narração da autora
2 dias depois
é a noite e a Mikaella vai em uma missão bem importante da máfia Purcell, e vai a Mikaella e também mais 13 soldados da própria máfia Purcell.
e sendo 14 pessoas ao todo já contando com a Mikaella a própria Mikaella vai comentando a equipe A e o kol vai comandando a equipe B.
e a missão é interceptar ignazio Álvarez que tem 40 anos de vida e que também até então ele ignazio Álvarez também era um membr0 da máfia Purcell.
e *era até então* até ele ignazio Álvarez ter conseguido roubar alguns documentos da máfia Purcell, e também depois ter fugido e agora estar querendo vender essas informações para quem pagasse mais.
mas é claro que independente de quem fosse o comprador é óbvio que eles seriam inimigos da máfia Purcell pois informação é poder, sem falar também que sempre é bom saber coisas sobre os nossos inimigos.
bom, mas continuando a narração pois a Mikaella e também os outros 13 soldados da máfia Purcell e isso também já contando com o kol eles vão e invadem a casa aonde ignazio Álvarez vinha se escondendo a 3 meses, desde que ele ignazio Álvarez roubou alguns documentos da máfia Purcell e depois fugiu mais precisamente.
e com força e eficiência a Mikaella e também os outros 13 soldados da máfia Purcell conseguem matar todos os 9 seguranças de ignazio Álvarez que estavam ali fazendo a proteção da propriedade, do esconderijo do próprio ignazio Álvarez.
e depois a Mikaella e também os outros 6 soldados da máfia Purcell da equipe A entram na casa enquanto a equipe B fica ali do lado de fora com eles fazendo a vistoria no terreno em volta da casa.
e a equipe B também tem a substituição do seu líder pois kol também entra na casa com a Mikaella e também com a equipe A consecutivamente.
então um soldado da alta conta e lealdade da máfia Purcell, e também o terceiro na hierarquia de poder dos que ali estavam ele fica momentaneamente como o líder da equipe B.
e esse soldado em questão se chama Faruk Redd e ele tem 32 anos de vida, e ele também nasceu e cresceu dentro da máfia Purcell já que o seu pai era o principalmente soldado dentro da própria máfia Purcell na época de Stem Purcell o antigo Dom da própria máfia Purcell como já sabemos.
e a mãe de Faruk Redd ela era prima por parte de mãe do próprio Stem Purcell. (a primeira na hierarquia de poder dos que ali estavam é a Mikaella e depois é o kol e depois é o Faruk)
e se a equipe B faz a vistoria do terreno em volta da casa a equipe A faz a vistoria dentro da própria casa com eles checando bem todos os cômodos.
e ao chegarem em um escritório secreto que fica no submarino da casa eles Mikaella, kol e também todos os 6 soldados da máfia Purcell da equipe A avistam ignazio Álvarez que estava ali bem assustado e também segurando uma arma com a sua mão direita com ele pronto para cometer suicídi0 pois ele ignazio Álvarez sabia muito bem como era dolorosa as torturas da máfia Purcell, e principalmente se a Mikaella estava a frente da tortura.
então ao ter a visão de ignazio Álvarez, e também e principalmente ao ver que ele ignazio Álvarez estava para cometer suicídi0 a Mikaella já vai atirando na mão direita do próprio ignazio Álvarez para impedi-lo de se matar.
Mikaella- não, não morre.
Mikaella- ainda não pois os vivos ainda não acabaram com você. Mikaella fala assim que ela atira na mão direita de ignazio Álvarez o impedindo de se matar.
e com o tiro certeiro da Mikaella na mão direita de ignazio Álvarez a arma dele cai no chão e também ele próprio ignazio Álvarez exclama de dor.
e então 1 dos 6 soldados da máfia Purcell da equipe A que se chama Batroc e tem 30 anos de vida ele se aproxima e pega do chão a arma do ignazio Álvarez.
e já em seguida ao tiro, e também num ato de muito medo pois como eu já comentei ele ignazio Álvarez conhecia muito bem a fama da Mikaella em ser uma cru€l e eficaz torturadora ele próprio ignazio Álvarez se abaixa no chão ficando de joelhos e também falando praticamente apavorado.
ignazio Álvarez- Mikaella, por favor.....
ignazio Álvarez- por favor.
