narração da autora
muitas semanas depois
/cobertura pessoal da Mikaella/
vai chegando o fim de ano e também chega o aniversário da Mikaella, e o aniversário do kol também.
e o aniversário da Mikaella de 27 anos de vida é dia 2 de Dezembro, e o aniversário do kol de 28 anos de vida é dia 8 de Dezembro.
e justamente pela chegada do fim do ano começa a decoração da casa e também a montagem da árvore de Natal para o Natal.
o Eric estava bem empolgado com as celebrações de fim de ano, e o Eric também claro que ajuda a Mikaella na decoração da casa e também na montagem da árvore de Natal.
mas também justamente por estar no período de fim de ano a boate Flor de Lótus estava fechada ao não estar funcionando justamente por ser o período de fim de ano num tipo de respeito já que acreditasse que o Natal é o aniversário de Jesus Cristo.
e claro que com a boate Flor de Lótus fechada (como também todas as outras boates de prostituiçã0 masculina e feminina da máfia Grayson também estavam) não estava dando para a Danika ir até lá na própria boate Flor de Lótus fazer as vídeos chamadas para pai e filho se verem e conversarem, para Daniél e Eric se verem e conversarem no caso.
e sendo assim mesmo estando empolgado por estar na época Natalina o Eric também estava meio tristinho por não poder estar vendo e também falando com o seu pai.
sem falar também que ele Eric também já vinha estando longe do seu pai pois a última vez que eles tinham se visto pessoalmente tinha sido em Agosto no dia dos pais segundo o calendário do Brasil.
e essa tristeza do Eric em não poder estar vendo o seu pai pela boate Flor de Lótus estar fechada por causa dessa época Natalina era maior ainda justamente por estar na época Natalina.
e então ao não gostar e também não querer ver o Eric assim cabisbaixo e tristinho a Mikaella vai arrumando coisas, vai arrumando jeitos como assar biscoitos; fazer compras de presentes de Natal; comprar globos de neve de Natal e também gorros de Natal e também meias de Natal; criar um boneco de neve de neve de verdade; brincar de guerra de bola de neve; fazer anjos na neve e etc para distrair o próprio Eric de ficar pensando no pai e consecutivamente também sofrendo por causa disso.
e essa tática da Mikaella até era bem boa e funcionava na maioria das vezes, mas ela também não era totalmente eficaz pois ainda assim o Eric pensava no pai dele.
sem falar também que eles Eric e Daniél sempre foram bem próximos, e também sempre foi apenas eles próprios Daniél e Eric desde sempre até a ida deles para ali em Praga na República Tcheca.
e sendo hoje mais uma noite dessas do Eric sofrendo e chorando pela saudade pelo seu pai a Mikaella novamente vai tentando consolá-lo.
e entre soluços e choros o Eric exclama dizendo, pedindo.
Eric- eu quero o meu pai.
Eric- eu quero ver o meu pai, eu quero abraçar ele. Eric vai falando entre o seu sofrido choro.
e choro esse que corta o coração da Mikaella, mas também tentando se manter firme a Mikaella se pronuncia falando com ela tentando explicar a situação para o Eric.
Mikaella- Eric, eu te entendo e também sinto muito, mas.....
Mikaella- mas não dá para a Danika ir até a boate para fazer uma vídeo chamada pois a boate está fechada. Mikaella tenta explicar estando ela própria Mikaella abraçando o Eric em seu colo.
Eric- por que? Eric pergunta.
Mikaella- por que as boates de...... Mikaella se interrompe quando ela nota que ela falaria a palavra *prostituiçã0*.
Mikaella- por que todas as boates desse tipo que pretencem a máfia Grayson se fecham durante o mês de Dezembro todo. Mikaella explica.
Mikaella- inclusive todas as boates desse tipo que pretencem a máfia Purcell também se fecham durante o mês de Dezembro todo. Mikaella acresenta comentando.
Eric- e o que acontece com o meu pai e os outros? Eric pergunta.
Mikaella- eles ficaram trancados lá dentro da boate até a segunda semana de Janeiro do ano que vem chegar.
