narração da autora
4 dias depois
/galpão da máfia Purcell/
é na parte da manhã e os caminhões da máfia Grayson que iriam levar as pessoas traficadas pela própria máfia Grayson dessa atual remessa já tinham chegado.
e ao embarcarem nesses caminhãos que são 5 caminhões baú ao todo todas essas pessoas traficadas pela máfia Grayson seriam levadas para boates de prostituiçã0 que pertencem a própria máfia Grayson que é atualmente comandada por Ares Standen como já sabemos.
e nesses 4 dias que se passaram depois do pedido dedesperado e também de um pai aflito que a Mikaella recebeu do Daniél ela própria Mikaella meio que não apareceu mais ali no galpão da máfia Purcell.
sabe, a Mikaella dizia e dizia inclusive para ela mesma que ela Mikaella estava ocupada, mas o real motivo não era esse.
mas sendo a real responsável ali no galpão da máfia Purcell hoje ela Mikaella teve que ir até ali querendo ou não, e isso justamente por que hoje os caminhões da máfia Grayson vinheram pegar essa atual remessa de pessoas traficadas por eles mesmos da própria máfia Grayson.
e como eu já disse a Mikaella estava hoje ali no galpão da máfia Purcell e a Mikaella estava em silêncio com ela só vendo as pessoas traficadas ali em fila entrando aos poucos nas carrocerias dos 5 caminhões baús. (o Daniél está com a mochila nas suas costas e também segurando a mala esportiva grande com a sua mão direita)
e assim o tempo ia passando e dependendo o Eric ao notar a Mikaella ali a uns 20 metros de distância ele Eric solta a mão esquerda do seu pai e depois corre até a própria Mikaella.
o Daniél sente o seu filho soltando a sua mão esquerda e então ele Daniél olha na direção.
e ao olhar na direção ele Daniél vê o Eric correndo até a Mikaella, e também da própria Mikaella se abaixando na frente do próprio Eric.
e nesse momento ao ver essa cena por um momento ele Daniél ainda tem esperança de que a Mikaella tenha pensado na louca mas também desesperada súplica que ele próprio Daniél tinha feito para ela Mikaella.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e se o Daniél aonde ele estava ele Daniél era uma mistura de aflição e otimismo a uns 20 metros de distância o Eric dá um abraço na Mikaella que tinha se abaixando para ficar na sua altura.
a própria Mikaella corresponde ao abraço do Eric, e depois quando esse abraço é finalizado o próprio Eric se pronuncia dizendo.
Eric- eu vim me despedir por que o meu pai falou que a gente vai pra outro lugar. Eric comenta.
Mikaella- ele te falou pra aonde vocês vão? Mikaella pergunta com ela só conseguindo falar isso agora já que o seu coração está bem apertado nesse atual momento.
Eric- não.
Eric- você sabe? Eric pergunta de volta.
Mikaella- ééé.....
Mikaella- é..... é um lugar para adultos então obedece o seu pai. Mikaella fala com ela se embolando um pouco e Eric assente com a cabeça.
então fica um silêncio com a Mikaella olhando nos lindos olhinhos acinzentados do Eric, e os olhos do Eric são iguais aos olhos do pai dele como já foi citado anteriormente.
na verdade o Eric é um mini Daniél pois eles são bem parecidos na aparência física, e também em relação a personalidade e gostos também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
se passa um tempinho e já chegando perto do Daniél subir na carroceria do caminhão baú a Mikaella volta a se pronunciar novamente.
Mikaella- volta lá com o seu pai. Mikaella fala com ela se direcionando ao Eric e o aperto em seu coração só aumenta mais.
o Eric assente, abraça e também beija a bochecha da Mikaella a pegando desprevenida novamente.
Eric- tchau, Mikaella. Eric fala inocentemente.
Mikaella- tchau. Mikaella fala simplesmente e a sua voz sai fraca e também até meio triste.
e então o Eric corre em direção ao pai dele novamente.
e ao ver o seu filho vindo em sua direção novamente, e também vendo a Mikaella só ficar de pé sem fazer nada a esperança dele Daniél desaparece novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
se passa uns poucos minutinhos e então chega a vez do Daniél e do Eric entrarem ali na carroceria do caminhão baú.
e então primeiro o Daniél coloca a mochila e também a mala esportiva grande ali na carroceria desse caminhão baú.