Mikaella- ah, ignazio.....
Mikaella- dignidade por favor, não chora.
Mikaella- seja homem. Mikaella fala e também se aproxima um pouco de ignazio Álvarez que tenta se recompor afinal ele estava quase chorando de medo.
Mikaella- sabe, ignazio
Mikaella- você era um membr0 da máfia Purcell....
Mikaella- e um membr0 a mais de 14 anos, então você consegue imaginar como foi a sua traição?!
Mikaella- pois a sua traição foi como uma dolorida facada nas costas.
Mikaella- e tudo por ambição. Mikaella vai exclamando.
ignazio Álvarez- o meu filho morreu em uma missão desnecessária da máfia Purcell e depois disso eu perdi o rumo. ignazio Álvarez fala como se isso justificasse a sua traição.
Mikaella- a missão foi desnecessária no seu ponto de vista.
Mikaella- e eu também sei que o seu filho morreu com honra e orgulho de morrer pela máfia Purcell.
Mikaella- mas você, seu covarde desleal.....
Mikaella- você "perdeu o rumo das coisas" e também decidiu se vingar de certa forma. Mikaella fala e também usa aspas ao falar que ignazio Álvarez perdeu o rumo das coisas.
Mikaella- então você resolveu olhar pelo buraco da fechadura dos segredos da máfia Purcell.
Mikaella- e com isso também roubar documentos importantes da própria máfia Purcell para depois vender esses documentos para os inimigos. Mikaella fala refutando, retrucando a suposta justificativa de ignazio Álvarez.
Mikaella- sabia que a curiosidade matou o gato e também o levou ao inferno. Mikaella comenta e também meio que completando a sua fala anterior aonde ela Mikaella disse que ignazio Álvarez olhou pelo buraco da fechadura dos segredos da máfia Purcell, ou seja que ignazio Álvarez espionou o alto escalão da máfia Purcell para poder conseguir informações e também para conseguir roubar os documentos da própria máfia Purcell.
e depois de um breve silêncio a Mikaella volta a se pronunciar novamente ao perguntar.
Mikaella- cadê os documentos da máfia Purcell que você roubou?
Mikaella- fala ou se não eu vou te mostrar o quanto eu posso ser crue|. Mikaella exclama falando firmimente e então ignazio Álvarez aponta para um quadro ali na parede com ele engolindo em seco de medo.
a Mikaella faz um gesto de cabeça para kol que estava ali ao seu lado.
o próprio kol entende esse gesto de cabeça da Mikaella para com ele e então ele kol vai até o quadro e depois o tira da parede e com isso revelando um cofre.
e já em seguida a Mikaella ou o kol....
*ninguém na verdade* pois ninguém
nem precisa perguntar a senha pois ignazio Álvarez já fala a senha pois ele próprio ignazio Álvarez já sabia que iria morrer, mas também talvez se ele próprio ignazio Álvarez cooperasse a sua morte talvez poderia ser rápida e também não tão dolorosa.
e já depois de abrir o cofre kol já pega todos os documentos que ali estavam, e depois kol também já vai conferindo os documentos para ver se não estava faltando nada.
e um tempinho depois kol se pronuncia dizendo.
kol- parece que está tudo aqui. kol comenta.
ignazio Álvarez- sim, sim, está tudo aí. ignazio Álvarez afirma com ele ainda abaixado ali no chão de joelhos, e também ainda dava para notar o medo em sua voz.
Mikaella- você não vendeu nada? Mikaella pergunta séria.
ignazio Álvarez- não, não. ignazio Álvarez responde rápido e também ainda dava para notar o medo em sua voz.
Mikaella- você ainda não tinha conseguido um comprador? Mikaella pergunta.
ignazio Álvarez- apareceu um tal de Mikel Brandon interessado, mas eu ainda não o vendi nada.
ignazio Álvarez- nós só nos falamos por mensagens codificadas.....
ignazio Álvarez- e nós iriamos nós encontrar pessoalmente depois de amanhã. ignazio Álvarez vai falando sinceramente.