Mikaella- e então quando a segunda semana de Janeiro do ano que vem chegar aí então a boate volta a funcionar normalmente de novo. Mikaella explica e também faz um carinho nos cabelos do Eric que ainda está ali em seus braços ao ainda estar sentado em seu colo ali no sofá da sala de estar dali da cobertura pessoal dela própria Mikaella.
Eric- eles estão de férias do tabaio? Eric exclama perguntando, e também falando errado ao falar a palavra *trabalho*.
Mikaella- sim, pode se dizer que é um tipo de férias. Mikaella comenta.
Eric- então nós podemos ir visitar o meu pai já que ele está de férias do tabaio? Eric exclama perguntando e dava para notar claramente a esperança em sua fala, em sua voz.
e dava também para ver a esperança refletida em seus olhos quando ele Eric olha para a Mikaella.
e depois de soltar um suspiro fatigado e também até de derrota Mikaella se pronuncia falando.
Mikaella- não dá, Eric
Mikaella- eu sinto muito.
Mikaella- eu realmente sinto muito. Mikaella fala estando ela própria Mikaella bem triste e arrasada.
e sendo assim o Eric que tinha se acalmando um pouquinho pela esperança ele Eric volta a cair no choro novamente.
e ele Eric chora e chora até acabar caindo no sono.
e se desse lado o Eric sofria e chorava por saudades do seu pai do outro lado não era diferente pois o próprio Daniél estava sentindo muito a falta do seu filho, e principalmente por estar na época Natalina.
e época Natalina essa que pai e filho iriam passar pela primeira vez separados, estando ambos um longe do outro.
**********************************************
uns poucos dias depois
é na parte da tarde e ainda por estar no período Natalino a boate Flor de Lótus ainda não estava funcionando como também nehuma das outras boates de prostituiçã0 da máfia Grayson, e também da máfia Purcell.
e ao ver o Eric quietinho, cabisbaixo e em silêncio sentado ali no sofá da sala de estar Mikaella se aproxima dele.
e a Mikaella se senta ao lado do Eric e também vai fazendo um carinho nos cabelos dele estando ela própria Mikaella em silêncio também afinal não teria o que ser dito.
mas em determinado momento o Eric se pronuncia falando.
Eric- Mikaella, o meu pai pode vir aqui nos visitar? Eric pergunta otimista.
Mikaella- não dá, Eric. Mikaella responde falando meio cabisbaixa.
Eric- o meu pai já veio aqui nos visitar, foi duas vezes. Eric comenta e também até faz o número *2* com os seus dedinhos da sua mão direita.
Mikaella- eu sei, Eric
Mikaella- mas realmente não dá. Mikaella fala desanimada e também até triste pelo Eric..... e pelo Daniél também.
Mikaella- de verdade, eu realmente sinto muito, Eric.....
Mikaella- eu de coração queria muito que você e o seu pai pudessem se ver, e principalmente agora nessa época Natalina. Mikaella fala com ela sendo sincera, falando de total coração.
Eric- e por que não pode? Eric exclama perguntando bravo.
Mikaella- por que como eu já disse a boate fica fechada do dia 1 de Dezembro até o dia 15 de Janeiro do outro ano.
Mikaella- e ficam os seguranças das próprias boates e também soldados da máfia Grayson que ficam revezando os turnos de proteção de todas as boates desse tipo que pertencem a própria máfia Grayson.
Mikaella- então nenhum dos que trabalham lá na boate podem sair.....
Mikaella- quer dizer, a rara exceções como quando um deles é contratado e o programa acontece em outro lugar, mas em geral eles não podem sair.
Mikaella- mas durante esse período Natalino nem pagando um alto valor daria pois todos eles realmente ficam trancados dentro das respectivas boates aonde eles trabalham. Mikaella explica, e Mikaella fala com ela meio desconfortável ao falar a palavra *trabalham* pois até poderia ser um trabalho mas era um trabalho escrav0, essas pessoas tinham sido traficadas.
e só uma mera observação pois antes a Mikaella não se importava, não se sentia desconfortável, mas agora batia um desconforto, agora ela Mikaella se sentia meio desconfortável.
bom, *agora* de *agora* não e sim desde que ela Mikaella passou a se importar com o Eric, e também a cada dia que ela Mikaella passava a gostar e se importar mais e mais com o Eric esse desconforto aumenta mais ao mencionar em relação ao tráfico humano.
