Meu Céu capítulo 7
Autora: Jeniffer Mariane!
Fiquei bastante preocupada com a Lari, tentei ligar mas ela não atendeu. Quando estava indo ao quarto do Léo meu celular começou a tocar, atendi e era o Christian:
*Oi Christian.
*Estava dormindo?
*Não não. O que era?
*Já estou com saudades, e é por isso que você tem que olhar na janela agora.
*O que? Você não fez o que eu tô pensando...
Ele desligou e pedrinhas começaram a voar na direção da Janela do meu quarto, esse garoto é pirado só pode.
-O que você faz aí em baixo?
-Eu não aguentei de saudade e quis te ver!
-Sua sorte que meu pai não está!
-Deixa eu subir por favor!
-Claro que não!
-Por favor, prometo que não demoro.
Deixei com que ele subisse, a janela do meu quarto não é tão alta então foi fácil pra ele, que assim que conseguiu foi logo me beijando:
-Não sei como, mas você me deixou desse jeito, eu preciso de você agora!
-Me solta Christian, você ficou maluco?
-Maluco por você!
-Chris...
Ele me puxou me beijando de novo, dessa vez com mais velocidade, eu não ia admitir isso nunca mas eu tava gostando disso, o beijo dele me provoca sensações boas, me deixa de pernas bambas!
-Desse jeito eu não vou resistir a você, caramba você tem um corpo lindo, sem aquela saia que esconde essas pernas maravilhosas.
Eu não podia fazer aquilo debaixo do teto do meu pai, mas aquilo estava ficando muito bom, e eu não queria interromper. Quando percebi ele estava me levando pra direção da minha cama, e foi deitando me deitando lentamente sobre ela, eu estava cada vez mais entregue a ele, não queria que acontecesse agora, mas também não vou interromper.
-Christian, eu não sei se eu quero!
-Porque?
-Porque eu sou virgem, não sou casada e muito menos namoro. Se meu pai descobre vai ser uma decepção muito grande pra ele.
-Tudo bem desculpa!
Ele saiu de cima de mim, me deixando com cara de pastel. d***a por que eu fiz isso?
-Você tem 18 anos, tome atitudes por você, não em função do que o seu pai quer. Para de viver pra agradar os outros, desse jeito você nunca vai ser feliz.
Ele tem razão, eu sempre vivi pra agradar meu pai, já estava na hora de eu fazer as coisas que eu quisesse e tivesse v*****e, por isso decidi que ia me libertar disso, e seria agora. Eu apaguei a luz, tranquei a porta e agarrei o Christian, que ficou tão surpreso quanto eu com essa atitude. Ele me deitou na cama novamente, puxando a minha blusa pra cima, me beijando delicadamente, ora meu pescoço, ora minha orelha. Aquilo me arrepiava de um jeito, que eu estava me segurando pra não fazer barulho.
-Eu não sabia que era tão bom assim...
-E ainda nem começamos.
Ele sussurrou baixinho no meu ouvido, me deixando louca. Eu não estava me reconhecendo, estava completamente louca. Ele me ajeitou na cama ficando em cima de mim por completo, meu corpo teve contato com algo duro no meio das minhas pernas, era a primeira vez que eu sentia, eu já sabia o que era, mas mesmo assim fiquei assustada. Ele me sentou na cama, beijando meu ombro ao mesmo tempo que tirava meu s***ã, quando arrancou ele fora colocou as duas mãos sobre os meus s***s, que se arrepiaram ao toque dele, gemi baixinho no ouvido dele, que apertou mais forte, e quando menos esperei se abaixou e colocou a boca, depois foi descendo e beijou a minha barriga, agarrei o cabelo dele quando senti o meu short ser puxado pra baixo, me deixando só de calcinha. Ele a afastou pro lado e com um dedo foi me penetrando devagar, tive que me segurar pra não gemer alto enquanto ele fazia aquilo, eu só não sabia que ia ficar melhor ainda até o momento que ele colocou a boca, mordi o travesseiro até sentir meu corpo todo se contrair, minha v*****e era de gritar bem alto e de chorar ao mesmo tempo, Meu Deus o que ele estava fazendo comigo?
-Está pronta meu amor? Prometo que vai ser devagar.
-Estou...
Foi só o que consegui dizer, pois no momento em que senti ele entrando em mim, senti uma dor h******l, pedi pra ele parar mas mesmo assim ele continuou, ao mesmo tempo que colocava mais forte, me fazendo gostar mais ainda, quando ele acelerou os movimentos eu senti uma tremedeira estranha tomar conta do meu corpo, ao mesmo tempo que ele também, senti um jato quente dentro de mim, ao poucos nossos corpos foram voltando ao normal, ele fez deitar no colo dele me fazendo carinho, e acabamos dormindo.
Me acordei no outro dia e olhei o Christian dormindo, tão lindo e tão sereno. Acordei ele com beijos, mas o mesmo não pareceu tão feliz assim ao me ver, pois abriu os olhos e não esboçou nenhuma reação.
-Bom dia!
-Bom!
-Está tudo bem Christian?
-Sim. Preciso ir agora, quando chegar te ligo!
-Espera...
Ele pulou a janela sem nem olhar pra trás, me deixando com uma sensação estranha, como se ele não fosse voltar. Fiquei olhando na direção da Janela até a minha mãe bater na porta:
-Filha, a Larissa está lá em baixo.
-Deixa ela subir mãe!
Quando a Lari entrou no meu quarto nem parecia ela, estava diferente e abatida:
-O que aconteceu Lari?
-Eu estou gravida Sara, e a minha mãe me expulsou de casa...
Continua...