Mikaella- então nós o encontramos bem a tempo. Mikaella comenta com ela se referindo a ignazio Álvarez, e depois Mikaella também já acrescenta falando.
Mikaella- e eu também espero de verdade que o que você falou seja verdade pois se não as coisas ficaram bem difíceis para você e a sua tortura levará 3 dias no mínimo. Mikaella fala assustadoramente.
Mikaella- e sabe do que mais?......
Mikaella- pois você sabe do que é preciso para uma eficaz e dolorosa tortura além de frieza e falta de empatia? Mikaella exclama meio que perguntando, e Mikaella também se abaixa na frente do ignazio Álvarez que ainda está ali abaixado no chão de joelhos.
e já logo depois de fazer a sua pergunta Mikaella também já se pronuncia respondendo a sua própria pergunta.
Mikaella- criatividade. Mikaella responde.
Mikaella- e eu sou uma pessoa bem criativa. Mikaella completa falando e Mikaella também faz um sinal para 1 dos 6 soldados da máfia Purcell da equipe A que ali estavam.
e então esse soldados da máfia Purcell da equipe A em questão entraga a mochila da Mikaella para a própria Mikaella que ainda está abaixada ali na frente do ignazio Álvarez.
e então a Mikaella abre a sua mochila e depois tira de dentro dela um frasco de vidro.
e dentro desse frasco de vidro tem um pouco de água e tem também uns 4 peixes Amazônicos que é conhecido como *candiru*.
e então pagando e também mostrando o frasco de vidro para ignazio Álvarez Mikaella se pronuncia dizendo.
Mikaella- sabe, eu gosto muito de pesquisar sobre as coisas.
Mikaella- e também uma amiga minha que é Brasileira ela me falou de um peixe nativo dos rios da Amazônia no Brasil.
Mikaella- o seu nome é candiru e ele é um para$ita carnívoro que costuma comer as suas vítimas de dentro para fora.
Mikaella- bom..... sim, as suas vítimas são peixes maiores na maioria das vezes, mas ele também é atraído pelo cheiro de urina..... Mikaella faz uma pausa dramática.
Mikaella- bom, então eu acredito que você já entendeu aonde eu quero chegar. Mikaella fala assustadoramente e também dá um sorriso sombrio.
ignazio Álvarez- eu estou falando a verdade.....
ignazio Álvarez- eu juro que estou falando a verdade.
ignazio Álvarez- eu não mostrei documento nenhum pra ninguém, e muito menos eu não vendi documento nenhum. ignazio Álvarez vai falando apressadamente e também com ele bem mais assustado ainda.
sabe, pode se dizer que ele ignazio Álvarez está se tremendo da cabeça aos pés afinal ele próprio ignazio Álvarez tinha entendido a "indireta" da Mikaella com ela dando a entender que ela própria Mikaella colocaria esse peixe para$ita carnívoro no buraquinho da uretra do pênis dele próprio ignazio Álvarez.
Mikaella- eu acredito em você. Mikaella fala depois dela olhar bem para os olhos de ignazio Álvarez.
e depois de guardar o frasco de vidro dentro da sua mochila novamente Mikaella a entrega para o mesmo soldado da máfia Purcell da equipe A que a tinha entregado antes.
e então a Mikaella se levanta e depois exclama dizendo.
Mikaella- bom, então nós vamos deixar você continuar da onde você parou. Mikaella exclama comentando.
ignazio Álvarez- como?! ignazio Álvarez exclama com ele confuso.
Mikaella- quando nós chegamos aqui você estava preste a cometer suicídi0.....
Mikaella- então agora você pode continuar daí em diante. Mikaella fala meio que explicando.
e então o mesmo soldado da máfia Purcell da equipe A de nome Batroc que tinha pegado do chão a arma do ignazio Álvarez ele Batroc tira todas as outras munições da arma e com isso só deixando uma bala, uma munição.
Mikaella- uma munição será o suficiente para você cometer suicídi0 já que você estava mirando a arma na sua própria cabeça. Mikaella comenta falando tranquilamente, e Mikaella também acresenta dizendo.
Mikaella- e não tente nada por que como eu já disse só tem uma bala na arma
Mikaella- então se você atirar em algum de nós 8.....