mas também egoistamente falando pois também ainda existia, e também sempre iria existir uma parcela na Mikaella que sempre seria agradecida pelo Daniél e o Eric terem sido traficados pela máfia Grayson e terem ido parar ali em Praga na República Tcheca pois assim eles próprios Mikaella, Daniél e o Eric felizmente se conheceram.
e só mais um coisinha pois como eu já comentei todas as boates de prostituiçã0 masculina e feminina da máfia Purcell também ficavam fechadas durante esse período de fim de ano, mas os homens e mulheres que trabalham justamente nessas boates de prostituiçã0 masculina e feminina da própria máfia Purcell eles tiravam férias pois inclusive como já foi comentado anteriormente em todas as boates de strippers e também em todas as boates de prostituiçã0 da máfia Purcell, e isso independente de ser boates de prostituiçã0 masculina ou feminina nelas não avia imposições, sabe, as pessoas tinham escolhas.
sem falar também que eles mesmo que tinham escolhido estarem ali, tinham escolhido essa vida de stripper e prostituiçã0.
mas infelizmente isso não era igual em relação as boates de strippers e também boates de prostituiçã0 da máfia Grayson, e isso também independente de ser boates de prostituiçã0 masculina ou feminina pois como também já sabemos as pessoas ali eram cativos, e cativos ao terem sido enganados e traficados.
e voltando a narração principal pois se a Mikaella estava meio perdida em pensamentos ela própria Mikaella volta totalmente para o *aqui e agora* com o novo pronunciamento do Eric.
Eric- o meu pai tá preso dentro da boate da mulher malvada? Eric exclama perguntando com ele se referindo a Angelique.
Mikaella- a boate não é da Angelique, ela só toma conta da boate que pretence a máfia Grayson, mas.....
Mikaella- mas sim, o seu pai está preso lá dentro.
Mikaella- todos os..... Mikaella se cala antes dela falar a palavra *strippers*.
Mikaella- todos os.....
Mikaella- todos os...... Mikaella meio que se enrola para falar ao tentar pensar rapidamente num outro nome ou adjetivo para colocar no lugar da palavra *stripper*.
mas isso que a Mikaella faz é meio em vão com a próxima exclamação do Eric.
Eric- istipe. Eric exclama dizendo.
Mikaella- que?! Mikaella exclama com ela sem entender.
Eric- istipe. Eric repete.
e depois de dar uma rápida refletida Mikaella se pronuncia falando.
Mikaella- Eric, por acaso você está se referindo a palavra stripper? Mikaella exclama perguntando.
Eric- sim, isso aí. Eric afirma.
e com essa confirmação do Eric Mikaella engole em seco e também até sente um frio na espinha ao começar a pensar aonde ele Eric poderia ter ouvido a palavra *stripper*.
Mikaella- aonde você ouviu isso? Mikaella pergunta séria mas também sem ser rude ou também qualquer outra coisa do tipo.
Eric- eu ouvi numa conversa do tio kol com um dos seguranças. Eric se pronuncia respondendo e também estando ele Eric meio sem graça pois ele não sabia se a Mikaella ficaria brava com ele.
Mikaella- explica melhor. Mikaella exclama pedindo.
Eric- o tio kol estava perguntando para um dos seguranças se ele tinha ido até a boate.
Eric- aí o segurança falou que sim. Eric comenta explicando e então a Mikaella se lembra do pedido que ela própria Mikaella tinha feito para o kol dele kol tentar arranjar uma forma de talvez conseguir uma brecha na vigilância da boate Flor de Lótus para eles poderem entrar na própria boate Flor de Lótus, ou também talvez do Daniél sair lá de dentro da própria boate Flor de Lótus pelo menos.
e sair por algumas horas pois uma fuga ou uma tentativa de fuga seria bem arriscada....
sabe, isso poderia gerar sérios problemas, e principalmente se a fuga fosse com a ajuda de alguma máfia, com a ajuda da máfia Purcell nesse caso.
sem falar também que também teria punições para o stripper se ele fosse recapturado.
