrah tem como você ser um pouco profissional, me dizer em qual quarto está minha filha !
Ela me olha assustada, e dá as informações.
- Ela está no quarto 1365 .
- Vamos para lá!!! Massimo nesse momento está sorrindo com o meu chilique kkkk
- Que foi Massimo? Falo furiosa.
- Nada meu amor, só gostei do seu ciúme ! Kkkk
Ele me abraça e vamos caminhando, até chega no quarto, eu dou leves batidas na porta a abro, e vejo a minha pequena dormindo como um anjinho, minha mãe caminha na minha direção, falamos baixinho para não acorda nossa pequena .
- Oh mãe como ela está? Estou muito preocupada.
- Está bem filha, mas os médicos não me falaram os resultados dos exames, só vão falar para os pais dela. Ela fala e sua voz, seu rosto é de preocupação.
- Oi Massimo querido como você está? Me de um abraço! Minha mãe diz a Massimo, ela sempre teve um carinho por ele .
- Oi senhora Biel, como estás? Eu estou bem é uma pena nos reencontrarmos nessas condições, mas tudo ficará bem! Ele fala isso com tanta certeza, os dois se abraçam .
- Mãe o que são esses roxos na Stela? Ela está muito pálida ! Minha filha esta com varios roxinhos, nos bracinhos, no rosto, em toda parte do corpo.
- Começaram aparecer de uns dias para cá .
Quando ouvimos leves batidas na porta, um médico entra .
- Boa noite a todos, sou o dr. Fernando, vocês quem são? A Sra . Biel já conheço, e vocês ? São os pais da pequena princesa?
O médico nos pergunta .
- Eu sou a mãe de Stela, Laura Biel. Estico minha mãos para comprimentar o doutor .
- Oh sim , prazer. Precisamos conversar, a senhora pode me acompanhar até minha sala ?
Quando ele me diz isso meu coração acelera, minhas pernas treme, minhas mãos começam a suar .
- Sim, sim .
- Ok me acompanhe!!!