e depois depois de ajudar o seu filho a subir ali na carroceria desse mesmo caminhão baú em questão ele próprio Daniél sobe ali na carroceria desse mesmo caminhão baú em questão com ele próprio Daniél se culpando em nível Hard.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Douglas* que é o homem que tinha roubado a barra de chocolate do Eric e com isso ele Douglas acabou tendo as suas mãos cortadas por causa disso ele próprio Douglas foi morto pelos soldados da máfia Grayson.
sabe, os soldados da máfia Grayson que ali foram buscar todas as pessoas traficadas dessa atual remessa eles matam o Douglas pois ele Douglas sem as suas mãos ele não servia mais de nada para a própria máfia Grayson.
e *sim* pois o dinheiro equivalente ao Douglas foi descontado do acordo que a máfia Purcell e a máfia Grayson tem entre si, e valor esse que é de 4 mil euros por pessoa traficada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
se passa mais uns minutos e depois que todas as pessoas traficadas pela máfia Grayson dessa atual remessa já subiram na carroceria dos 5 caminhões baús a porta deles é fechada deixando as pessoas ali totalmente no escuro, inclusive o Daniél e o seu filho Eric.
*****************4 horas depois**************
/boate Flor de Lótus/
4 horas de uma viagem sem paradas depois o caminhão baú estaciona no estacionamento subterrâneo da boate Flor de Lótus que é uma das principais e também mais requisitadas e lucrativas boates da máfia Grayson em todo o mundo.
*sim* a máfia Grayson tem boates em outros países do mundo e não só ali no Leste Europeu, e elas são boates tanto de strippers e também boates de prostituiçã0 como também boates tradicionais aonde as pessoas vão para dançar, curtir e festejar.
e ao ir descarregando esse caminhão baú apenas pois os outros 4 caminhões baú foram para outras boates que também pertencem a máfia Grayson ali em Praga na República Tcheca todos os homens que ali estavam eles já são levados para os dormitórios dali da própria boate Flor de Lótus.
e *sim* só homens pois essa boate Flor de Lótus é exclusivamente de strippers/garotos de programa masculinos.
e só uma observação pois nem todos esses homens que foram traficados não eram strippers ou garotos de programa.
bom, *sim* tinha strippers e garotos de programa ali entre eles, mas também na sua grande maioria eles eram homens quem foram enganados com essa "incrível" proposta de que eles iriam trabalhar no Leste Europeu.
ou seja eles eram homens das mais diversas profissões existentes além de ter também strippers e garotos de programa ali.
**********************************************
um tempinho depois, e também já estando em 1 dos 3 dormitórios dali da boate Flor de Lótus todos os novatos, todos esses homens recém chegados vão se ajeitando, e isso incluindo o Daniél também.
e o Eric sem entender ao certo as coisas ele Eric se pronuncia comentando, e comentando com ele Eric se direcionando ao seu pai.
Eric- pai, aqui é estranho. Eric comenta assim que os seguranças dali da boate Flor de Lótus saem dali do dormitório de número 2 aonde o seu pai Daniél e também ele próprio Eric dormiriam dividindo uma mesma cama de solteiro encostada na parede. (e também dividindo as cobertas da cama é claro)
na verdade todas as camas dos 3 dormitórios dali da boate Flor de Lótus são camas de solteiro.
e as camas do dormitório dos seguranças dali da boate Flor de Lótus e também as camas do dormitório dos funcionários dali da própria boate Flor de Lótus também são camas de solteiro.
sabe, só as camas das suítes aonde acontece os programas ali na própria boate Flor de Lótus são camas de casal. (lá no galpão da máfia Purcell todas as pessoas traficadas pela máfia Grayson dormiam em colchões no chão lá na parte principal do próprio galpão da própria máfia Purcell, e dormiam também com cobertas e travesseiro é claro. e também no caso do Daniél e do Eric eles pai e filho dormiam dividindo o mesmo colchão e cobertas)
Daniél- é, é estranho mesmo. Daniél fala com ele concordando com o seu filho na falta de achar outras palavras para explicar ao seu próprio filho de só 5 anos de vida que agora eles morariam ali em uma boate de prostituiçã0 masculina pois ele próprio Daniél tinha aceitado uma proposta, mas essa proposta era na verdade uma mentira e então eles caíram numa rede internacional de tráfico humano.
