Um me depois
A Sabrina já foi embora , meu niver chega nessa sexta , juntamente com a surpresa que o papai vai me dar . Cheguei da minha viagem só o **, só quero chegar em casa e dormir, pra isso passei na farmácia e comprei um calmante, ainda to com o sangue um pouco quente e sei que assim que chegar em casa e encontrar algo fora do lugar vou querer arrumar.. Meia hora depois cheguei em casa, entrei e coloquei minha mala na lavanderia , levei só algumas peças, minhas malas vivem arrumadas por vida, porque eu não paro em casa , to sempre viajando, então acho mais pratico . Tava sobindo as escadas quando esculto a voz de Larissa, vinha do quarto do papai , já que o dele é no inicio do corredor e o nosso é mas pra traz. Subi mais um pouco e escultei gemidos, a cada degrau que subia eu emplorava a Deus que não fosso o que eu to pensando. Por fim no ultimo degral . Ouvi:
Larissa:Mais forte papai, mete mais forte, Aahh.-Eu já não me aguentei e comecei chorar, segui ate o quarto que se encontrava com a porta entreaberta
Pai:Gostosa, senta gostoso pro pai. -Engoli em seco quando ouvi aquelas palavras saindo da boca do meu pai, ele era meu alicerce , tudo pra mim e eu chego em casa e o encontro tranzando com a própria filha . Eles olharam pro lado me vendo , olhar aquela cena podre .
Afonso:Filha eu..
Luz:Não me chamou de filha, vocês dois são podres , eu tenho nojo de você , nojo.-corri pro meu quarto, eu não sabia lidar com aquilo, não tinha como lidar com aquilo, vi minha porta ser aberta revelando Larissa
Larissa:Não precisa ter ciumes Luz, no seu aniversário esse vai ser teu presente .-A olhei um tanto assustada com o que disse.-Não precisa ter medo, olha ele vai ser carinhoso, foi comigo, porque não sera com você que é a filinha amada . A e outra o papai fode bem
Luz:Sai daqui Larissa, vocês são dois loucos, Sai ,SAI DAQUI.-Tranquei a porta do meu quarto , eu não sabia o que fazer eu não conseguia olhar pra ele. Alguem bate na porta
Afonso:Abre essa m***a Luz se não eu ponho no chão.-Fui ate a porta a abrindo.
Luz:O que você quer , sai daqui.
Afonso:Intenda uma coisa , você é minha e só eu tenho direito de te tocar ,
Luz:Você é meu pai seu dever é me proteger e não me fazer m*l-lagrimas saiam dos meus olhos
Afonso:Já disse que você é minha querida , só minha, vai receber seu presente antes do aniversário, quinta , sua Irmã vai sair e a casa sera só nossa..-Apertou meu queixo, depois saiu do quarto, corri ate a porta a trancando novamente, precisava de ajuda. Peguei meu celular e o primeiro nome que veio foi o de Sara, fui ate o banheiro do quarto e me tranquei lá dentro.
Ligação on
Sasa:Oi maravilhosa , como ta o anjo mais lindo.-Eu comecei a chorar eu tava muito nervosa..-O que ouve ?
Luz Sara meu pai ele....-Contei tudo a ela que disse que vai me ajudar.
Sasa:Ami você precisa sair daí, eu já sei, vem pra ca , eu tenho casas aqui no morro , eu te dou uma pra morar e você recomeçar a tua vida.
Luz:Mas como vou sair daqui Sara , já é depois de amanhã.
Sasa:Vai precisar por algo pra ele dormir no suco ou na comida entendeu.
Luz:Eu não quero te encomodar ai e outra eu tenho meus avós em Sp eu posso ir pra lá.
Sasa:Vai ser o primeiro lugar que ele vai te procurar , já aqui não , ele só vai saber se você contar. Olha eu vou prepara a casa pra sua chegada certo e também te espero no aeroporto, é só você me ligar. Me esculta Luz , no caminho pra ca você vai trocar de celular e numero ok , ele pode te rastrear de alguma maneira.
Luz:So queria te pedir pra não contar a ninguém o motivo de eu ir pra ai.
Sasa:Claro, voce conta pra mais alguém quando tiver pronta. Beijo ami , se cuida e tenta dormir um pouco, a viagem vai ser longa e você precisa descansar ate lá.
Laigaçao of
Coloquei meu celular pra carregar e tomei um banho pe e cabeça pra ver se controlo esse caos que se encontra minha cabeça. Depois tomei um comprimido pra dormir , peguei no sono rapidamente.