Estou de três meses,e já está na hora de contar a todos sobre a gravidez,ainda não me sinto bem,porém comecei a me alimentar melhor e tentar dormir bem,pelo bebê.
Hoje fui a outra consulta com a Psicóloga e também fiz mais uma consulta do pré natal,hoje ouvi o coração do bebê,isso me deixou tão feliz,e tenho certeza de que também deixaria o Chase.
Decidi fazer algo simples,apenas chamei minha família,a família do Chase e nossos amigos aqui na Sway.
Peguei o teste de gravidez e os ultrassom e coloquei dentro de uma caixa,e entreguei a eles,alguns ficaram surpresos e outros já esperavam,mesmo assim todos ficaram felizes. Ainda existe um pedacinho do Chase dentro de mim,a mãe dele chorou tanto quando soube que vai ter um neto do Chase,a última marca dele no mundo,nosso bebê.
Fiquei feliz em rever todos e saber que ficaram felizes e que vão me apoiar,nada disso vai ser fácil,mas eu prometi a ele que iria seguir,e que iria cuidar do nosso bebê.
Consegui me formar,e consegui bolsa pra fazer a faculdade que eu tanto queria.
Sai da Sway e estou dividindo uma casa com o Payton,que fica mais perto da faculdade que estamos fazendo.
Sempre vou visitar o túmulo do Chase e levar flores pra ele.
Estou de seis meses,e hoje é o chá revelação minha barriga já está bem grandinha e o bebê está muito bem. Hoje vou descobrir se estou esperando uma menina ou um menino.
Reuni minha família e amigos,Payton Jaden e Blake estão me ajudando bastante durante a gestação,e estão sendo as pessoas mais próximas a mim,já que minha mãe e a mãe do Chase não podem vir toda hora pra cá,mas sempre que podem elas passam por aqui.
A internet ainda não sabe da gestação,apenas posto alguns storys e as vezes umas selfie,não pretendo anunciar antes do bebê nascer,estou preferindo deixar as coisas privadas.
Decidi usar o bolo como método de revelação. A decoração estava totalmente linda,fizemos o chá no quintal,o por do Sol ilumina tudo.
Depois de tirar algumas fotos,aproveitar um pouco já não aguentando mais a ansiedade decidi cortar o bolo.
E quando tirei o primeiro pedaço,revelando o que era comecei a chorar,uma menina,sei que o Chase está feliz lá de cima,vamos ter nossa filha,nossa pequena garotinha.
Nossa pequena Eve,como Chase queria.
Sei que é totalmente i****a eu estar aqui sentada de frente pro local onde Chase foi enterrado um dia após meu chá revelação,pra contar a ele sobre o bebê.
(May) Sei que de alguma forma você deve estar meu ouvindo,isso é tão t**o.
Eu só queria te contar que vamos ter uma menina,e eu não queria colocar o nome dela de Cherry então usei sua outra sugestão,o nome dela vai ser Eve,Eve Hudson e é claro que vai ter meu sobrenome,por que eu estou gerando ela.
Sabe você está fazendo tanta falta,eu nunca tinha me imaginado sem você aqui.
Ainda mais agora que tem um bebê a caminho,está sendo difícil mas quero te deixar orgulhoso,entrei na faculdade que eu tanto queria,e etou dividindo uma casa perto da faculdade com o Payton.
Está sendo até que legal,estou tendo muito apoio de nossas famílias e nossos amigos.
Você não sabe o quanto sinto falta dos seus beijos e dos seus abraços,de ouvir nossos gemidos ecoando pelo quarto, infelizmente não posso ter mais isso.
Vou cumprir minha promessa a você,não está sendo fácil mas eu juro estou tentando...
(Chase) Eu amo tanto você e a Eve
(May) Nós duas também amamos você.–Acordo assustada e começo a ter um ataque de Pânico e Payton vem correndo até o meu quarto.
(Payton) Está tudo bem?
(May) O Chase,Payton eu ouvi ele falando comigo,era ele,a voz dele sussurrando no meu ouvido eu tenho certeza!
(Payton) Vem aqui,se acalma.–Ele me abraça forte e me permito chorar,Chase estava aqui eu consegui sentir.