Mikaella- e principalmente se você atirar em mim a sua morte será espetacular e até o diab0 ficará sentindo inveja do quão cru€l e agonizante será o seu caminho para a morte, para o inferno. Mikaella meio que avisa assustadoramente.
e então ignazio Álvarez que até estava aliviado de certa forma pois ele não foi torturado e também não seria torturado ele ignazio Álvarez pega a arma e depois atira na sua própria cabeça se matando.
e com a morte de ignazio Álvarez Mikaella já se vira, pega todos os documentos com kol e depois caminha para sair dali.
e com a Mikaella indo embora o próprio kol fica ali no comando, fica no comando dessa missão.
e o kol também dá ordens para os soldados da máfia Purcell que também ficam ali com ele kol para eles cuidarem de tudo.
sabe, para não deixar pistas, rastros e vestijos.
e também nem era preciso da Mikaella dizer pois o próprio kol já sabia que era para esse tal de Mikel Brandon ser encontrado e depois ser executado depois dele também ter revelar tudo, principalmente revelar *para que* ele Mikel Brandon quer os documentos da máfia Purcell.
*****************minutos depois*************
a Mikaella e o Faruk Redd que também tinha ido embora com a própria Mikaella como também toda a equipe B inteira eles estavam voltando para a mansão Purcell.
e em meio a viagem Mikaella pega o seu celular e liga para o celular do irmão dela.
e o próprio Enzo demora para atender a ligação pois ele estava em meio ao sexo com a sua esposa que se chama Victoria Grigoriev.
bom, Victoria Grigoriev Purcell agora.
e também esposa já a 11 anos pois eles Enzo e Victoria se casaram em 2021 e ele Enzo tinha 26 anos de vida na época e ela Victoria tinha 25 anos de vida na época.
e só uma curiosidade pois esse casamento foi uns poucos dias depois do Enzo ter terminado de ajudar a Angel e também o namorado dela de nome Alex num acordo que ele próprio Enzo e a própria Angel fizeram aonde ele Enzo a arranjaria novos documentos e passaportes, e também a daria uma boa contia em dinheiro em espécie e também não impediria nem ela Angel e também nem o Alex de irem embora.
e ele Enzo também mataria 4 pessoas para a Angel e ela própria Angel daria uma noite mega maravilhosa de sexo para ele Enzo com ela Angel a mercê dele Enzo e com isso consecutivamente fazendo tudo o que ele lhe pedisse.
e esse acordo foi comprido por ambas as partes e a noite de sexo foi realmente maravilhosa e também foi uma das melhores noites de sexo que ele Enzo já teve em sua vida até agora. (e *sim* pois essa é a mesma Angel e também o mesmo Alex que foram apresentados a vocês na história *sobrevivendo ao inferno*)
e não vão pensar que o casamento deles Enzo e Victoria foi por amor pois ele Enzo só se casou com a Vitória por que primeiro ela Victoria é de uma família rica e importante e isso é bom para ele Enzo dentro da máfia Purcell.
e o segundo motivo é que o sexo entre eles Enzo e Victoria é muito bom. (sorrisinho saf@do)
e claro que tinha também o motivo do Enzo ser o Dom da máfia Purcell e com isso ele Enzo precisava de herdeiros, de 1 herdeiro pelo menos.
e voltando a narração principal pois o Enzo até pode ter demorado para atender a ligação ao a princípio não querer parar a tran$a para atender a ligação mas depois ele Enzo acaba atendendo a ligação pois o toque do seu celular não parava de tocar por causa da insistência da Mikaella.
◇on / ligação /on◇
Enzo- quem é?..... (bravo)
Enzo- o que você quer, caramba?.....
Enzo -por que você está me atrapalhando? Enzo exclama falando meio grosso e rude, e Enzo pergunta quem é por que ele atendeu a ligação sem ver quem era que o ligava.
Mikaella- sou eu a Mikaella. Mikaella se pronuncia falando cordialmente.
Enzo- e por que você está me atrapalhando? Enzo já exclama de volta e também com ele ainda sendo meio grosso e rude.
Mikaella- eu não sabia que você estava ocupado. Mikaella fala sendo sincera.
