Assim que desembarquei do avião , andei por aquele aeroporto, comprei algo pra comer e logo em seguida achei uma lojinha e comprei um celular novo e um chip , depois montei tudo e fiquei o numero de Sabrina , eu ainda estava assustada com tudo que aconteceu com medo de que ele me encontrasse e tentasse me fazer m*l ou simplesmente conseguisse. Eu também tenho amigos em maniçoba , mas pensei em Sasa porque na mesma cidade não ia me adiantar fugir , eu precisava ir pra longe deles , longe daquela "familia" de loucos , eu não pretendo chegar nem perto de mim. Sabrina disse que já chegava, peguei minhas malas e sentei-me em um banco de cor azulada. Meia hora depois escultei passos vindo pro meu lado , olhei pra frente vendo Sabrina , com um sorriso mais que acolhedor , me levantei e ela me deu um abraço , protetor .
Sasa:Tava morrendo de saudades, olha esse é o Marcone ele vai ajudar a gente levar as malas blz.
Marcone:Satisfação nossa.
Luz:Satisfação,me chamo Luz.
Marcone:Bonito nome.
Luz:Agradeço, vamos?
Sasa:Vamos sim. -Entramos num Toyota preto . Mais ou menos 50 minuto depois chegamos na entrada do morro, continua mais o menos uns 5 caras lá com armas auto calibrSasfiquei meio assuassustadaa:Fica de boa linda , Marcone desce pra casa da rua 8.-Ele assentiu. Vi um clima entre os dois , dariam um belo casal. Paramos em frente uma casa muito fofinha adorei, entrei pra dentro e era mas linda ainda, Marcone foi embora e ficamos nos duas, arrumei minhas roupas no guarda-roupa do quarto que também era super lindo, tinha um piano na sala, faz um bom tempo que não toco. Acabei de arrumar as roupas e fui limpar a casa e deixar do meu modo, não sabia nem como agradecer a Sasa por tudo.
Sasa:Que conversar sobre aquilo?
Luz:Nao eu so quero esquecer e quanto menos eu falar vai ser melhor.
Sasa:Certo
Luz:O piano é lindo, depois vou praticar .
Sasa:Você sabe tocar?-perguntou curiosa
Luz:Sei sim
Sasa:Toca um pouco
Luz:Outro dia , pode ser, hoje tem muito a fazer ainda e tambem quero aatrumr um emprego.
Sasa:Tem o bar restaurante do seu Zé , la é super legal e ele é super gentil se vai adorar é um amor de pessoa.
Luz:Otimo vou adorar , vai que ele me deixa cozinhar , adoro cozinhar.
Sasa:Vou vir brocar aqui todo dia kkkk
Luz:pode vir kkkk, vou começar minha faculdade de direito .
Sasa:Vai fazer o que?
Luz:Vou ser uma grande advogada como meu padrinho era um otimo Marechal do exercito.
Sasa:Massa , mas tipo seu padrinho o que ouve com ele?
Luz:Ele morreu , deu AVC, bom ja acabei aqui vou tomar um banho e a gente vai no seu Zé. Tomei um banho rapidinho pra tirar a catinga de suor , porque sair cheia de suor é o fim da picada. Sasa ate que tava normal , fez quaz nada essa s****a. Acabei o banho, passei meu óleo corporal com um cheiro maravilhoso de morango , esse cheiro é minha marca registrada. Deslizei a calcinha pelas minhas pernas depois uma calça , coloquei uma camiseta preta , fomos a pe mesmo , Sabrina disse que era bem perto. Chegamos no local , nao era tao arrumado asim mas era bem bonitinho,
Sasa:Boa tarde seu Ze.-Se referil ao senhor de cabelos grisalhos do lado de dentro do baucao.
S.Ze:Bom dia pequena , quem é a linda moça?
Sasa:Ela é minha amiga, bom ela ta precisando de um emprego entao eu..
S:Ze:Trouxe para ca , otimo estou velho e preciso de uma ajudante jovem e revigorada, te espero amanhã Luz. Vao querer comer algo?
Sasa:Vamos eu to na larica da p***a, o qje tem pra hoje?
Ze:Temos arroz, salada e bif
Sasa:Serve ai chefia.-Ele entrou numa porta e alguns minutos depois saiu com os nossos pratos. Sentamos em uma das mesas e saboriamos nossa comida, mas tarde pagamos tudo e cada uma foi pra sua casa.