Olho diretamente para quem o Jhonata escolheu para fazer a primeira pergunta e percebo que é a Éricka da Revista
Toda Magazine, espero que ela não recorde-se de mim...
- Senhor e Senhora Romanov , eu me chamo Ericka Castro sou da Revista Toda Magazine.
Sabe-se que vocês se casaram no sábado, e que foi o casamento do Século , então me pergunto,
o que leva uma pessoa á abandonar , à própria noiva , com quem acabara de casar-se
para ir á uma boate , beber com os amigos ?
Olho para Jhonata ele me devolve o olhar, como quem diz fique calada eu falo
- Bem Senhorita Ericka não é isso ?
- Sim
- Posso afirmar a senhorita, que não abandonei minha esposa para ir beber com meus amigos em nossa lua de mel ,
até porquê tínhamos acabado de nos casar , não seria certo , infelizmente um dos meus amigos teve um problema serio
e eu fui/precisei ir até ele , para ajuda-lo , mas logo voltei para casa para ficar com minha adorável esposa.
- E a senhora , o que tem a falar sobre isso?
- Como meu marido acabou de falar, infelizmente um de seus amigos teve um problema em que ele necessitou
de sua ajuda , mas logo o Jhonata estava em casa ao meu lado.
- Não é o que minhas fontes dizem , segundo elas, seu marido esteve não apenas em uma boate , como se envolveu em
uma briga , que por sinal foi com seus irmãos e logo depois sendo expulso do estabelecimento
Olhei para meu marido e antes de eu falar ele tomou minha frente
- Realmente, infelizmente houve uma discussão com meus cunhados , mas ninguem foi expulso do estabelecimento, apenas
resolvemos ir embora logo após , pôs não havia sentido brigar com eles , afinal são familia
- Mas...
- Você ai atrás pode perguntar - disse Jhonata , evitando que a Ericka pudesse fazer mais perguntas
- Boa Tarde Sr. Romanov me chamo Peter Thomas, sou da Impary Stat, o senhor disse que vocês não foram expulsos da Boate New Star , mas segundo fontes e videos que estão rolando na rede , o mostra não apenas o senhor brigando , com o Sr. Lucas e Max Cavalcanti,
mas falando muito mau de sua esposa , que segundo fontes, foi o real motivo do inicio da briga , o que ocasional muita destruição
em todo o estabelecimento, fazendo com que o Sr. e seus amigos Paulo Bericap e Renato Bitencort , assim como o senhor pagasse por todos os estragos, como explica isso?
- Bem Sr. Thomas acredito que suas fontes estejam erradas realmente houve uma pequena discussão entre nós , mas não passou disso
- Então como o Senhor explica esse video que está nas redes , onde mostra perfeitamente o Sr. e seus amigos brigando com seus cunhados.
Na hora que ele parava e pensava no que responder , tomei a frente e falei
- Sr. Thomas não é isso , bem Sr. Thomas é verdade que meus irmãos brigaram com meu marido e seus amigos ,
que por sinal já tomamos todas as providencias para arcar com o estrago que trouxe reais consequências m destruição, devido e , em pró
dessa briga , mas o motivo da briga não foi por quê meu marido falou mau de mim , ele seria incapaz de cometer tau
ato , até por quê ele me ama , nós , nos amamos profundamente.
- Então, a senhora poderia nos dizer qual o real motivo da briga ?
- Claro , meus irmãos nunca foram a favor do nosso relacionamento , e tentaram me fazer desistir do casamento inúmeras vezes;
Quando eles o viram na NEW STAR , equivocadamente acharam que meu marido tinha me abandonado em nossa noite de nupcias
e ido para a Boate se divertir , e me humilhar publicamente; Como eles não sabiam o que realmente tinha acontecido , acabaram
brigando.
- Mas a senhora não pode negar, que é justamente o que parece , além do que, no video minutos antes do inicio dá para se ouvir quando seu marido se vira chingando a senhora. Como me explicaria isso ?
Antes que eu respondesse Jhonata tomou a frente e disse:
- Senhor Thomas , o que falei era relativo a um problema que meus amigos tiveram , eu jamais seria capaz de fazer tal coisa com a Aline , afinal por quê eu me casaria com a Aline , se eu não gostasse dela, se eu não a amasse.!?
Nesse momento ele pega a minha mão e leva a boca beijando -a e olhando em meus olhos..
Leonidas toma a frente e pede para outra pessoa falar
- Senhor Romanov , meu nome é Penelope Casanova , sou da revista Fun , o senhor fala muito que teve um problema com seus amigos por isso foi ao encontro deles.
- Isso
- O senhor poderia nos dizer que problema foi esse tão importante , ao ponto de fazer com que deixasse sua esposa só em sua noite de nupcias e ir ao encontro de seus amigos , já que o senhor diz ama-la tanto.
- Senhorita Casanova , infelizmente não cabe a mim relatar qual o problema que eles tiveram , eu recomendaria que falassem diretamente com eles , afinal é algo intimo que diz respeito a penas a eles e a vida deles.
- Então o senhor me diz, que não pode nos relatar qual o problema tão sério que teve , para lhe tirar da sua casa, fazendo com que fosse se encontrar com seus amigos em uma boate, e deixando sua noiva sozinha em casa
Nessa hora eu respondi
- Senhorita Casanova como meu esposo falou, o problema que acarretou sua saida , não diz respeito a nós , meu marido teve uma emergência e precisou sair o q houve, é algo intimo que cabe apenas aos titulares do Problema , se Deseja tanto saber o motivo , recomendo que vá falar sobre esse assunto com eles.