Mikaella- eu te liguei para falar que a missão foi concluída perfeitamente. Mikaella comenta.
Enzo- tá bem, ok.
Enzo- e você pegou todos os documentos? Enzo pergunta de pronto.
Mikaella- sim. Mikaella responde.
Enzo- ok, e você..... Enzo faz uma pausa na sua própria fala.
Enzo- não para, continua sentado. Enzo afasta um pouco o celular e depois ele fala com ele Enzo se direcionado a Victoria para ela Victoria continuar sentando em cima dele próprio Enzo, continuar o cavalgando.
e justamente essa fala do Enzo mesmo que ele próprio Enzo tenha afastado o seu celular um pouco a Mikaella acaba escutando, e então ela Mikaella exclama dizendo.
Mikaella- eu não acredito Enzo que você está falando comigo enquanto você também está transand0.
Mikaella- droga, Enzo, caramba..... droga.
Mikaella- droga!, por que você atendeu a ligação em meio ao sexo? Mikaella exclama com ela até brava.
Enzo- a culpa é sua, você não parava de ligar. Enzo retruca falando.
Mikaella- eu não sabia que você estava transand0. Mikaella retruca falando de volta e também desliga a ligação.
Enzo- tá, mas independente do momento ser meio inapropriado me responde uma coisa. Enzo fala mas ele não tem resposta pois como eu já disse a Mikaella tinha desligado a ligação.
◇off/ ligação /off◇
Enzo- alô..... (silêncio)
Enzo- alô. Enzo volta a falar novamente.
mas depois ao perceber que a Mikaella tinha desligado a ligação de vez de ficar bravo que é o que aconteceria afinal a Mikaella tinha desligado na sua cara ele Enzo não fica bravo, pelo contrário pois ele Enzo simplesmente exclama um *dane-$e* e depois já deixa o seu celular de lado e volta para o sexo, para a sua tran$a com a sua esposa Victoria.
e essa tran$a tem as posições papai e mamãe, cavalgada, golfinho e também a posição com a Victoria deitada de barriga para cima de pernas bem abertas e também com o Enzo de joelhos no colchão da cama entre as pernas bem abertas da própria Victoria com ele Enzo dando estocadas de forma bem rápida ao colocar e também segurar com as suas mãos e braços fortes pela parte de trás dos joelhos das pernas abertas da própria Victoria.
e depois que a tran$a acaba um segundo hound começa quando o Enzo já de pé ele vê a Victoria que também já está de pé, e que também está de costas para ele Enzo meio inclinada para a frente ao ela própria Victoria estar ajeitando a pantufa dela nos pés.
e então ao ver a Victoria nessa posição de pé, de costas para ele e também meio inclinada para a frente, e também e principalmente pela própria Victoria ainda estar toda nua ele Enzo não conseguiu se segurar, se controlar ao já ficar de p@u duro novamente. (ambos ainda estavam totalmente nus na verdade)
e então ao não conseguir se segurar, se controlar Enzo já vai em direção a Victoria de vez dele ir tomar o seu banho que era a sua intenção até então.
e ao se aproximar da Victoria Enzo já a coloca de quatro ali na ponta da cama, e também depois já logo em seguida penetra a ppk da própria Victoria com ele próprio Enzo ainda ali em pé perto da cama.
e ele Enzo dá rápidas estocadas e também segue dando essas mesmas rápidas estocadas sem pausa com a Victoria ainda de quatro ali na ponta da cama, e também com ele próprio Enzo ainda ali em pé perto da cama até o orgasmo atingir os dois.
e depois do orgasmo ai *sim* o Enzo segue para o seu banho enquanto a Victoria ainda fica ali deitada na cama pois ela própria Victoria leva um tempinho a mais para se recuperar do forte orgasmo.
sem falar também que o Enzo foi intenso ao só dar rápidas estocadas do início desse segundo hound até o fim desse mesmo segundo hound, e também estocadas sem pausas ou diminuição da velocidade.
mas também essa intensidade do Enzo também tinha sido muito gostosa para a própria Victoria que gostava que ele Enzo fosse selvagem em meio ao sexo.
*continua*