Daniél- toma o seu urso, dorme um pouco. Daniél fala com ele entregando o pequeno e simples urso de pelúcia ao seu filho.
e esse urso de pelúcia até poderia ser pequeno e simples mas ele também é o xodó do Eric.
e é também o seu único urso de pelúcia, e também o seu único brinquedo além de um pequeno e simples carrinho de brinquedo de plástico e uma pequena bolinha azul que pula. (bolinha pula pula)
e pegando o seu pequeno e simples urso de pelúcia que se chama Urso Eric se deita ali na cama de solteiro para tentar dormir nesse lugar que ele Eric achou bem esquisito e também cheio de homens altos e fortes. (o Eric que batizou o seu pequeno e simples urso de pelúcia com o nome *Urso*)
e também lugar esse que também dá um pouco de medo no pequeno Eric de apenas só 5 anos de vida. (o Daniél tira o tênis dos pés do seu filho, do Eric no caso)
**********************************************
uma semana depois
avia se passado uma semana e pode se dizer que o Daniél e o seu filho Eric estavam bem dentro do possível.
sabe, o Daniél e o Eric tinham uma rotina e as 8 horas da manhã eles tomavam o café da manhã, a uma hora da tarde eles almoçavam e as 8 horas da noite eles jantavam.
e depois do jantar o Eric ficava ali na cama até dormir e o Daniél ia para a parte principal dali da boate Flor de Lótus para se apresentar como stripper.
e depois da sua apresentação ele Daniél ficava ali circulando pela parte principal dali boate Flor de Lótus até alguma das clientes querer levar ele para alguma das muitas suítes dali da própria boate Flor de Lótus aonde acontecia os programas.
e sabe de uma coisa pois o Daniél e o Eric também tinham um combinado pois o próprio Daniél não queria que o seu filho, que o próprio Eric no caso ficasse circulando ali pela boate sozinho.
e circulando ali pela boate principalmente a noite em pleno funcionamento da própria boate, e nesse caso seria independente se seria circulando sozinho ou não.
e *sim* é meio difícil passar o tempo todo dentro de um dormitório mas o Daniél estava sendo precavido com o seu filho.
e *sim* também pois a situação era difícil e o Daniél agora tinha que vender o seu próprio corpo pois como a Angelique que é uma mulher de 44 anos de vida e que é também a responsável ali pela boate Flor de Lótus lhe disse pois se ele Daniél não fizesse os programas averia consequências não muito agradáveis.
em outras palavras..... averia punições.
bom, e meio que mudando um pouquinho o assunto e indo agora para o assunto *sentimentos* pois o Daniél também sentia uma culpa e arrependimento incalculáveis com ele próprio Daniél vendo o seu filho vivendo num lugar como esse, e por culpa dele próprio Daniél.
e é óbvio que a situação também era difícil para o próprio Eric por que além dele Eric achar as coisas ali esquisitas e também não ter nenhuma outra criança para brincar as coisas ali eram bem escassas, inclusive ele Eric ainda dividia uma marmitex com o seu pai no almoço e no jantar.
e o café da manhã eles Daniél e Eric também dividiam entre si.
e *sim* pois era só 3 refeições por dia agora ali na boate Flor de Lótus.....
sabe, não era como lá no galpão da máfia Purcell que as pessoas traficadas que ali estavam tinham 4 refeições por dia. (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar)
sem falar também das vezes que a Mikaella levava alguma coisa por Eric.
e sabe de outra coisa pois nem sair dali da boate eles podiam.....
bom, na verdade nem um dos homens que ali estavam podiam sair dali da boate Flor de Lótus. (de nehuma boate que pertence a máfia Grayson mais especificamente)
e o tratamento e contidade de comida ali também era igual para todos os homens que "trabalham" ali nessa boate de prostituiçã0 masculina.
e eu falo *trabalham* entre aspas pois todos os homens que foram traficados e que também ali estavam eles até faziam a parte deles trabalhando mas eles não recebiam salário nenhum, e isso comigo me referindo a dinheiro ou também até em relação a outras formas de pagament0.
e só uma mera observação pois tudo isso que acontecia ali na boate Flor de Lótus também acontecia em todas as outas boates que pertencem a máfia Grayson, e isso também independente do país aonde fica a boate, e também independente se é uma boate de prostituiçã0 masculina ou uma boate de prostituiçã0 feminina.
**********************************************
hoje é domingo a noite e o Daniél que veste uma cueca boxer e também uma calça jeans, e que também está sem camisa ele Daniél vai circulando ali pela parte principal dali da boate Flor de Lótus em mais uma noite sua de trabalho.
e ao passar perto de determinada mesa Daniél sente alguém segurar o seu braço, e então ao se virar na direção da pessoa que ele Daniél acredita ser a sua primeira cliente da noite ele próprio Daniél se depara com a Mikaella ali.
Mikaella- olá. Mikaella se pronuncia falando primeiro.