e novamente voltando a narração principal pois a Mikaella também se lembra que 2 dias depois dessa conversa aonde ela própria Mikaella tinha feito esse pedido para o kol o próprio kol veio lhe dando a notícia que não dava, que não tinha como arranjar uma brecha para invadir a boate Flor de Lótus, ou também para conseguir tirar o Daniél de lá de dentro pois a própria boate Flor de Lótus (como também todas as outras boates de prostituiçã0 masculina e feminina da máfia Grayson também) estava sendo muito, muito bem vigiada e protegida 24/7. (24 horas por dia, 7 dias por semana)
bom, mas voltando para o *aqui e agora* pois depois que o Eric explica a Mikaella já se pronuncia perguntando também.
Mikaella- o que mais você ouviu? Mikaella pergunta estando ela ainda no seu mesmo tom sério mas também sem ser rude ou também qualquer outra coisa do tipo.
Eric- nada. Eric fala sincero e então a Mikaella até solta um suspiro de alívio.
mas também logo depois a Mikaella meio que volta a ficar tensa de novo por causa da próxima exclamação do Eric.
Eric- Mikaella, o meu pai é istipe? Eric pergunta, e novamente ele Eric acaba falando errado ao falar a palavra *stripper*.
Mikaella- é sim. Mikaella afirma com ela falando bem cautelosa, sabe, meio como pisando em ovos.
e a Mikaella fala e também já acrescenta perguntando.
Mikaella- e só por curiosidade, por acaso você sabe o que é um stripper, Eric? Mikaella pergunta checando.
Eric- sei. Eric responde e a Mikaella quase tem um taquicardia com essa confirmação do próprio Eric.
Mikaella- você..... você.....
Mikaella- você sabe? a exclamação custa a sair pela boca da Mikaella.
Mikaella- isso é coisa de adulto. Mikaella comenta estando ela meio em choque.
Eric- mas eu sei. Eric comenta falando de volta.
Mikaella- e o que é? Mikaella pergunta para ver que resposta o Eric irá dar.
Eric- é um homem usando fantasia que sobe no palco e dança para a pateia. Eric fala e também fala errado ao falar a palavra *plateia*.
Eric- sabe, as vezes eu via o meu pai vestindo a fantasia.
Eric- e já teve fantasia de piloto de avião, policial, bombeiro, médico e exécito.
Mikaella- exército. Mikaella corrige o Eric.
Eric- isso. Eric exclama em referência a Mikaella ter o corrigido em relação a palavra *exército*.
Mikaella- e você já viu o seu pai se apresentando, Eric? Mikaella confere, sonda com cautela.
Eric- não. Eric fala com ele sendo sincero.
Eric- o meu pai não me deixava eu andar sozinho pelo boate, e principalmente a noite. Eric acresenta comentando e a Mikaella solta mais um suspiro de alívio.
Mikaella- ok. Mikaella exclama soltando aliviada.
Eric- então? Eric se pronuncia exclamando.
Mikaella- sim, você esta certo....
Mikaella- um stripper é basicamente isso. Mikaella exclama falando evasivamente e o Eric sorri com ele achando que ele estava certo em relação ao que é um stripper.
bom, em parte o Eric estava certo mesmo em relação ao que é um stripper, mas também tinha mais coisas em relação a strippers, e principalmente em relação aos strippers da boate Flor de Lótus que também são garotos de programa pois a própria boate Flor de Lótus é uma boate de prostituiçã0 masculina como já sabemos.
e também é preciso dizer pois como eu já disse anteriormente mas também repito agora novamente pois os homens que estavam ali na boate Flor de Lótus eram strippers/garotos de programas mas eles tinham sido traficados, e então eles acabaram viraram isso de strippers e garotos de programa contra a sua vontade ao irem parar ali na própria boate Flor de Lótus.
mas antes deles serem traficados alguns desses mesmos homens até eram *sim* strippers ou garotos de programa, mas a grande maioria dos outros homens tinham outras profissões.
sabe, eles trabalhavam com outras coisas, e coisas normais fora desse mundo de prostituiçã0.
e novamente voltando a narração principal, novamente voltando para o *aqui e agora* pois ali na sala de estar dali da cobertura pessoal da Mikaella fica um silêncio.
e então uns instantes depois desse silêncio a própria Mikaella se pronuncia falando para quebrar esse silêncio e também para encerrar de vez esse papo de strippers, e também para dar uma mudada ali no clima.
