Isadora narrando
capítulo 6
Depois de organizar algumas coisas, separei uma roupa pra tomar banho e começar a me preparar para conhecer o meu mais novo ambiente de trabalho , estou ansiosa e ao mesmo tempo aflita , sair na rua e dar de cara com esses meninos com as armas enormes me causam até Cala frios só de pensar .Peço proteção a Jesus, que ele me guarde embaixo de suas asas e que nenhum m*l chegue até mim !
- Vai tomar seu banho que eu vou logo em seguida tá ansiosa pro primeiro dia ? lulu entra no quarto falando toda alvoroçada.
- Sim um pouco ! estou mais com medo do que ansiosa . Espero não ver aquele homem novamente ele me causa uma sensação estranha demais credo.
- Aquele ali nem animal fica perto de tão r**m que ele é !
- Deus me livre .
-Mais sério pra onde você vai com essa saia maluca ?
- Ué porque tá feia assim ? qual problema, eu amo essa saia .
- Amor você vai trabalhar em uma adega , fica para lá e para cá , acha que vai da bom pra você na hora da correria? pensa e olho pra barra da minha saia florida que cobre meus pés.
- É né, não pensei por esse lado .
- Coloca um shortinho , uma legging olha o calor que está fazendo menina .... aqui e rio de janeiro amor !
- Shortinho eu não sou acostumada a usar não, eu vou colocar uma legging e camiseta e esta ótimo oque acha ? pergunta pra ela que começa a se arrumar também , ao contrário de mim ela coloca um croped e a legging dela e de couro. Lulu e linda tudo na medida certa, o corpo todo super em forma e fora a simpatia dela , o jeito desenvolto dela falar, me troco com um pouco de receio com meu corpo, e ela parece nem ligar
- Muito melhor gata , olha que corpão querendo esconder essas curvas gata garota?
- Rs para que você é muito mais corpudona .
- Querida olha esse buchinho aqui ! minha mãe virá e mexe acha que eu tô grávida, mas não ... é só cocô mesmo . sorrio é n**o com a cabeça .- está pronta para o dei primeiro grande dia de trabalho.
- Muito .
- Então vamos que eu vou te ensinar o caminho até lá pro seus turnos da manhã na semana e no final de semana que é bem movimentado ficamos por enquanto assim e depois vamos se resolvendo quanto a isso , vai depender muito do movimento beleza ?
- Comigo tudo certo .
- Então Vamboraaaaaa gata garota , vamos ser as donas da adega mais bem sucedida desse morro , as empresárias !
- Você é a tia no caso né amor .
- Claro que não, o já tinha até comentado com a minha mãe que éramos um trio de sucesso . Vocês duas são minha sócia, me ajudaram a investir lá, e não tem co versa dona moça, eu sabia que não tinha entendido quando eu te falei , mas sei que vão gostar de lá.
- Com toda a certeza , vou me esforçar pra aprender rápido .
- Então vamos que eu vou te ensinar tudo oque precisa saber pra fazer a a******a e tudo mais , amanhã você já abre sozinha não tem segredo , sei que vai tira de letra . Ela dá uma piscada .
Presto atenção em todos os detalhes da explicação dela referente ao caixa , e depois de como funciona , na parte da manhã e só vendas que é vendida numa salinha trancada de grade , achei muito fácil e seguro ninguém entra e isso me dá total segurança .
Ajudo ela arrumar mesas e cadeiras do lado de fora beirando a calçada e em um espaco legal pra quem gosta de uma curtição , como ela disse que a noite tem sempre mais movimento então vamos nos preparar.
As 19 horas já começa a formar uma aglomeração em frente aoo caixa os pedidos estão a todo vapor , uma correria que eu nem posso reclamar , amo trabalhar , não gosto de ficar parada .
100 comentários .... bora meninas add na biblioteca de vcs pra me ajudar, mas tarde tem mais