Lucca estava sentado, comia seu almoço enquanto suspirava triste. Ele e seus maridos não estavam em um bom momento.
Eric e Theo se estranhavam demais, e o fato de Eleanor estar cada vez mais presente dentro da empresa, fazia os nervos dos três irem à flor da pele. A mulher investia constantemente em Theo, Eric não gostava do marido dando ao menos bom dia para ela e Lucca ficava no meio dos dois.
— Está triste! — A voz de Kayte fez Lucca praticamente saltar na cadeira.
— Muitos problemas! — Lucca falou suspirando.
— Casado com dois maridos, ter muitos problemas é normal! — A azulada disse carinhosa. — Mas me diz amor, o que foi?
— Eric e Theo estão brigando entre si! E está um saco, porque eu quero ter uma noite de paz, ou ao menos uma noite de s**o! — Lucca resmungou.
— Está tão r**m assim?
— Sim... No jantar eles não trocam uma palavra, na hora de dormir, me sinto um boneco, porque um fica me tentando puxar para mais perto. E isso está ficando insuportável. — Lucca deixou sua cabeça se apoiar em sua mão. — Eu queria que eles se resolvessem sabe? Acabar com esse clima que nós estamos, está um verdadeiro inferno!
— Já tentou iniciar uma conversa sobre isso? — Kayte perguntou ao ver o amigo tão desanimado.
— Já, mas eles ficam bem por dois dias e depois volta tudo de novo. — Lucca realmente se sentia derrotado. — Vamos ter um jantar hoje, com os pais do Theo e quero até ver como vai ser.
— Aí, amor... Chega nos seus homens e dá um jeito! Mostra quem manda! — Kayte falou e Lucca riu da amiga.
— Não tem alguém que manda.
— Tem sim! E esse é você! Então chega em casa e coloca os dois no sofá e manda a real, fala que ou eles se resolvem, ou dorme cada um em um cômodo, mas não dorme com você. — Kayte falou e Lucca olhou a amiga, aquilo era uma péssima ideia, péssima mesmo.
Mas, que poderia dar certo!
(>