Daniél- o que você está fazendo aqui?.....
Daniél- eu achei que eu nunca mais a veria novamente. Daniél fala com ele sendo meio seco, e também com ele Daniél puxado o seu braço de volta.
Mikaella- eu vim com umas amigas. Mikaella comenta com ela se referindo as suas duas melhores amigas que são Danika Heart e kelly Roque.
e a Mikaella também dá uma boa olhada de cima em baixo no Daniél com ela Mikaella notando que ele Daniél está sem camisa e também com o seu abdômen definido e linhas em V aparecendo.
Mikaella- e que pena que eu vim com pouco tempo. Mikaella completa comentando meio que falando consigo mesma, e também com ela Mikaella comendo o Daniél com os olhos.
Daniél- como?! Daniél exclama meio confuso com essa fala da Mikaella.
sabe, o Daniél não ouviu direito o que a Mikaella falou por causa da música ambiente tocando ali, e então ele Daniél não sabe ao certo se foi um flerte da própria Mikaella para com ele ou se só foi coisa da sua cabeça.
Mikaella- nada não. Mikaella desconversa.
e depois de uns poucos segundinho de um breve silêncio a Mikaella volta a se pronunciar novamente ao perguntar.
Mikaella- como está o Eric? Mikaella pergunta com ela realmente interessada e também para desviar o assunto.
Daniél- ele está bem dentro do possível. Daniél responde falando ríspidamente e a Mikaella percebe isso, e a Mikaella também sabe do por que desse jeito ríspido e seco do próprio Daniél para com ela.
e esse motivo provavelmente deveria ser por causa da recusa dela Mikaella em ficar e cuidar do Eric.
e *sim* pois a Mikaella estava certa em sua teoria do por que o Daniél estava sendo ríspido e seco com ela.
e por essa rispidez e secura do Daniél para com ela, e também depois de dar uma pigarreada ao se sentir meio sem jeito e encabulada justamente por essa rispidez e secura do próprio Daniél para com ela ela própria Mikaella se pronuncia novamente ao comentar.
Mikaella- eu trouxe esse bombom para o Eric. Mikaella comenta com ela pegando o bombom em sua bolsa e o Daniél já logo exclama falando de volta.
Daniél- obrigado, agora eu tenho que trabalhar. Daniél exclama falando de pronto com ele pegando o bombom da mão da Mikaella, e também com ele Daniél tentando controlar a sua voz ao falar, mas também a sua voz ainda sai de forma meio seca e rude.
e já depois de falar o Daniél já se afasta da Mikaella e a própria Mikaella acaba indo embora dali da boate Flor de Lótus já logo em seguida, e também com ela Mikaella se sentindo meio triste e também até meio culpada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ao se afasta da Mikaella, e também aproveitando que tinha um tempinho livre já que ninguém o chamou para uma das muitas suítes dali da boate Flor de Lótus para fazer um programa ele Daniél vai até o dormitório dar uma olhadinha no Eric que ainda está acordado. (dormitório 2, dormitório de número 2)
Daniél- Eric, é quase 10 horas da noite e já era para você já estar dormindo. Daniél exclama para o seu filho ao entrar ali no dormitório e o ainda encontrar acordado.
Eric- eu estou sem sono, papai. Eric responde falando de volta.
Daniél- mas você tem que dormir.
Daniél- deita que o sono chega. Daniél fala com ele ajeitando o seu filho ali na cama de solteiro encostada na parede que eles dividiam.
Eric- pai, você se machucou? Eric pergunta e Daniél já logo responde.
Daniél- não, por que?
Eric- o seu pescoço está vermelho aqui. Eric fala com ele apontando para o chupão no pescoço do Daniél.
Daniél- Eric, fica quietinho.....
Daniél- dorme aí, dorme. Daniél fala de forma rápida e também com ele desviando do assunto.
Eric- pai. Eric o chama.
Daniél- quietinho, Eric. Daniél já logo fala, e depois ao se lembrar do bombom que a Mikaella deu para o Eric ele Daniél se pronuncia novamente.
Daniél- aqui, toma.
Daniél- a Mikaella deu pra você. Daniél fala com ele entregando o bombom para o seu filho.
e é só o Daniél comentar da Mikaella que o Eric se senta novamente ali na cama.
Eric- a Mikaella tá aqui? Eric pergunta de pronto.
Daniél- está, mas deita e dorme.
Eric- eu quero ver a Mikaella. Eric fala com ele tentando se levantar dali da cama.