Mikaella- que tal a gente ir para a cozinha fazer biscoitos? Mikaella propõe falando animada para dar uma levantada ali no clima.
Eric- nós já fizemos biscoitos ontem. Eric comenta ao meio que argumentar falando de volta.
e depois de pensar rápido a Mikaella já logo se pronuncia falando novamente.
Mikaella- mas ontem nós fizemos biscoitos de chocolate e hoje será biscoitos de baunilha com gotas de chocolate. Mikaella exclama falando e falando ainda com a mesma empolgação.
e sendo assim o Eric se anima também e aceita ir fazer biscoitos.
e então depois de pegar o Eric no colo a Mikaella e o próprio Eric vão em direção a cozinha.
e com essa de fazer biscoitos o Eric acaba se distraindo de ficar pensando no seu pai e com isso consecutivamente de ficar tristinho e cabisbaixo.
e só uma mera observação pois assim que encontrou o kol, e também estando só ela Mikaella e o próprio kol ela própria Mikaella deu um forte soco no próprio kol pela parte da conversa que ele kol teve com um dos seguranças/soldados da máfia Purcell.
e é óbvio que essa parte da conversa em questão era justamente pela parte da conversa que o Eric acabou ouvindo sem querer.
ah!, e esse segurança/soldado da máfia Purcell que o kol conversou nessa conversa em questão tinha sido o mesmo soldado da própria máfia Purcell que o próprio kol tinha colocado a cabo de descobrir uma forma de driblar a vigilância da boate Flor de Lótus.
e também esse segurança/soldado da máfia Purcell em questão também não saiu impune e ele também levou um forte soco da Mikaella.
mas em relação ao kol pois ao levar o forte soco da Mikaella o próprio kol reclamou, mas depois quando a própria Mikaella lhe explicou o *por que* do soco ele próprio kol entendeu.
e ele kol também jurou que seria mais cuidadoso e atento ao falar as coisas e também para ver se o Eric não estava ali próximo podendo ouvir.
*******************horas depois**************
é no meio da noite e o Eric sai do seu quarto (suite) e vai até o quarto (suite) da Mikaella ali na cobertura pessoal da própria Mikaella.
e ao ver o Eric entrando ali em seu quarto Mikaella que já estava deitada em sua cama ela Mikaella se pronuncia falando.
Mikaella- não está conseguindo dormir? Mikaella pergunta com ela se direcionando ao Eric que se aproxima da cama.
Eric- não. Eric responde e também já acrescenta perguntando.
Eric- eu posso dormir aqui? Eric pergunta.
Mikaella- claro!, você já sabe que pode dormir aqui. Mikaella responde e também ajuda o Eric a subir ali na cama.
Mikaella- por que você não conseguiu dormir? Mikaella pergunta mesmo com ela já sabendo a resposta.
Eric- eu estou com saudade do meu pai.
Eric- com muita, muita e muita saudade do meu pai. Eric comenta responde meio tristonho e também com ele abraçando forte a réplica bem identidade do seu urso de pelúcia que ele próprio Eric tinha deixado com o seu pai Daniél e que depois Torres o queimou, e também que a Mikaella tinha pensado e também realmente mandando alguém fazer um outro urso de pelúcia idêntico.
Mikaella- oh, seu fofo. Mikaella exclama falando amorosamente e também dá um beijo na cabeça do Eric.
Mikaella- sabe, eu não sou o seu pai mas eu estou aqui com você. Mikaella acresenta falando, e falando ainda amorosamente e o Eric sorri feliz.
e uns instantes de silêncio depois a Mikaella se pronuncia falando de novo ao comentar dizendo.
Mikaella- que tal amanhã a gente fazer um bolo? Mikaella comenta perguntando e também já acrescenta dizendo.
Mikaella- você já comeu bolo do tipo red velvet? Mikaella pergunta naturalmente.
Eric- que? Eric exclama sem entender.
Mikaella- é aquele bolo vermelho. Mikaella explica.
Eric- ah, sim.