Próximo
- Senhorita me chamo Ali Rabab , sou da Noticia Diaria, de acordo com a senhora , o senhor Romanov nunca falaria mau
da senhora , pôs vocês se amam , sendo completamente apaixonados um pelo outro , mas segundo minhas fontes , o senhor Romanov foi obrigado a casar-se com a senhora , e nutre um sentimento r**m perante a senhora e sua família , devido a desavenças passadas que aconteceram entre seu irmão e ele por conta de uma garota , que na época era sua namorada , e que apesar de
todos esses anos ele continua a amando.
Em relação a isso , como a senhora me explicaria essa notícia que vocês foram obrigados a se casar. E como ele estaria apaixonado pela senhora, e jamais falaria mau de sua pessoa, se segundo me consta ele odeia a senhora e sua familia , e ainda é completamente
apaixonado pela sua ex Estela Leocádio?
Olho para minha esposa, que me olha de volta , quando vejo que ela irá falar , tento evitar , mas ela pega na minha mão, da um pequeno aceno com a cabeça e um meio sorriso , e fala:
- Sr. Rabab , eu não sei quem lhe falou isso , ou qual seria sua fonte , mas o que eu posso lhe dizer é que , realmente
meu esposo teve problemas com meu irmão por causa da senhorita Estela , mas isso ficou no passado , eramos jovens adolescentes , e o que adolescentes fazem não se escreve , uma vez que eramos todos imaturos , aprendendo a conhecer o mundo; E não, eu não fui obrigada a me casar com o Jhonata , eu o amo com todo o meu coração , eu jamais me casaria
com alguém que me odiasse, ou que eu odiasse, e acredito que meu marido também não faria o mesmo , pôs no momento em que casamos, e selamos nossa união nós unimos as duas familia em uma só , e ter esse tipo de sentimento de discordia e ódio , não faria bem a nenhum de nós.
A olho admirado com sua resposta e complemento
- É exatamente como minha esposa disse , eu não me casaria com a Aline se não á amasse , nos conhecemos a alguns anos e quando nos reencontramos , algo dentro de nós aconteceu , e quisemos nos casar logo , pôs se é amor , por quê esperar não é verdade.
Ela me olha sorrindo e eu beijo novamente sua mão
- Então o senhor afirma que não casou obrigado pelo seu avô , por causa do último escandalo que acometeu trazendo más consequencias, e uma má reputação para a empresa , e que o senhor a ama de verdade!?
- Isso ,
- Nesse caso o senhor também não sabia que a senhorita Estela Leocádio está de volta , e não irá encontrar-se com ela !?
Nesse momento eu olho para o Jhonata e o observo vendo que ele ficou branco , sem saber o que dizer na hora,
e que não esperava essa pergunta . Agora eu entendi toda aquela alegria que ele estava no escritório , ao mexer no celular.
- Sim Sr., eu não sabia que ela estava de volta , até por quê , ela não me interessa mai. E não seria adequado
eu me encontrar com uma ex - namorada , estando casado.
- por que...
Nessa hora Leonidas a corta e pede para outro falar
- Boa tarde me chamo Alicia Fox , sou da Revista Sacconi e gostaria de perguntar primeiramente ao senhor Romanov
- Pode perguntar
- Sr Romanov , o senhor nos disse inúmeras vezes , afirmando que foi encontrar-se com seus amigos Paulo Bericap eRenato Bitencourt , para ajuda-los em um problema pessoal. Certo ?
- Isso mesmo
- Então como o senhor explicaria , o Sr. Renato lhe levando até em casa , devido ao sr. não ter capacidade de dirigir devido o seu estado crítico, que mau podia ficar em pé; Uma vez que o senhor chegou no local "citado" de carro e de acordo com o Sr. não bebeu. Logicamente pelas suas palavras , o senhor teria capacidade de dirigir , e não necessitaria de ajuda.
Ao ouvir a pergunta , Jhonata não soube o que responder, eu o olhei , e ele já estava em fúria , quando eu o interrompi.
- Senhorita Alicia , é verdade que o Jhonata voltou com o Renato , o problema foi que na briga ele machucou o pé , por isso não estava conseguindo ficar em pé direito, pôs não aguentava pisar no chão. Foi apenas uma pequena torção mais sabe como são os homens né ! , basta uma dorzinha que já choram como bebês kkk
Eu ri , junto com toda a sala , Jhonata me olhava com raiva por ter chamado ele de bebê, mas não quis saber , eu tinha que tirar ele dessa , não podia permitir , isso iria prejudicar a Empresa e principalmente o avô Heitor , não poderia permitir que ele se prejudicasse por minha causa.
Então Continuei
- Sobre o carro , por não poder pisar no chão. o Sr. Renato o trouxe, para que eu pudesse cuidar dele , deixando o carro no local , para que pudéssemos buscar no dia seguinte.
- Não tendo mais nenhuma pergunta a Coletiva encerra por aqui , disse Jhonata , me puxando pela cintura , e me beijando intensamente , qualquer um diria que estavamos apaixonados , mas eu sabia a verdade , sabia que não era a mim que ele amava , e que provavelmente ele estaria pensando nela ao me beijar. Enquanto ele me beijava , todos batiam inúmeras fotos , até que
paramos, agradecemos a todos , batemos mais algumas fotos e fomos embora.