Daniél- não, a Mikaella está lá no salão e nós temos um combinado. Daniél fala com ele se referindo a *parte principal* dali da boate Flor de Lótus ao falar a palavra *salão*.
Eric- mas eu quero ver a Mikaella. Eric insiste.
Daniél- Eric, eu já disse não.
Daniél- come o bombom e depois vai dormir. Daniél fala mais firmimente, e contrariado o Eric volta a se deitar ali na cama.
Daniél- ótimo. Daniél exclama e depois ele Daniél sai dali do dormitório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali no dormitório de número 2, e também ainda querendo ver a Mikaella Eric come o bombom e depois ele se levanta e desce dali da cama com um jeitinho, sabe, com cuidado.
e depois ele Eric sai dali do dormitório a procura da Mikaella.
e andando pelo corredor ali perto dos dormitórios Eric acaba vendo um homem que estava vindo por aquele mesmo corredor.
e esse homem em questão que inclusive vinha por aquele mesmo corredor com a intenção de ir em direção ao camarim coletivo dali da boate Flor de Lótus ele estava todo pelado e também com uma potente ereção.
e ao se deparar com esse homem todo pelado e também com uma potente ereção Eric para no lugar, sabe, o Eric fica meio que estático ao ficar ali parado pelo choque.
xxxx- o que foi, moleque? o homem todo pelado e também bem excitad0 questiona com ele sendo bem seco ao visitar o Eric ali parado lhe olhando meio chocado.
e então com essa pergunta, com esse questionamento Eric aponta para o pênis desse homem todo pelado e também bem excitad0.
xxxx- ah, é que eu estou de p@u duro. o homem fala na lata, fala sem farpas na língua.
e logo depois aparece ali nesse mesmo corredor Daniél que fica tão, mais tão surpreso ao se deparar com o seu filho ali que até é como se ele próprio Daniél estivesse delirando ao não conseguir acreditando que o seu próprio filho Eric tinha saído lá do dormitório e estava andando ali pela boate sozinho em pleno o funcionamento da própria boate, e também e pior pois o seu próprio filho Eric também estava vendo esse homem todo pelado que também está com uma ereção. (com uma potente ereção)
sabe, ele Daniél não deixava o seu filho Eric nem ver ele próprio Daniél pelado então imagina um desconhecido, e também ainda mais com uma ereção.
Daniél- mas que droga, Eric.
Daniél- eu mandei você ficar lá no dormitório. Daniél exclama bravo e também com ele Daniél levando o Eric de volta para o dormitório.
Eric- eu quero ver a Mikaella. Eric exclama comentando.
Daniél- eu mandei você comer o bombom e depois ir dormir, aqui não é lugar para criança. Daniél ainda vai exclamando meio bravo.
Eric- mas eu quero ver a Mikaella, eu estou com saudade. Eric insiste.
Daniél- eu sei, agora deita na cama. Daniél assente e também depois exclama falando com ele Daniél também tentando deitar o seu filho ali na cama.
Eric- pai, por que o piu-piu daquele moço estava pra cima? Eric pergunta inocentemente.
Daniél- Eric, esquece isso, deita e dorme. Daniél exclama bravo novamente e também de forma rápida.
Eric- mas e a Mikaella?, eu quero vê-la. Eric fala com ele se sentando novamente ali na cama.
Daniél- Eric, para e vai dormir.
Eric- não, eu quero ver a Mikaella. Eric ainda fica insistindo.
Daniél- a Mikaella foi embora. Daniél fala sem ele próprio Daniél nem saber que a Mikaella realmente foi embora dali da boate Flor de Lótus, mas também ele Daniél fala isso para o Eric sossegar.
e depois dessa fala do Daniél falando que a Mikaella tinha ido embora Eric se senta ali na ponta da cama estando ele ainda meio contrariado.
Daniél- você vai ficar aqui, você está me entendendo? Daniél fala firmimente e Daniél também já acrescenta falando também.
Daniél- se você sair você vai ficar de castigo. Daniél fala e Eric ainda sentado ali na ponta da cama ele Eric cruza os seus bracinhos estando ele ainda meio contrariado.
Daniél- quietinho aí. Daniél fala com ele ainda se direcionando ao seu filho.
e depois Daniél sai dali desse dormitório de número 2 com ele voltando lá para a parte principal dali da boate Flor de Lótus.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali nesse dormitório de número 2, e também ainda sentado ali na ponta da cama Eric se pronuncia falando sozinho e também ainda estando ele meio contrariado.
Eric- eu quero ver a Mikaella. Eric exclama falando sozinho, falando consigo mesmo.