Eric- eu já vi desse bolo na padaria. Eric comenta com a sua ficha caindo, e também com ele Eric se referindo a época sua própria Eric e também do seu pai ainda lá no Brasil.
Eric- uma vez o meu pai comprou um para mim pois eu fiquei com vontade, mas foi do pequenininho. Eric comenta.
Mikaella- um bolo pequeno?
Eric- não, um pequenininho. Eric repete.
a Mikaella fica em silêncio, e depois de uns poucos segundinhos pensando a Mikaella se pronuncia dizendo.
Mikaella- ah, você tá se referindo a cupcake. Mikaella exclama com ela entendendo.
Eric- isso. Eric confirma.
Eric- eu também dei um pedaço para o meu pai. Eric completa comentando.
Mikaella- você é um garoto muito lindo, bom e generoso, Eric. Mikaella fala feliz, carinhosa e amorosa, e também com ela Mikaella dando um beijo na bochecha do Eric.
e com isso o próprio Eric se derrete todo pelo elogio da Mikaella.
e novamente fica um silêncio, mas é um silêncio confortável.
mas também uns instantes depois a Mikaella quebra esse silêncio ao comentar dizendo.
Mikaella- então, amanhã a gente pode fazer esse bolo red velvet.
Mikaella- você me ajuda na preparação da massa e também do recheio.
Mikaella- e depois a decoração da cobertura fica totalmente acabo da sua criatividade. Mikaella vai falando ao comentar e o Eric assente feliz e animado.
Eric- sim, sim, sim. Eric fala feliz e animado.
Mikaella- que ótimo então. Mikaella fala e também dá mais um beijo na bochecha do Eric.
Mikaella- bom, então agora vamos dormir. Mikaella comenta.
Eric- Mikaella, você pode cantar uma canção para eu dormir? Eric pede fofamente.
Eric- ou pode ser também contar uma história. Eric acresenta comentando.
e a Mikaella depois de ficar uns segundinhos pensando ela Mikaella se pronuncia falando.
Mikaella- bom..... (meio tímida)
Mikaella- bom, eu conheço uma canção que o meu pai cantava para mim quando eu era criança e não conseguia dormir. Mikaella comenta com ela se referindo ao seu pai de criação Stem Purcell.
Eric- seu pai. Eric comenta.
Mikaella- sim.....
Mikaella- bom, na verdade ele é pai de sangue do Enzo e pai de criação meu.
Mikaella- mas eu o considerava mesmo como um pai e ele me considerava mesmo como uma filha.
Mikaella- sabe, ele não fazia distinção entre mim e o Enzo. Mikaella exclama comentando.
Eric- então canta. Eric pede.
Mikaella- mas a música é em tcheco. Mikaella comenta explicando.
Eric- tá bem. Eric assente e então a Mikaella começa a cantar a música, começa a cantar a uma música Tcheca de ninar mais especificamente.
e assim os segundos vão passando e o Eric não vai entendendo nada da música já que ela é em tcheco, mas também ele Eric vai gostando da música, vai gostando da melodia suave e linda da música.
e depois quando acaba a música a Mikaella se pronuncia perguntando.
Mikaella- você gostou da canção?
Eric- sim, eu gostei. Eric fala sendo sincero.
Eric- ela é bonita. Eric comenta.
Mikaella- é sim. Mikaella concorda com ela falando e sentindo uma nostalgia, uma boa nostalgia.
Eric- Mikaella, você pode cantar de novo? Eric pede com uma carinha fofa de pidão.
Mikaella- claro. Mikaella concorda e também já recomeça a cantar a música, a canção de ninar.
só que dessa vez o Eric acaba dormindo no meio da canção, e depois quando a Mikaella finaliza a canção ela própria Mikaella percebe que o próprio Eric já estava dormindo.
e então a Mikaella dá mais um beijo de boa noite no Eric e depois ela própria Mikaella fecha os seus próprios olhos e vai dormir.
e então Mikaella e Eric dormem ali na grande e confortável cama king-size da suíte da própria Mikaella estando eles abraçados.
e sabe de uma coisa pois se alguém entrasse ali e visse a cena essa pessoa veria uma linda cena de mãe e filho. (sorriso amoroso)