Filipo
Minha mãe me falou que a maya tinha saído pra ir buscar uma amiga no aeroporto mas não disse quem era e eu tbm não perguntei, fiquei ali com ela resolvendo algumas coisa até meu padrinho me chamar até a boca.
Quando tava saindo no porta uma mina bateu em mim caindo no chão, depois de eu falar pra ela prestar atenção ajudei ela a se levantar e a maya já veio falando e me deu uma tapa, aí que fui reparar na mina mó gostosa pô, ela tava de uma calça jens colada e um blusa curta e luta que pariu cintura fininha, linda pra c*****o, mas quando a maya falou quem ela era quase tive um ataque, como não reconheci ela, mas tbm a tanto tempo que não a vejo.
Sai indo pra boca com ela na minha cabeça, mau chegou e já tá fodendo meus neurônios, entrei na sala e tava meu pai e meu padrinho sentado e quando me olhando já perguntam junto oque foi que eu tava com aquela cara.
Eu- Pai se não sabia que a Louise vinha neh?- pergunto pra ele que desvia o olhar- e pq c*****o vc não me falou.
Leandro- Sua mãe pediu pra não falar, ela tá linda neh.
Diogo- I ala a mina mau chegou e ele já tá desse jeito, imagina quando ela chegar no baile.
Eu- Um c*****o, mas ela tá linda, mó gostosa isso sim- falo e os dois começam a rir de mim- Fala já oque vc querem que quero ir almoçar?
Leandro- A carga que tava vindo pra cá saiu de rota e desativaram o rastreador, o Lucca não tá aqui pra resolver tá de férias e sua mãe falou pra não perturbarem ele.
Eu- E vcs tão achando oque, que sou um gênio igual ele c*****o, sei p***a nem uma disso.
Diogo- Arruma alguém que seja um gênio pra achar essa carga- concordo com eles e eu e meu pai vamos pra casa e quando chegamos elas já tinham almoçado e só tinha minha mãe na sala.
Eu- Aí mas precisamos achar alguém igual o Lucca pra achar a carga.
Bia- Achei que isso já estava resolvido, mas vou espera a Louise descansar e depois peço pra ela ver isso aí- olho estranho pra ela.
Eu- E oque ela tem a ver com isso dia Beatriz.
Bia- Leandro vc vai se casar com ela e não sabe nada dela c*****o, a menina é um gênio, sabe tudo de computação ou hacker igual ao Lucca se brincar sabe mas que ele- fiquei surpreso não sabia disso.
Leandro- Ta achando oque que ela só tem o rostinho bonito- almoço ali com os dois tirando uma comigo e subo vou dar uma dormida que essa noite passada eu não tinha dormido nem uma hora.
Entrei no meu quarto tomei um banho e fiquei ali olhando o morro da sacado do meu quarto, depois fui deitar, liguei o ar e dormi igual pedra pq tava cansado pra c*****o.