Quando me acalmo um pouco Payton busca uma água pra mim,e volta a se deitar.
Já eu acabo perdendo o meu sono,e fico revendo alguns áudios e vídeos meus e do Chase,relendo nossas conversas relembrando nossos momentos,sinto tanta falta dele aqui.
Mas infelizmente não posso o ter ao meu lado.
Se acalma por favor,você n******e se alterar isso faz m*l pra Eve.
Eu não deveria ter acordado você,mas não resisti,ainda bem que você tem o Payton ao seu lado,fico tão feliz por ele poder ajudar vocês duas.
Falta tão pouco tempo pro Nascimento da Eve,estou tão orgulhoso de você,sua barriga está tão linda,fico tão feliz da nossa menina estar crescendo saudável.
Não se sinta insegura,você será uma ótima mãe pra ela me dói ver você triste por não se sentir suficiente,você vai se sair bem.
Eve vai te amar tanto quanto eu te amo daqui de cima.
Por favor não se privê de viver o amor,por favor conheça outras pessoas,eu não me importo só quero te ver feliz.
É tão torturante te ouvir gemendo meu nome e se contorcendo durante a madrugada,e não poder te dar prazer como antes,com a gravidez todas as suas vontades e desejos estão bem mais aflorados. E nem estou aí pra te dar o prazer que você tanto deseja.
Payton gosta de você,invista nele,não vou me sentir m*l com isso,so quero ver você feliz,sei que também gosta um pouco dele,não me importo eu juro,tenho certeza de que ele será um bom Padrasto pra nossa menina, só te peço pra não colocar o nome dele na certidão!seria s*******m eu que fiz.
A mãe dele fica tão feliz de ver vocês dois juntos,assim como a minha e a sua,por que ainda está perdendo tempo?eu te falei pra não me esperar durante toda a sua vida.
Odeio te ver tendo crises de Pânico,tenho medo de que aconteça algo com você ou a Eve,se cuida por favor,te amo.
Hoje o Payton não vai dormir aqui em casa,então estou sozinha já que ele foi visitar a mãe,Jaden queria vir me fazer companhia,mas acho que estou bem pra ficar sozinha. Como não tinha muita coisa pra fazer decidi dar uma arrumadinha no quarto da Eve,dobrei algumas roupinhas,organizei os sapatos e depois vou me deitar,minha barriga está extremamente grande,já estou de oito meses,meu aniversário de 19 é daqui dois meses.
"Mãe,o papai Chase está na porta."
"Eve,seu pai está morto"
"Mãe ele está aqui!"–Vou até a porta e vejo Chase lá,acabo desmaiando.
Acordo completamente assustada tendo outro ataque de Pânico,Payton não está comigo hoje,e por que recusei a ajuda do Jaden. Sinto uma forte dor no peito,e uma sensação de ânsia de vômito,meu ar começa a faltar, só consigo chorar,e a sensação de medo me invade. Minha visão começa a escurecer e vejo Chase ao meu lado.
(Chase) Por favor seja forte,May resista,pela nossa filha,por você,ainda não é sua hora,respira fundo.–Tento fazer o que Chase falou.
Antes de apagar por completo,tento ligar ao Jaden.
Acordo sufocada,e Payton me entrega um copo de água.
(Jaden) p***a May achei que não fosse mais acordar.
(Payton) Graças a Deus ela acordou.
(Jaden) A bebê tá mexendo?
(May) Sim,e eu falei com o Chase antes de apagar.
(Jaden) Deve ter sido uma alucinação,você desmaiou.
(Payton) Mas não é a primeira vez que isso acontece Jaden.
(Jaden) Se vocês dizem...hoje eu vou ficar aqui,vai que acontece mais alguma coisa,vê se não me dá um susto desses de novo.
(Payton) Boa noite.–Ele me abraça,e quando estava saindo do quarto eu o chamo.
(May) Por favor,dorme aqui hoje...
(Payton) Não sei May.
(May) Só hoje
(Payton) Tudo bem–Ele volta e se deita ao meu lado me abraçando.
Não demoro muito pra pegar no sono novamente