Barbara
Eu e vitória estávamos andando de balanço na pracinha que tinha no centro do morro perto da quadra enquanto Vn jogava bola com uns moleques da idade dele quando ouvimos barrulho de fogos sabíamos que era sinal de invasão em seguida ouvimos muitos tiros não sabíamos de onde vinham enquanto todos corriam para se esconder nos escondemos em uma toca que tinha no chão perto de uma árvore ninguém sabia desse esconderijo somente nós pois o dono do morro pai de Vn e Vitória nos avisou para se esconder la quando tivesse invasão e assim fizemos até pararem os tiros saímos correndo para nossas casas desesperados ao chegar na frente de casa vejo a pior cena que uma criança poderia ver seus pais mortos no chão cheio de sangue e os gritos da vovó foi o pior dia da minha vida com certeza a partir desse dia foi só eu e vovó vitória sempre estava comigo nunca me deixava só porem Vn se afastou para começar treinar para estar preparado para assumir o morro futuramente.
Vn
Depois daquele dia da invasão prometi para mim mesmo que iria começar os treinamentos para proteger o morro futuramente e principalmente minha Babi ah sim eu era loucamente apaixonado por ela estavamos sempre grudados sempre foi nos três até hoje comecei os treinamentos e me afastei dela da minha irmã era da escola pra boca da boca pra casa não brincava mais era só treino e treino todos os dias .
Vitoria
Desde os pais da Babi se foram estou cada vez mais próxima dela quase não paro em casa nem vejo mais Vn falando em Vn acho que ele gosta dela nunca falou nada mais pelo que vejo ele é amarradão na da Babi até o dono do morrão vulgo o chamo de pai já disse isso Vn fica furioso diz que não que somos loucos mamãe só da risada mais eu ainda acho que essa história ainda vai dar casamento será que o herdeiro do morro vai botar coleira? .